Dia 29/12, o momento mais esperado havia chegado...
Era impressionante como depois de tantos problemas que topcity havia causado a todos os moradores, eles conseguiram desfocar os assuntos da política, da ganância e da ira.
Mesmo com tudo que lg, jazzghost, apuh e tantos outros que causaram a destruição de topcity, no final, haviam partido, e o bem prevaleceu no fim designado pelo destino, sejais ele um destino bom ou ruim, era uma lição valiosa, de que faça chuva, faça sol, haverá alguem, assim como judy e cass, que não desistirá de seus objetivos, podendo os atrasar, mas nunca não os realizar.
Os preparativos para o vestido da noiva começaram logo de manhã, maquiagem, cabelo, vestimentas, tudo estava sobre o controle.
Tantas horas investidas, chegando a um resultado belíssimo. Judy estava imaculada, ela era uma princesa perante a tantas outras, a mais bonita aos olhos de muitos.
Era já noite, maior parte da cidade estava a espera da noiva. O noivo tremia de nervosismo em frente ao altar. Seus pensamentos nublados com tantas possibilidades de tragédias. E se for tudo uma farsa? Como ele iria superar a falsidade de algo tão esperado? Como ele iria voltar a seguir sua vida sem judy? Oh, ele era pequeno demais para se sustentar sem a presença de sua parceira, e ele temia o que era possível acontecer para ele querer o abandonar em frente a tantos.
Ao todo que ele pensava em catástrofes como o bolo despencar, as luzes estourarem, um raio atingir a festa, o vestido rasgar-se a entrada triunfal, o teto desabar, o sol chocar-se com a terra, o planeta parar de rodar em torno do sol, extra terrestres invadirem a terra, o coelho dourado voltar para lhes assombrar, um tiroteio se iniciar, dark lichen voltar para os atazanar, ele também pensava no quão judy devia estar linda, e estava. Como ela devia estar imaculada em um vestido branco que mostrava a sua pureza e calma. Era certo, qualquer calamidade que houvesse, não o atingiria se judy estivesse com ele, caso o contrário......
Uma música era tocada sobre um piano, as notas enchendo seu coração de melancolia, a cada minuto, as luzes pareciam diminuir seu brilho, e a sala se escurecia aos olhos de cass. A música é trocada de forma tão rápida que chega a assustar a cass, a entrada da noiva finalmente havia se iniciado.
Em passos lentos ela se adentrava ao salão, cass a analisou de cima a baixo, seu vestido era evasê, ou seja, apresentava uma saia que se abre suavemente em forma de A, a partir da cintura, deixando-a tão meiga e delicada. Aos olhos de muitos, ela parecia uma princesa, e de certa forma incomodava algumas pessoas, como brunim, que fuzilava o rosto de seu namorado, o vendo viajar com seus olhos sobre toda a extensão do corpo de judy. Bem, ninguém nunca havia lhe avisado do quão aquela garota era bonita.
-forever! Brunim o chacoalhou. -que foi? Sussurrou sem retirar os olhos da noiva. -para de olhar pra judy, porra! Sussurrou. Forever bufou, virando seu rosto e fitando seu namorado. -ué? não posso? Brunim cruzou os braços, balançando a cabeça em negação.
-ah para! que ciumento! Virou seu roto, fitando o corpo da garota. -para forever! Chacoalhou-o novamente. -tá! que saco! Olhou baixo, cruzando os braços.
A noiva finalmente chegou sobre o altar. O noivo lhe estendeu a mão, a morena pousou sua mão fria sobre a de cass, sendo puxada para a esquerda do moço. Cass inclinou-se, acrescentando uma fala ao ouvido direito de judy. -você tá maravilhosa. Judy sorriu o fitando, aquele elogiu mexeu com seu interior, já que a intenção desde o inicio era que ele reparasse daquela forma, e foi totalmente especial ao ouvir que ele havia percebido. Os dois subiram os degraus, parando de frente ao celebrante.
Onde finalmente a palestra foi iniciada, e por parte de ambos, o momento mais desinteressante, onde as coisas mais ridículas foram ditas, além de ser tão contraditório um palestrante divorciado os ensinar a como ter um relacionamento saudável, mesmo que ele não tenha tido um.
Bem, não importava, os dois eram e se completavam como o melhor casal e mais saudável aos seus olhos.
-eu acho que eu já falei demais, enfim...as alianças? Um homem bem vestido e intelectual, as entregou.
-alguém avisa esse padre ai que não cala a boca, que tem horário. Apuh cochichou no ouvido de ayu. -cala a boca apuh! ele nem é padre! A loira o advertiu. -que cara chato! Resmungou. -nem vem, ele falou um monte de coisas bonitas. Apuh riu baixinho, incrédulo. -ah, sim, abacaxi com maçã dá abacate, profundo. Debochou voltando seus olhos ao casal. -não enche! Advertiu-o voltando os olhos ao casal.
O celebrante entregou a aliança de judy a cass. A morena ergueu sua mão esquerda, o noivo colocou a aliança revestida em camadas grossas de ouro sobre o dedo anelar da garota. O palestrante entregou a aliança de cass a judy, o moreno ergueu a mão esquerda, a noiva colocou a aliança sobre o dedo anelar. O casal se virou para o palestrante, e mais um novo discurso foi feito, sobre o quão importante era o símbolo da aliança, que representaria a união eterna deles, e que assim fosse. Se encaminhando para a conclusão, algumas aplicações engraçadas foram feitas para a vida dos dois.
-vai haver muitos momentos em que haverá briga. Eu não acredito, amor! você jogou a toalha na cama! Imitou uma voz fininha, a plateia riu da imitação do palestrante. -naturalmente vamos nos irar, mas devemos pensar que não é por um simples erro que haverá o divórcio, não, devemos repensar nos atos. sentar ao ladinho do nosso amor e falar: amor eu errei, me castiga logo, só não me coloca pra dormir na sala, por favor. Brincou novamente, trazendo várias risadas.
Judy riu, fitando de canto cass.
Era impressionante como uma palestra direcionada aos noivos, era tão identificada por outros casais, sendo vistas fitadas como alertas por diversos parceiros.
-bem, vocês estão loucos para isso, então eu vos declaro marido e mulher, beijem-se.
O casal se virou para plateia. -pega na bunda dele judy! Tex gritou provocando cass. -para de ser anti machista! Orion o repreendeu. -é isso ai judy, pega na raba dele! Orion gritou sendo totalmente contraditório com a fala anterior, tirando diversas gargalhadas de todos. Judy revirou os olhos, cass segurou sua cintura e selou seus lábios aos de judy.
Agora realmente, eles eram marido e mulher, e seu estado civil era de casados, um símbolo muito importante para ambos.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
topcraft shipps (2.0)
FanficAtenção: Essa fanfic é uma continuação de topcraft shipps. Ou seja, os mesmos personagens embarcam em novas aventuras. Agora não mais em topcity, mas sim em um novo lugar. Assim como topcraft shipps, o meu foco é colocar diversos shipps variados de...