007

4.4K 124 3
                                    

𝘒𝘈𝘙𝘐𝘕𝘈

Carol fez exatamente ao contrário do que eu pedi, e me trouxe uma Heineken, porém com álcool.

― Amiga, eu chamei alguns amigos pra curtir com a gente, algum problema? ― Carol me avisou assim que voltou para mesa e me entregou a cerveja tranquilamente.

― Por mim tudo bem ― dei de ombros, nenhum pouco preocupada em saber quem era.

As amizades de Carol não eram as mesmas que a minha, até por que eu só tinha ela como amiga, mas não me importava que ela chamasse seus amigos para sair com a gente, era até melhor que não ficávamos tão sozinhas.

― Ali estão eles ― Carol apontou para uma direção específica, estreitei meus olhos para ver se conseguia vê-los, era uma tarefa bem difícil tentar achar alguém que eu nem conhecia no meio de tantas pessoas desconhecidas.

― Ei, tudo bem? ― uma garota de cabelos loiros pintados se aproximou da nossa mesa, esboçando um sorriso simpático e logo se aproximando para me cumprimentar.

― Oi, tudo bem ― retribui o sorriso e me coloquei de pé para abraça-lá, eu poderia não conhece-lá, mas não seria mal educada.

Logo depois chegou dois garotos a acompanhando, um era mais alto, cabelos negros e cortado bem baixo, com brincos e tatuagens, o outro era um garoto mais padrão, cabelos ondulados, sem tatuagens, rostinho bem angelical, passava uma impressão de ser bem neném.

― Ka, essa é a Ana ― Carol me apresentou a garota quando finalmente nos desgrudamos do abraço, a garota me parecia ser do tipo bem grudenta e me enlaçou em seus braços sem hesitação.

Não foi algo que me incomodou, na verdade só fez com que a impressão de que ela era muito simpática aumenta-se.

― Prazer, me chamo Karina ― a soltei, fazendo questão de manter um sorriso gentil no rosto enquanto os garotos se aproximavam.

Não estava esperando que nenhum deles fosse me cumprimentar tão calorosamente, mas o garoto mais alto e com tatuagens se aproximou e apenas me cumprimentou com um beijo breve na bochecha.

― Tales ― o rapaz se apresentou brevemente, indo a caminho da Carol para falar com ela.

― Esse é o Tales namorado da Ana ― Carol fez questão de apresentar o Tales, que já tinha feito isso por conta própria. ― E esse é o irmão do Tales, o Diego ― terminou por fim com as apresentações, deixando o mais novinho por último.

O rapaz tinha uma aparência bem juvenil, mas um corpo bem malhado e com braços musculosos, aquilo me fez ficar na dúvida. Ele era mesmo muito novo ou tinha apenas aquela carinha?

― Prazer, Diego ― o cumprimentei com um beijo sorrateiro na bochecha, logo depois voltando a me sentar sobre a cadeira.

Ana e Tales se sentaram próximos a Carol, fazendo com que uma cadeira vazia sobrasse ao meu lado, que consequentemente sobrou para o Diego sentar.

Com apenas um minuto eu consegui decifrar o Diego, ele chegou bem tímido, com as bochechas vermelhas provavelmente envergonhado e não disse uma palavra desde então, oque me fez acreditar que ele não era tão extrovertido.

Ao contrário do seu irmão Tales, que foi logo se sentando e pegando uma das garrafas de Heineken que Carol havia trago na caixa, com um sorriso arteiro em seu rosto. Eram duas pessoas muito diferentes, isso dava para notar através das expressões faciais e a forma como agiam.

― Você não bebe? ― perguntei diretamente ao garoto ao meu lado, estendendo uma garrafa de Heineken na sua direção para ver se assim ele se sentia mais confortável.

No morroOnde histórias criam vida. Descubra agora