💋Uma dose de Adrenalina💋

699 140 36
                                    

Tínhamos uma cabine privada para nós dois, era confortável e cheirosa, havia cobertores quentes e macios, televisão para vermos diversos filmes nessas doze horas, um buffet com bar, — tudo era muito grande e a melhor parte — podíamos tomar banho, está certo de que era um banho de cinco minutos, mas ainda sim um banho.

- Se sente mais calmo agora? - Jeon perguntou enquanto me entregava a taça de champanhe.

- É como se estivéssemos a caminho de uma lua de mel, mas nem sequer chegamos a nos casar. - Respondo e tomo um gole olhando o degradê entre o pôr do sol e o nascer da noite.

- Não, nossa lua de mel será muito melhor do que isso, eu quero tudo com você. Viagens de última hora, planos inesperados, filme no sofá ou caminhadas na madrugada. Estando com você do meu lado, acho que qualquer coisa fica boa. - Segurou em meu pescoço e me beijou, estávamos em uma cabine privativa, mas ainda no início do nosso voo, então apenas ficamos em beijos e filmes românticos.

[...]

- O que te faz gostar tanto desse filme a ponto de te fazer gravar as falas? - indagou Jungkook enquanto terminávamos o nosso primeiro filme após o jantar. Estávamos vendo Simplesmente acontece, um filme de 2014 que ganhou meu coração, que me fez sonhar com algo assim durante toda a minha vida e agora eu tenho algo até melhor.

- Por quê? - Me sento de frente para ele e olho em seus olhos, repousando minhas mãos em suas bochechas. - " Escolher a pessoa com quem você quer dividir sua vida, é uma das decisões mais importantes, que qualquer um pode fazer, sempre... porque quando dá errado, deixa sua vida cinza. E às vezes, você nem nota, até acordar num amanhã e perceber que anos se passaram. Sua amizade trouxe cor para a minha vida, isso até nos momentos mais sombrios, sou a pessoa mais sortuda do mundo, por esse presente, espero não tê-la desvalorizado, acho que talvez eu tenha, porque às vezes você não vê, que a melhor coisa que aconteceu a você está aí, bem sob o seu nariz, mas isso também é bom, de verdade, porque eu percebi, que não importa onde você esteja, ou o que está fazendo, ou com quem esteja, eu sempre, honesta e verdadeiramente, te amarei com todo o meu ser" - recitei uma das falas mais marcantes do filme, eu não estava mentindo na verdade, tudo ali se encaixava de um jeito muito especial, e mesmo que a fala seja um pouco dramática para o nosso momento romântico, ela encaixa em toda a nossa relação, até quando não éramos um casal ainda.

Eu queria muito ouvir uma piadinha sem graça vindo da boca de Jungkook logo em seguida, mas isso não aconteceu, ele ficou em silêncio como se estivesse sido atingido pela profundidade das coisas que falei, eu queria uma reação mais descontraída porque acreditava que isso amenizaria o calor que seus olhos estavam exalando.

Tomei um susto quando seus lábios tomaram os meus, tomaram eles de uma forma tão bruta que me deitou no nosso pequeno ninho a milhares de pés de altura. Havia um fogo nele, um amor tão grande e avassalador que ultrapassava qualquer foda rápida e intensa, eu estou tentando descrever uma intensidade de um sentimento que é tão raro atualmente e que foi raro em minha vida, até eu conhecer ele.

Deitamo-nos na cama em uma conchinha, após ele mexer em sua mochila até encontrar o que precisaríamos para terminar o que começamos, o que nem mesmo um extintor de incêndio conseguiria apagar.

Seus beijos quentes passavam pelas minhas costas e meu pescoço enquanto sentia suas mãos trabalhando para encaixar o preservativo, havíamos tentado um revezamento, mas isso não saiu tão bem, tínhamos os gostos muito bem definidos, e ele sabia exatamente do que eu gostava.

Sua penetração não foi lenta, foi bruta, mas carinhosa, ao mesmo tempo em que ele me penetrava com força e apertava meu pescoço de jeito que eu gosto, ele também deixava beijos em meu ombro, tocava meu membro e sussurrava bem baixinho declarações de amor.

- Eu amo você, cada detalhe. Agradeço todos os dias por conhecer você naquela festa, por ter me apaixonado pelo seu sorriso, sua inteligência, e pelo seu jeito expressivo de ser. - Sussurrou e em seguida mordeu o lóbulo de minha orelha. Eu tinha noção que isso não duraria tanto quanto costumávamos durar, porque era algo novo, algo que criamos, parecia novo para ele também, o instinto de seu corpo.

Ainda estávamos descobrindo muitas coisas juntos e atingindo níveis de prazer inimagináveis. Então não me senti mal quando gozei, na verdade havíamos gozado quase ao mesmo tempo. Uma rapidinha em um avião, com direito a declarações de amor, e um grande cuidado.

Esse foi o melhor e maior orgasmo que tive, complexo de explicar e fácil de sentir, mais uma lembrança Mágica que criava com Jungkook. A melhor parte disso é o cuidado dele em me virar de frente para ele e relaxar meus músculos ainda mais com beijos suaves, pontos de pressão e carícias inocentes.

Era óbvio que eu queria um banho de no mínimo meia hora para finalmente me sentir bem, mas como tinha apenas cinco minutos, eu fiz questão de ficar limpo e cheiroso em muito pouco tempo. Quando eu voltei do banheiro, nossa cama, estava mais arrumada, tudo limpo.

Se nossa lua de mel fosse melhor do que isso, eu não conseguiria nem imaginar se é possível, porque estávamos indo para um lugar diferente, apenas eu e ele, com o desejo a flor da pele, e na intenção de ficarmos um mês? Eu ficaria muito preocupado com isso se meus remédios não fossem tão bons.

Eu ainda não havia contado dessa parte de mim que eu não posso abdicar, eu tinha medo disso, já que a maioria dos homens que tem isso escolhem esconder para sempre de qualquer pessoa, eu sei que não é o certo a se fazer quando eu já estou escondendo tanta coisa, mas não quero que ele me deixe por isso, acho que seria devastador.

Contrato Visceral - JIKOOK - mpregOnde histórias criam vida. Descubra agora