°• capitulo 55 •°

13 0 0
                                    

Forever e brunim estavam sentados um de frente pro outro. Se olhando fixamente. Forever com suas pernas cruzadas, e seus cotovelos sobre as coxas, apoiando sua cabeça com as mãos. Brunim solta uma risada não se aguentando. -ganhei! Forever se vangloria vendo brunim com um sorriso bobo no rosto. -jogo do sério é uma merda. Brunim cruza os braços. -é só porquê você não sabe jogar. Ele implica.

-não é isso... é que sua cara fica muito engraçada quando tenta não rir. Forever dá um sorriso travesso. -eu sempre sei te alegrar. Forever em um movimento rápido começa a fazer cócegas e brunim que ria tentando se afastar do loiro. O pedindo para parar diversas vezes. Forever logo se distância vendo o garoto sem fôlego, ainda rindo. Forever o fita, analisando o garoto rindo. -que foi? Ele diz após parar com sua crise de risos. -nada. Ele sorri pensativo.

-ei... Forever cutuca o garoto que estava viajando em seus mundos mágicos. -que foi...sabia que tinha algo errado. Brunim se vira para forever. O mesmo vendo sua beleza, o olhando de cima abaixo. Ele engole em seco com medo de perguntar, mas ao mesmo tempo sentindo a ansiedade de outra pessoa saber. -se tipo....eu namorasse a ayu. Brunim franzi o cenho, sentindo o ciúmes o controlar.

-uma suposição. Ele ri nervoso, vendo o garoto cruzar os braços irritado. -ah para com suas suposições... você quase foi pra um hospício por causa disso. Forever dá um sorriso travesso. -deixa eu continuar. Ele choraminga. -vai forever. Brunim revira os olhos.

-a gente ainda seria amigos...e você soubesse que ela me trata mal...tipo...eu sou submisso a ela, a trato como rainha, e ela me faz de corno manso... Brunim grunhi. -...o que você faria? Brunim fica por um tempo raciocinando. -sei lá forever...eu te aconselharia a terminar. Forever bate com suas mãos sobre o rosto, incrédulo com a frase. -eu sou um corno manso! Eu não sei! Não me toco! Brunim ri vendo o moço irritado. -eu não sei forever... não sou um amigo muito bom. Forever se deita com a barriga pra cima no tecido ao chão. Rindo incrédulo com o que ouvia.

-mas por que você tá querendo saber disso? Brunim diz confuso. -vou te fazer de corno manso! Forever o ameaça. -e dai? Ele dá um sorriso travesso.

-e dai que eu quero ver o seu amigo te ajudar. Brunim franzi a sombrancelha, dando um sorriso vendo o drama do garoto. -o meu amigo tá aqui. Brunim se deita ao lado de forever. -amigo? Que bosta! Forever levanta seu tronco, apoiando-o com sua mão na superfície. -ué? Ser meu amigo é uma ótima coisa. Ele dá um sorriso bobo. -não! é horrível! Ele cruza os braços. -você quer ser o que? Ele o fita esperançoso.

-o melhor amigo... Ele da ênfase a palavra "melhor". -nah... prefiro namorado. Brunim ri vendo o rosto de forever congelado, processando a fala. -namorado? Que? Ele diz ainda confuso. -ah me poupe forever...namorado, não é algo difícil de se entender. Forever grunhi.

-você tá estranho... Forever se aproxima do rosto de brunim. Analisando o garoto. Ele franzi o cenho. -hm... Ele apoia sua mão ao lado do corpo do garoto que estava deitado. Colocando seu corpo quase que em cima de Brunim. -sai. Ele ri empurrando forever. -que cara chato! Brunim se levanta. -ué? Você está estranho, não posso ficar desconfiado? Brunim nega com a cabeça.

-claro que não... tô normal. Forever o olha de baixo pra cima. -você....gostou do seu aniversário? Brunim assenta com a cabeça, o dando um sorriso meigo. -eu amei. Ele se aproxima colocando a sua cabeça no ombro do loiro. Forever sorri virando a cabeça é observando brunim, o mesmo vira a cabeça vendo forever. -o quanto você me ama? Brunim dá um sorriso meigo. -do tamanho do mar cáspio. Ele ri retirando a cabeça do ombro do menino. -que? Brunim revira os olhos. -sem cultura! Forever ri pegando seu celular e pesquisando sobre o tal mar cáspio. -o maior corpo de água fechado...o maior lago do mundo? Que merda! Forever desliga o celular o colocando no bolso.

-que? Brunim franzi o cenho confuso. -poxa...achei que era infinito. O mar cáspio é finito. Brunim ri. -mas é gigante. Ele dá ênfase a palavra "gigante" a falando de forma exaltada. -não sei... não me convence. Forever cruza os braços. -convence sim! Brunim abraça o garoto, colocando sua cabeça no peito do menino. O mesmo ri, colocando seu braços sobre o corpo do menino, o aconchegando.

*Quebra de tempo*

-nós somos namorados né? Ayu pergunta parando de andar. -ficantes? Ayu faz bico. -ah...ficantes... então você fica com outras? Ela diz manhosa. -não. Ele dá um sorriso sarcástico. -tira esse sorriso. Ela choraminga irritada. -por que todo mundo fala do meu sorriso? É minha cara normal. Ayu o da um tapa no ombro. -ai. Ele ri passando sua mão sobre o ombro esquerdo. -foi o direito oh idiota, não sabe nem fingir. Apuh ri. -ata.. Ele passa a mão no outro lado.

-você não me respondeu. Ela o fita esperançosa. -como eu posso dizer que somos algo...se você não me assume? Ayu dá um sorriso fofo e tímido. -mesmo que não sejamos assumidos...ainda podemos ter contato. Apuh franzi a sombrancelha. -como? Apuh diz curioso. -assim... Ayu fica na ponta dos pés o dando um selinho. Apuh dá um sorriso. -para menina! Você fica mechendo com meu coração eu não aguento. Ele implica. -desculpa... Ela sussurra.

-eu que peço...por hoje mais cedo. Ayu nega com a cabeça. -eu... não quero mais fingir que não gosto de você...meu coração espera você diariamente...eu só queria te ver mais vezes, sem se esconder. Ela fecha os olhos, esperando a implicância de apuh. As borboletas borbulhando em seu estômago. Apuh ri.

-então para de ser uma garota burra! Ele dá um tapa em sua cabeça, bagunçando seu cabelo. -ei! Meu cabelo! A menina tenta o arrumar enquanto apuh continuava a bagunçar seu cabelo. -para! Ayu bate na mão do garoto.

-eu tô horrível agora! A menina pega seu celular tentando se ver pelo reflexo. -você fica linda mesmo de cabelo bagunçado. Ele segura seu queixo. Ayu fecha os olhos esperando o beijo -não me nega... Ele ri vendo a menina esperando um beijo. -não vou! Ela abre os olhos, logo vendo ralls e lg rindo juntos. Ayu o dá um tapa em sua cara. -você não vai conseguir apuh! Ela grita vendo apuh a olhando confusa. -epa, o que tá acontecendo aqui? Lg diz indo até os dois.

-esse merda, tá falando um monte de bobagem do forever! Ela mente. -você me paga. Apuh fala de forma silenciosa, não saindo som algum. -ve se não mata ele ayu. Lg o adverte. -deixa... Apuh o manda ir embora logo. Lg sorri, indo até ralls, os dois se distanciando. -pra que? Apuh passa sua mão sobre o rosto. -agora você tá corado. Ela faz um trocadilho. -ah para! Apuh ri, vendo que o jogo de piadas havia virado.

topcraft shipps (2.0)Onde histórias criam vida. Descubra agora