Eu havia esquecido o quanto provas finais eram difíceis e estressantes, mas quanto ao estresse, tudo estava sob controle. Jeon foi um ótimo professor nas matérias que conhecia e ajudou muito na hora de me relaxar, estávamos juntos há muito tempo, se eu parar para pensar desde que ele me pediu para ser seu namorado, nós tínhamos então uma estação inteira juntos.
Colocar em palavras o que esses meses significaram para mim, passa a ser impossível, ele era perfeito mesmo com suas imperfeições, ele era lindo até quando dormia de boca aberta, e demonstrava amor e carinho até quando chegava em casa como uma panela de pressão pronto para explodir. Planejei muito toda a campanha, com muito custo eu consegui fazê-lo posar em frente às câmeras com roupas da coleção e junto a isso com um homem também.
O homem poderia ser eu, ele insistiu para que fosse, mas seria uma tortura para ele quando eu não estivesse mais aqui, ele foi a pessoa mais encantadora que conheci nesse inferno de mundo, está sendo uma grande luz no fim do túnel e eu tenho que ser sincero comigo que se eu não conseguir convencer Oliver, Jungkook não vai nem olhar na minha cara e com muito azar vai até me processar.
Fazia meses e eu não consegui arrancar nada de nenhum dos dois, e confessando, com o passar do tempo eu acabei esquecendo do que tinha que fazer, porque esse era o superpoder dele, me fazer esquecer de tudo a minha volta.
Então fazer as minhas provas finais foi a coisa mais fácil em vista do que eu tenho que fazer, mas cuidaria para que meu plano b funcionasse e Oliver ficasse tão frustrado quanto está determinado a isso.
- E aí? Como foi meu anjo? - liguei para ele assim que terminei as provas, as últimas, se tudo desse certo eu estaria concluindo meu semestre com êxito.
- Eu acho que fui bem, mas estou tão cansado. - Me sentei em uma árvore no campus da faculdade e encostei minha cabeça nela, fechando meus olhos logo em seguida.
- Pense pelo lado bom, o verão está começando, época de férias, poderá relaxar por muito tempo. - Ele estava escondendo alguma coisa, seu tom de voz estava animado demais. - Olha se você tirar notas boas e finalizar com êxito eu vou fazer uma surpresa para você. - Me ajeito e abro os olhos prestando mais atenção.
- E o que seria isso? - indaguei mesmo sabendo que ele não iria contar.
- Se eu falasse acabaria com a surpresa. - Soltou uma leve risadinha que me arrancou um sorriso de lado.
- Posso passar aí? Não vou atrapalhar seu trabalho, eu só quero ficar com você. - Pedi com um tom bem melancólico que não era para ter ocorrido.
- Você nunca me pediu isso, avisarei a recepção que eu estou lhe esperando. Vou ter um assistente extra por um dia. - brincou. - Tudo bem, te vejo daqui a pouco, beijos meu anjo. - Um beijo estalado foi ouvido através do telefone.
- Um beijo meu bem. - Desligo a ligação e vou a caminho do meu carro.
Era a primeira vez que eu piso no local de trabalho do Jungkook, é tudo tão bonito e colorido, tem áreas de descanso muito legais que eu tenho certeza de que ele sequer pisou e um andar com cores neutras e sem vida que contém os escritórios mais importantes, sala de reunião da diretoria e bom, o lugar onde meu homem se esconde.
- Senhor Jeon, o senhor Park está aqui. - A recepcionista que me acompanhou desde o primeiro andar me anunciou.
- Ótimo, deixe-o entrar. Peça a Travis para trazer doces, diversos, que inclua rosquinhas. - Ele falava e eu entrei na sala vendo-o se afastar da cadeira e me chamar para ir até ele, eu fiquei espantado na hora, paralisei. A mulher concordou e fechou a porta. - Relaxa meu anjo, não tem que se esconder. - Caminhei como um gatinho até seus braços, sentei-me em seu colo me sentindo bem melhor, mas ainda com a ponta de culpa que parecia me torturar, era como um caco de vidro no seu pé, você só sente a dor, mas não consegue achar onde ele está para arrancar de vez.
Com meus olhos fechados eu me permiti inalar o cheiro de seu perfume, me acomodar e esquecer do mundo lá fora, imaginar que a parte ruim que monta o nosso relacionamento e que está acabando comigo toda vez que vejo ele fazer um grande esforço para que eu não fique nas sombras, isso me mata.
- Sabe como eu anunciei você? - perguntou, mas sequer esperou uma resposta minha. - Disse que Park Jimin, meu namorado estaria vindo, pedi que mantivessem o sigilo, mas só devido à sua campanha. - Sua voz carregava muito orgulho de si enquanto acariciava a minha cabeça. - Agora pessoas além da nossa família sabe, estamos fazendo progresso e eu não vejo a hora de poder segurar sua mão na rua e sair esbanjando amor e felicidade para todo o canto. - Eu olhei para ele, havia um sorriso tão lindo ali. - Que foi? Que cara é essa? A prova não foi bem? - segurou meu rosto acariciando minhas bochechas com o polegar.
- Não, não é isso, as provas foram ótimas é que. - Respiro fundo e fecho os olhos por alguns segundos. - Eu acho que amo você, mas isso é ruim. - Coloco minha testa em seu peito.
- E porque seria ruim amor? eu te amo faz um tempo já. - Beijou o topo de minha cabeça me apertando mais em seus braços. Eu não deveria, não deveria amar alguém que faz parte de um trabalho, eu deveria levar ele desse jeito, como um meio para um fim, só que as palavras mais importantes do mundo fugiram da minha boca e o sentimento mais incrível do universo acendeu em mim e agora eu me vejo caminhando para o pior, porque mesmo que eu tente manter a minha esperança, a lentidão que eu demoro para resolver isso acaba comigo.
- Não deveria, não deveria me amar, não é justo com você, porque eu vou te machucar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato Visceral - JIKOOK - mpreg
FanficNo dicionário o significado de recomeçar é começar novamente depois de uma interrupção, foi isso que aconteceu com Jimin quando teve que tomar a maior decisão de sua vida, ficar e se sentir preso em um palácio confortável pelo resto da vida ou ir e...