064.

2.7K 103 16
                                    

𝘒𝘈𝘙𝘐𝘕𝘈

Preparei um almoço simples já que tinha acordado tarde e não tinha muitas opções de comida na reserva do Dom. O básico mesmo, um arroz com salada, carne e suco, parecia ser o suficiente pra não passar fome.

Enquanto preparava o almoço recebi uma mensagem da Carol dizendo que viria me visitar, ela ainda não tinha vindo me ver após tudo oque aconteceu no baile, então fiz mais comida já prevendo que ela iria almoçar comigo.

E não teve outra, assim que Carol entrou pela porta eu agradeci mentalmente por ter acrescentado mais comida.

― Hum.. que cheirinho bom é esse? ― Carol já entrou rasgando elogios quando pisou na sala e veio me abraçar com animação.

― Nada demais, só um bife acebolado ― eu ri da sua empolgação em achar que eu estaria preparando algo sofisticado.

Oque tínhamos para aquele domingo não era churrasco e nem um feijão bem temperado, na verdade era só um arroz e um bife pra não passar fome.

― Desculpa não vir ontem, eu fiquei ocupada com umas coisas lá em casa e quando fui ver já tava tarde ― me explicou, depositando um beijo longo em minha bochecha, parecia ser um gesto de desculpas.

― Tudo bem, o importante é que veio ― disse nada chateada.

― Então é aqui que a princesa está morando agora? ― Carol se empolgou ainda mais quando me soltou e entrou por completo na sala luxuosa do Dom.

Ela já tinha entrado na casa, mas estudou completamente todos os cantos da sala como se não acreditasse que agora ali era meu novo lar.

― Ainda estou tentando me acostumar com isso tudo ― sorri boba, também me perdendo com a luminosidade do lustre que tinha no centro da sala e ficando zonza.

A casa não era enorme mas tinha seus toques refinados.

― No morro não se fala mais em outra coisa, as pessoas não acreditam que o Dom agora tem uma fiel ― Carol me contou com uma empolgação radiante e se sentou no sofá para contar mais, abandonado sua bolsa.

― Nem eu acredito ― dei de ombros, começando a me acostumar com aquela idéia de ser oficialmente reconhecida como fiel do Dom.

Era estranho pensar nas reviravoltas que minha vida deu em tão pouco tempo, e eu que nem queria nada com o Dom agora estava morando com ele. Mas não estava nos meus planos, a vida acabou me levando para onde ela quis como o Zeca pagodinho diria.

― E onde tá o cunhado? ― Carol girou sua cabeça em um 360° tentando achar Dom, e seu olhar confuso demonstrava que queria saber onde ele estava.

― Ele foi até aquela casa vermelha ― suspirei, me sentia mal só de tocar naquele assunto por que no fundo eu sabia que ele não ia lá apenas para resolver questões da favela, ele com certeza deveria se aproveitar das diversas garotas que tinha a dispor dele.

E era estranho confessar isso em voz alta, por que automaticamente estava assumindo que ele me traia. Ok, não tínhamos nada sério até ontem, mas com a mudança de planos e eu passando a morar com ele mudava completamente as coisas. Eu não queria ser sua mulher enquanto ele continuava com sua vida de solteiro, mas precisava de certeza para tomar qualquer decisão precipitada.

― Bom, Deco também está lá, então tirando a hipótese de que talvez eles devem estar em uma suruba, devem estar em reunião agora ― Carol fez aquele comentário sem noção de que talvez fosse me deixar ainda mais pensativa sobre aquele assunto, embora eu sabia que ela estava brincando.

― Não sei oque tanto ele faz naquele bordel de quinta categoria ― balancei a cabeça negativamente tentando afastar aqueles pensamentos ruins, por que lá no fundo eu sabia bem oque ele fazia naquele bordel.

No morroOnde histórias criam vida. Descubra agora