Eu parecia que estava conversando com um maluco, entretanto, olhando no fundo de seus olhos eu conseguia ver a verdade em seu olhar, ele realmente estava querendo se vingar de alguém.
- Do que você está falando maluco? - coloco minhas mãos em minha cintura com a cara mais confusa que consegui mostrar.
- Sente-se, vamos falar disso com mais calma. - Se levantou e caminhou até o pequeno frigobar preto que eu só notei quando ele abriu, as coisas ali pareciam bem camufladas. - Tome, beba e relaxe. - Entregou uma lata de cerveja, era de ótima qualidade apesar de não ser exatamente da marca que eu gostava, todavia, eu não estava podendo escolher então apenas concordei e me sentei no sofá novamente esperando que o maluco falasse.
- Só vou ficar pela cerveja. - Deixei claro.
- Sim, sem problemas. - Ele não parecia o homem confiante que tinha conhecido esses dias, na verdade, ele parecia desesperado, e quando o assunto é desespero de um homem rico, se aproveitar é o melhor caminho.
- Vai meu filho, comece a falar. - Insisto impaciente, era quase meio-dia e eu precisava arrumar um emprego.
- Desculpa, Olha, Já ouviu falar de Jeon Jungkook? Ele é dono da Dioses, já ouviu falar? - balanço a cabeça de um lado para o outro de forma que me referia que eu sabia mais ou menos o que ele estava falando. - Ele é gay, eu te garanto isso, só que ele está no auge da mídia como o solteiro mais cobiçado e se aproveita dessa imagem para fazer com que a sua marca permaneça em alta. Ele me traiu e me fodeu exatamente como a mulher do seu trabalho te fodeu. Quero que ele pague. - Cruzou os braços, o tom de voz dele saiu do desesperado para uma raiva que parecia não caber em seu corpo.
- Eu não vou matá-lo se é isso que está pensando. - Deixo claro, para que não ache que eu estou desesperado o suficiente para isso.
- Não quero isso, quero que ele pague aqui na terra, quero ver a mídia acabando com ele, as ações caindo, ele sendo deposto do cargo. Quero vê-lo na lama. - Eu podia sentir o gosto do veneno de suas palavras em minha boca.
- E onde eu entro nisso? - ainda desconfiado, mas interessado o suficiente para tentar entender a fofoca do mundo dos ricos.
- Você é filho de pessoas muito importantes que justificam sua ausência com o fato de estar estudando fora. Colocarei você as vistas dele para que ele se apaixone e passe a confiar em você, dessa forma não só quero que quebre sua confiança e parta seu coração como quero que exponha todas as intimidades e segredos dele ao público. - Parecia um dos planos do vilão do desenho Phineas e Ferb.
- Ele vai ver onde eu moro, vai me investigar como você, não vai dar certo. - Me levanto pronto para ir. - Desculpa cara, mas é impossível. - Completo caminhando até a porta.
- Te dou 100 mil. - aumentou o tom de voz para chamar minha atenção e eu tenho certeza de que funcionou porque logo eu parei e virei para ele novamente. - Lhe colocarei em um apartamento a altura de um filhinho de papai, terá roupas que condizem ao seu novo estilo de vida. Terá um ano para fazer isso. - Estava começando a gostar.
- Eu tenho uma condição. - Faço o número um com o dedo e volto a cruzar meus braços. Ele pareceu disposto a ouvir. - Tem que pagar minha faculdade, um ano é o tempo que tenho então é um ano de mensalidade. O curso é publicidade e propaganda. - Sou extremamente específico.
- Aí você já está pedindo demais, quer um carro também? Um jatinho? - se exaltou, mas eu não mexi um músculo sequer.
- Um carro seria uma boa, mas caso não possa, eu finjo que não sei dirigir, além disso, pense pela cabeça certa querido, a desculpa da minha família é que estou aqui a estudos, se eu não estiver estudando ele vai saber que tem caroço no angu e então vai me encher de perguntas que não saberei responder muito bem, logo, fim de plano e fim de papo. - Pisco para ele, que passa a pensar no assunto.
- Você tem razão. Mas antes de te dar tudo isso eu farei um teste com você. Na próxima semana vai ter um evento com os homens mais ricos de Seattle, eu estarei lá e ele principalmente. Arrumarei as coisas para que você entre também e então poderei ver seu desempenho. - Ele tentou me assustar, eu tenho certeza de que tentou por que o seu timbre mudou para algo intimidador, ele se levantou e chegou perto de mim como se estivesse pedindo para que eu fugisse, mas com 100 mil, e um ano de faculdade eu não estaria tão ruim.
Não sou muito fã de ferrar os outros para subir na vida, muito menos para tirar alguém do armário, todavia eu tinha a plena consciência de que o que quer que acontecesse o dinheiro estaria no seu bolso e se eu negasse essa proposta a única coisa que ia ter em meu bolso é sujeira e resto de recibos molhados e esfarelados. Era como fazer qualquer coisa para sobreviver nesse mundo de merda e se eu tinha que vender a minha alma para Satan, eu assinaria com uma caneta feita de ouro.
- Querido minha família não comandava uma cidade, ela comandava um país, eu não podia mijar fora do vaso porque virava tabloide, e mesmo assim nunca viram nada suspeito meu, nem uma fofoca sequer. Eu sei como ser perfeito, só não sou. - Me aproximo dele segurando-o pelo colarinho da camisa e me aproximando de seu ouvido. - Se está tentando me assustar com um trabalhinho desses, precisa de muito mais, talvez me botar para assistir Chucky me assuste mais. - Me afasto e pisco para ele tomando a iniciativa de ir até a sua mesa e pegar uma caneta, voltar e colocar o meu número em sua mão. - Me ligue se tiver certeza disso, vou para casa enviar currículos. - Saio do local com um sorriso no rosto que se desfez logo que enfrentei a extrema claridade de Seattle.
___________________________________
Olá, eai? O que estão achando da fic até agora? Me digam, eu quero muito saber.
Sei que estão todos muito ansiosos pela aparição de Jungkook, mas peço que aguardem um pouco, todos os capítulos são importante para a boa construção da história.
Como vocês tem comentado muito e estão muito participativos nas fases da fanfic, e isso tem me ajudado muito a escrever mais e mais, acho prudente dar esse capítulo extra a vocês.
Assim vai diminuir o número de atualizações para vocês verem o mais esperado chegar.
Continue votando e comentando muito para que tenha capítulos bônus como esse novamente.
Beijocas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato Visceral - JIKOOK - mpreg
ФанфикNo dicionário o significado de recomeçar é começar novamente depois de uma interrupção, foi isso que aconteceu com Jimin quando teve que tomar a maior decisão de sua vida, ficar e se sentir preso em um palácio confortável pelo resto da vida ou ir e...