Capítulo 31

2.6K 266 33
                                    



Meu coração está acelerado assim que percebo a quantidade enorme de repórteres nas portas do trem. Os pacificadores nem mesmo se mexem para conte-los. Finnick diz que é normal acompanharem até nos instalarmos no carro que nos levará até em casa. Fico irritada, porque apenas queria privacidade, passei o mês inteiro sendo filmada em todos os momentos possíveis. Até mesmo enquanto transitava pelo trem.

— Você não pode distrai-los?

— Não posso, mas é rápido. Normalmente são perguntas fáceis de sim e não. Você só precisa abrir um sorriso e falar qualquer coisa. O carro está há uns 3 metros.— ele diz.

Não estou nem mesmo arrumada para ser filmada, apenas com um vestido solto e leve de alças, e sandálias simples. Finnick está com shorts de praia e camiseta, um óculos de sol na sua cabeça. E Mags já até mesmo saiu, enfrentou alguns repórteres e sumiu com seu motorista.

— Precisam ir, vejo vocês em alguns meses.— Lark dá um pequeno empurrão em nós dois. Às portas do trem deslizam e de repente estamos exposto à duas dúzias ou mais de pessoas.— Até mais!

Não sou acostumada com Flash's, então quando à luz forte bate em meus olhos, diversas vezes, minha visão fica turva e minha cabeça dói. Finnick que me conduz, passos pequenos, porque ele está delicadamente afastando às pessoas. Aperto sua mão que envolve minha cintura, quando me sinto zonza.

Que roupa está usando hoje?

— Vai deixar o cabelo crescer ou cortar?

— Você planejava matar Peter ou foi apenas por legitima defesa?

Estou sendo bombardeada de perguntas completamente diferentes. Consigo responder algumas e outras finjo que nem ouvi.

Você sabia que Liam Baker era seu pai?

A multidão começa a se empurrar entre si para ter a chance de terem suas perguntas respondidas. Em determinado momento sou empurrada com tanta força que quase perco o equilíbrio. Finnick me segura no último segundo.

— Que isso pessoal!? Um de cada vez, vão machuca-la! — ele grita.

Finnick! É verdade que você dormia com mulheres da alta sociedade para aumentar seus ganhos?

O quê?

Ele era abusado! Abusado desde os 15 anos!

O encaro procurando sua reação, mas ele não expressa nenhuma, deve estar acostumado. Procuro a cara da repórter que perguntou isso e gravo bem suas feições para caça-la depois. Cabelos ruivos, óculos dourado e olhos castanhos. Estou prestes a abrir minha boca para defende-lo quando ele me puxa para continuar andando.

— Ignore, apenas ignore, por favor.— ele sussurra.

Finalmente avisto a limousine preta a poucos metros de distância. Alguém está na porta a mantendo aberta. Os empurrões não cessão. Finnick e eu nos separamos com a força de um, e de repente estou cercada por pessoas diferentes. Microfones estão em minha frente, às luzes quase me cegam.

Malia você esperava a repercussão que se deu com seu relacionamento e de Finnick?

— Por favor só quero chegar até o carro...

Quando planejam se casar?

— Terão filhos!?

— É verdade que está grávida?

Não eu...

— É verdade que Finnick já engravidou mais de três mulheres na Capital?

70° edição dos Jogos Vorazes Onde histórias criam vida. Descubra agora