074.

2.4K 86 65
                                    

50 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘢𝘳𝘪𝘰𝘴 𝘦 𝘦𝘶 𝘴𝘰𝘭𝘵𝘰 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘶𝘮 𝘤𝘢𝘱𝘪𝘵𝘶𝘭𝘰.

50 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘢𝘳𝘪𝘰𝘴 𝘦 𝘦𝘶 𝘴𝘰𝘭𝘵𝘰 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘶𝘮 𝘤𝘢𝘱𝘪𝘵𝘶𝘭𝘰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝘒𝘈𝘙𝘐𝘕𝘈

Quando chegamos ao hospital tivemos a certeza de que a situação estava mesmo crítica, Ana nos informou que Thales não estava acordado, na verdade chegou no hospital já meio abatido e depois disso ficou inconsciente até o momento.

Oque era um péssimo sinal, aparentemente ele estava sendo mantido apenas pelos aparelhos.

― Os médicos disseram que ele está muito debilitado, o veneno tomou conta da corrente sanguínea e dos órgãos ― Ana comentou chorosa, se mantendo firme enquanto nos falava aquilo mas seus olhos e rosto todo vermelho entregava que estava chorando.

Ela estava com o cabelo preso em um coque mal feito somente para segurar as pontas, com a mesma roupa de ontem e o rosto inchado, provavelmente de tanto chorar.

Era terrível vê-la naquela situação e não poder fazer absolutamente nada, não tínhamos certeza de nada naquele momento. Thales poderia melhorar ou então piorar, isso era algo que não estava sobre nosso controle.

― Amiga, agora a gente tem que manter a calma e pedir pra Deus pra o Thales ficar bem ― Carol tentou amenizar a dor e agonia da Ana, mas no momento em que duas mãos tocaram o ombro da garota ela desabou em choro, como se precisa-se de um colo para chorar.

Estávamos em um corredor extenso e que estava praticamente vazio, apenas com alguns pacientes á espera, e naquele momento Ana não importava se estava ou não no meio do caminho, ali mesmo ela parou e caiu no choro, com Carol ao seu lado que lhe deu todo suporte.

Carol abraçou Ana com firmeza para garantir que ela fosse se sentir acolhida, e como eu sabia que as duas iriam ficar naquela posição por muito tempo, decidi que talvez eu devesse amparar o Diego, que estava em pé ao lado da sala do irmão olhando para o nada.

Acho que naquele momento deveriam estar se passando inúmeras coisas em sua mente, nem mesmo notou nossa presença no corredor quando chegamos. Continuou encarando o vento com as mãos no bolso e sem dizer uma mínima palavra.

― Como você está? ― me aproximei suficiente dele para poder entrar em seu campo de visão, e abracei a mim mesma quando senti o vento forte do ar condicionado tomar conta do meu corpo.

O hospital tinha uma grande estrutura, sabia identificar que era mesmo um bom hospital somente por uma primeira impressão, certeza que era hospitais de bacanas, de gente fina e rica, mas se Carol decidiu que esse seria um bom hospital para cuidar do Thales. Quem sou eu para dizer ao contrário.

― Ele vai ficar bem, ele é forte ― Diego disse aquelas palavras de afirmação para tentar colocar em sua cabeça que nada de ruim iria acontecer e no mesmo instante que as palavras saíram de sua boca, sua cabeça se virou para o lado, assim podendo ter a visão do vidro do quarto onde estava seu irmão.

No morroOnde histórias criam vida. Descubra agora