°• capitulo 29 •°

12 0 0
                                    

Já era o dia seguinte, ainda de manhã, e ayu estava acompanhada de Judy, o motivo ela não tinha, mas queria atenção para suas fofocas. As duas sobre a vila várzea, não era um lugar onde ayu frequentava, mas conhecia alguém que sim. -vou aqui primeiro, que esperar aqui na porta? Ayu assenta com a cabeça.

A mesma se encosta na parede do local, vendo judy entrar na loja. Logo a mesma mantém seus olhos no campo de futebol a sua frente, quando percebe que lá estavam, apuh e seus amigos. Nos quais brunim, lg, ralls, dlet e pedrux. A loira da um sorriso, vendo o menino com uma camiseta do grêmio, colada em seu corpo. Pelo que ela via, fora proposital, cada um usar uma camiseta de um time diferente, e aquela era de apuh.

O jogo estava em empate, apuh, pedrux e dlet, eram um time, os restantes eram adversários. Apuh estava com a bola, logo lg ataca, o ruivo bate com seu cotovelo no menino, desequilibrando o moreno. Apuh passa a bola para pedrux, o mesmo chuta para o gol, caindo na trave. -porra! Apuh grita com a raiva. Indo até pedrux.

-não sabe jogar? Apuh bate no peito do menino, o empurrando. -se sabe fazer melhor...por que passou pra mim? Pedrux o confronta. -olha a merda que você fez, agora a gente perdeu. Apuh estava enraivado, ele já não aguentava pedrux, sua rivalidade crescia a cada dia.

-se o machão é melhor, faz você! Pedrux o desafia. -não me testa! Apuh segura na camiseta de pedrux. -chega! Eu tô cansado disso! Lg diz empurrando apuh. -porra, é só um jogo! Ele diz diz irritado. -eu vou embora. Pedrux diz irritado. -nunca mais me coloca no time desse idiota. Apuh cruza os braços. -pois vai, pra aprender. Lg o testa. Apuh vai até as arquibancadas. Tirando sua camiseta e pegando uma garrafa de água. -gente, a namoradinha do apuh tá na cidade. Brunim diz rindo. -vamos deixar ele em paz. Lg diz rindo.

-ela não é minha namorada, que dificuldade? Só porque um homem fala com uma mulher, eles transam? Pedrux assenta com a cabeça. -você cala a boca! Apuh o ameaça. -ele tá quieto! Dlet o adverte. -foda-se, não quero ouvir ele. Apuh pega seu celular do banco, logo olhando para longe, vendo ayu. -e o brunim não errou. Apuh aponta com olhares para ayu. -vai lá garanhão. Ralls bate no ombro do ruivo.

-eu não gosto, não namoro, e detesto ela. Essa guria, é mimada! Apuh diz com raiva. -se fosse isso, eu não teria visto você dando um selinho na porta dela. Dlet brinca. -shiu, não fala alto. Apuh o adverte. -ouviu povo? O apuh deu uma beijoca na ayu! Dlet grita. Todos começam a rir, enquanto apuh tentava esconder o rosto vermelho.

-ta, não tenho o que negar, ficamos mesmo. Apuh afirma. -olha ai, o machão. Pedrux brinca. -isso mesmo, respeito. Todos vão para suas direções, a maioria estava junta, menos lg, que tinha algum compromisso. Apuh logo sai do campo vendo ayu, a mesma sorri. -grêmio? Ayu zoa. -fiquei bonito, ou sexy? Ele ri. -não sei, você tirou, mas provavelmente ridículo. Ela fecha seu rosto, ficando mais séria. -ah sim, eu tirei, talvez porque eu estava jogando futebol? Ayu revira os olhos.

-perguntei? Apuh nega com a cabeça. -então...tenha um bom dia. Apuh ri. -é engraçado né? Eu sou bom pra tua cama, mas pro teu lado... não né? Ayu franzi o cenho. -por que? Ela diz confusa. -meio que eu estava na sua casa até ontem de manhã, você falou que me amava, e agora...me trata mal. Ayu ri. -isso foi um pedido de um beijo? Apuh nega com a cabeça. -eu não daria mesmo, você tá nojento. Ayu olha pro corpo do menino.

-porra, isso é algo que se diga? Ayu afirma com a cabeça. -claramente é. Ela ri. -então vai se fuder. Ayu ri, achando que era brincadeira, logo vendo que não era. -ei tá bravo? Apuh revira os olhos. -tchau margarida. Apuh se vira indo embora, logo sendo puxado pelo pulso, por ayu. -ta bravo? Apuh sorri. -você vai saber. Ayu fecha seu olhar, fazendo biquinho. -é zoa. Ele ri.

-margarida? Você tem quantos apelidos? Ayu diz irritada. -ah, docinho, ayuzinha, ayuzita, florzinha, amorzinho, amor, doce de coco, loirinha, doce de mel, e mais um monte que eu não vou contar, um pra cada dia. Ayu cruza os braços. -ayu, ok? Apuh nega com a cabeça. -ayu é bonito, mas... não tem o shape. Ayu franzi a testa. -meu nome é feio? Apuh nega com a cabeça. -negativo. Ele sorri. -você fumou uma maconha, certeza. Ayu logo vira pra trás vendo os amigos de apuh. -ah...bom dia. Ela sorri falsamente. -bom dia... Lg ri.

-a guria tá apaixonada por esse Jão. Lg fala no ouvido ralls, acabando sendo audível por todos. -claro que tá. Ralls fala alto o bastante para ouvirem. -ofende ela que é bom, ninguém faz, eu sou o Jão, o burro, o babaca, o sem noção. Apuh cruza os braços. -a gente já ia falar dela. Pedrux se esclarece. -ah sim, oferecida eu diria. Dlet diz olhando a roupa da menina.

-oh jornalista, vai cuidar da tua vida, e deixa a gente em paz. Que tal uma nova matéria? O machismo entre a sociedade, e o problema com roupas um tanto quanto curtas, o que acha? Dlet dá um passo a frente. -você tá querendo uma rivalidade? Ayu revira os olhos. -me responda! Dlet grita. Logo apuh puxa a menina para o lado. -ninguém vai criar rivalidade aqui. Apuh fita em reprovação.

-vai proteger a namorada agora? Pedrux o provoca. -cala sua boca, que você não tem nem um amor pra contar. Pedrux arregala os olhos. Logo apuh vendo que havia o machucado.

-ta, chega! Vai com sua namorada, e vaza, deu? Apuh nega com a cabeça. -eu não vou com ela. Lg o fita, mostrando ódio, apuh ri. -ele sempre tem esse sorriso de canalha? Ayu pergunta direcionando a ralls. -sempre, e quando tá apaixonado, piora. Ralls cruza os braços. -ah, eu queria falar com você. Brunim puxa o braço da menina. -quem é forever? Ele fala mais baixo. -seu namorado, ué. Brunim arregala os olhos. -quando foi isso? Que merda eu fiz? Ayu franzi o cenho. -vocês são melhores amigos, sei lá...bateu a cabeça foi? Brunim abaixa a cabeça.

-merda. Ele fecha sua mão, controlando sua raiva. -eu acho que tem outro de mim, eu... não conheço ele, e nunca tinha ouvido falar dele. Ayu arregala os olhos. -ta, olha, pede pra judy meu número, e você me manda uma mensagem, eu vou te mostrar a casa dele. Logo ayu se atenta em apuh, que novamente estava brigando com pedrux.

-chega apuh! A menina diz indo até o mesmo. -porra, seja uma pessoa decente, ou é um cafajeste, ou é um machão, que merda! Pedrux arregala os olhos. -defende seu namorado vai. Pedrux o provoca. -na verdade, eu tô te defendendo, já que se eu tivesse defendendo ele, estaria mandando ele brigar mais. Pedrux revira os olhos. -tanto faz, vem brunim. Pedrux segura na mão do menino, indo embora.

-quase tão fofo, quanto essa foto. Ele mostra uma foto dos dois no bar. Ayu arregala os olhos. -merda, eu odeio quando tô bêbada. Ayu diz olhando pra baixo. -eu apago, mas preciso que vocês se beijem agora. Apuh nega com a cabeça. -infelizmente, amar bêbado, não é amar, e provavelmente foi só uma pegação normal. Apuh volta a andar se retirando. -concorda com o namorado? Ayu nega com a cabeça. -eu não concordo com o meu namorado, eu concordo com o apuh. A menina logo vê Judy indo até ela.

-alias, tá andando sem camiseta pras novinha né? Ayu grita de longe, vendo apuh rindo. -nunca disse que você não era novinha. Ele afirma. A mesma ri, vendo os meninos confusos. Logo apuh partindo. Pedrux e lg fazem sinal de coração com suas mãos, provocando ayu, logo recebendo um dedo do meio da mesma.

-apuh? Judy fala animada. -sim, por que? Judy ri. -não me engana, você tá apaixonada né? Ayu nega com a cabeça. -jamais, ele é somente um...amigo, tipo o forever. Judy franzi a testa. -vou fingir que acredito. Ela afirma.

topcraft shipps (2.0)Onde histórias criam vida. Descubra agora