Bella
Segunda feira tudo se normaliza, a vida de pobre volta ao normal.
Nada de novo, só o que tá me deixando pensativa e a conversa com a minha Mãe hoje.
E o cabelinho que tá de birra, mal tá falando comigo.
Mas sei que logo passa, porque ele não consegue ficar longe.
- Oi meu amorzinho! - distribuo beijos pela bochecha do Kauã que sorri.
- Se liga, vou tá ocupado o dia todo e avó dele vai vim buscar hoje - Thiago me informa.
Faço um joinha pra ele e entro com o Kauã e a Júlia pra sala.
Espero mais um pouco pra ver se algum aluno chega e ninguém aparece.
Fecho a porta da sala e a Aline começa a sua aula.
As crianças estão calmas hoje m, graças a Deus.
Tem dia que dão tanto trabalho que chego morta em casa.
Faço de tudo pra hora passar rápido, acho que nunca estive tão ansiosa.
Quando bate o sinal do recreio ajudo as crianças a irem pra quadra e fico em baixo de uma das árvores trocando mensagem com o cabelinho.
Me
Saudades amore?
Meu marrento💖
Tô puto contigo ainda, vem de graça não.
Mas quero que tu venha pra cá essa noite.
Me
Que gracinha não vive sem mim!
Vou ter uma conversa com a minha mãe mais tarde, quando acabar vou pra ir.
Compra pizza!!!
Meu marrento💖
Jae👍
Coloco o celular no bolso quando o sinal toca de novo e chamo as crianças pra sala.
Falei que ele não vive sem mim, já veio a minha caça.
[ .... ]
Balanço minhas pernas nervosa esperando a bonita da dona Rosângela.
Logo a vejo com o seu vestido e salto enorme.
Ela carrega um sorriso forçado no rosto e caminha até mim.
- Minha filha! - ela diz e me mede de cima abaixo.
- Vamos logo ao ponto - digo e faço sinal para que ela me siga.
A levo até a praça do morro e sento em um dos bancos afastado.
- Eu sei que você tá magoada, por tudo que eu fiz e pelas coisas que eu disse! Mas eu falei tudo no impulso, nunca quis agir daquela maneira, fiz pra te proteger - ela diz e seus olhos enchem de lágrimas - Eu te amo Bella e sinto muita saudade de você! Quero que você conheça a sua irmã de perto e quero que confie em mim de novo.
- Sabe que não posso simplesmente esquecer tudo que eu ouvi! - digo firme - Mas você é minha mãe, e assim como todo mundo merece uma segunda chance - Falo e ela abre um sorriso - Não estou dizendo que a nossa relação vai voltar a ser como antes, mas estou disposta a tentar.
Ela sorri pra mim e me abraça me pegando de surpresa.
Sinto como se um peso saísse de meus ombros e a abraço de volta.
Só agora percebi que sentia falta desse abraço de mãe.
- Obrigado por isso filha! Você vai adorar a sua irmã, e seu pai está de viagem mas quando chegar vai adorar saber disso.
- Eu não vou na sua casa, se quiser realmente voltar a nossa relação você que vai ter que vim aqui me ver, até eu confiar em você de novo! Quero acreditar que mudou de verdade. - digo e ela da um sorriso sem mostrar os dentes.
- Faço de tudo pra estar perto da minha filha novamente, posso voltar no fim de semana e trazer a sua irmã! - ela diz empolgada e sorrio.
Tô doida pra conhecer melhor a Bia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Por Você
Fanfiction- Tu tá ligado que eu não sou aquele otário lá né? Eu faço a porra toda por você, tudo por você! Quero te ver bem Bella, não vou vacilar com a minha mulher. - cabelinho.