°• capitulo 7 •°

29 0 0
                                    

- forever, responde alguma dessas perguntas. Ayu diz eufórica. -para! Forever grita tentando fazer a multidão parar de falar, sendo ignorado. -vocês querem que eu responda? A gente não namora, não fica, eu nunca fiquei com ele, é a primeira vez que eu beijei ele. E pra piorar, acabei de tirar o bv dele, tudo por uma porra de uma aposta! Forever gritava. Assustando a todos. Ele bufava de ódio, seu coração a mil, o rosto de todos assustados. Talvez não fosse algo sábio, mas fez todos calarem a boca, e forever sentiu-se satisfeito. Com seus passos pesados e enraivados o mesmo sai do local, deixando todos paralisados.

-ok...brunim é o ponto fraco do forever. Danrique diz se sentando no sofá com a cerveja. -mas pelo menos, tenho diversas fotos agora. Dlet diz se sentando em uma cadeira enquanto mexia sem parar na câmera. -divide a tua cerveja? Ayu diz se sentando ao lado de danrique. -ta...mas quero ver como vai explicar pro pedrux. Danrique coloca seu braço, atrás da menina, a aconchegando para mais perto, entregando a garrafa a menina. Logo dlet tira uma foto dos dois e judy ri. -noticias de hoje, ayu e danrique foram vistos tomando cerveja. Logo judy vê pedrux se aproximando da casa e entrando aos prantos, extremamente irritado, vendo os quatro.

-que merda tá acontecendo aqui? Pedrux diz de forma grossa. -oi pedrux. Ayu diz acenando para o mesmo. -você vai me explicar. Pedrux diz olhando para judy, logo em seguida pegando a garrafa. -a onde vocês acharam isso? Ayu engole seco, enquanto tremia. -tem uma cidade aqui perto... Judy é interrompida por pedrux. -e você não me contam? Ele grita. -para de gritar! Ayu diz se levantando. -ela foi com vocês nessa cidade? Judy afirma com a cabeça. -então você vai me levar. Pedrux diz segurando o pulso da menina.

-por que você tá tratando mal todo mundo? O que eu te fiz? Pedrux revira os olhos. -você tá sobre minha responsabilidade, eu mando em você. O menino da ênfase a palavra "eu". -você? Você não manda nem em você mesmo, quem dirá em mim. Ayu o empurra andando com seus passos e enraivados pra fora do local. -anda logo, se quer ver, então vá logo. Pedrux logo sai do local, com um olhar estranho, e seu rosto enraivado totalmente ao contrário. De cabeça baixa. O mesmo sorri para a menina.

-olha... Ayu nega com a cabeça o fazendo parar de falar. -não o que?
-eu não quero explicações pela sua ação agora, vamos. Pedrux assenta com a cabeça. -você só precisa entender que todos estamos em um péssimo momento, e não é você, em específico, que vai estar pior.

-você não entende? Eu tô sim pior, você por acaso perdeu um irmão? Ayu franzi o cenho. -foda-se! eu nem sei quem eu sou! se meu nome realmente é ayu, eu nem sei. E eu tô colada em você, porque todos estão dizendo que eu namoro com você, mas eu sei que eu não seria trouxa de amar um idiota como você! O olhar distraído de pedrux a irritava, parecia que o mesmo não se importava nem um pouco, como ele poderia ser tão egoísta? -o que? Me chama de idiota de novo pra você ver.

-eu não vou te chamar de idiota, você é pior, é um egoísta! Pedrux franzi a sombrancelha. -repete! Ayu logo se irrita, continuando a andar, batendo seu ombro no de pedrux com tanta força que era perceptível de longe. Pedrux a olhava confuso, logo segurando seu pulso. -solta agora! Pedrux era teimoso, e obviamente continuou a segurar a mesma. -o que eu preciso fazer pra você me deixar em paz? O olhar enraivado de ayu amedrontava pedrux, mas ele sabera que a culpa era sua. -agora ficou mudo?

-me mostra o local, e pode sumir da minha vida, eu nunca mais falo com você. Ayu fecha sua mão em um ato de controlar sua raiva. -eu não vou te mostrar hoje, tá até anoitecendo. Amanhã. Pedrux assenta com a cabeça soltando a mão da menina. -me encontra na frente da casa da judy.

-você vai dormir lá? Ayu assenta com a cabeça. -não! A judy é louca, e a casa dela tá lotada de cerveja, aliás... você bebeu! Ayu revira os olhos. -foda-se, você não manda em mim.

topcraft shipps (2.0)Onde histórias criam vida. Descubra agora