💋Uma dose de Paixão💋

888 176 23
                                    

Seus beijos passavam por todo o meu corpo, não era algo apenas para me dar prazer, para saber onde ficavam minhas zonas erógenas, ele parecia estar amando cada pedaço que beijava, agradecendo por estar tocando, porra, ele estava me fazendo sentir o homem mais perfeito do mundo. Não que eu não seja.

Sua mão grande apertou minha bunda enquanto me empurrou para que a parte de cima do meu corpo fosse ao encontro de sua pele, seus lábios voltaram a tocar os meus, o desejo ultrapassando todos os limites, eu já não fazia ideia de onde estavam nossas calças, mas tinha certeza de que a quentura daquele quarto não era devido ao aquecedor.

Sai do domínio de suas mãos e me certifiquei de fazê-lo sentir exatamente como ele estava me fazendo sentir, sentei-me em seu colo e tratei de beijar seu pescoço.

- Você me parece tão diferente agora. - Sussurro em seu ouvido deixando uma mordida em seu lóbulo.

- Um diferente como? - respondeu e soltou um gemido em seguida quando puxei seu cabelo.

- Como o homem sério e misterioso que encontrei naquela festa de bacanas. - Paro o que eu estava fazendo para encarar suas orbes escuras. Sua risada era uma música para os meus ouvidos, uma daquelas músicas bem sensuais.

- Isso é algo bom? Levarei como um elogio. - falou após terminar de rir.

- Isso é, acho que você tem esse lado que ainda não tive a chance de explorar, mas agora, a única coisa que quero que explore é o meu corpo. - Seguro uma de suas mãos e coloco em meu pescoço. - E que nessa exploração, você me foda enquanto me enforca. - Minha voz saía rouca pelo prazer, estava rebolando sobre seu membro ereto e eu parecia que já não transava fazia anos.

- Não Park. - Apertou meu pescoço e em vez de uma reclamação ele recebeu um gemido. - Já disse que farei amor com você. - Sua mão desceu até a barra de minha box e eu me afastei para que ele pudesse ter uma boa visão, o ajudei a tirá-la de mim sem nenhum pudor, Jungkook me fazia bem, me sentia tão confortável, todas as inseguranças que às vezes me cercavam quando achava que um homem merecia algo melhor do que eu, parecia não chegar dentro da barreira que criávamos.

Quando suas mãos me tocaram intimamente, com confiança, certeza, com a única intenção de me fazer sentir amado e desejado, isso elevou meu desejo para outro nível, eu parecia estar tão alto que em algum momento chegaria ao céu.

Eu não seria eu se não mostrasse a ele o que poderia fazer, quando ele me deu tanto prazer com as mãos e a boca que gozei duas vezes, eu decidi que o certo seria fazer com que ele sentisse o mesmo, queria ele tão alto quanto eu para mergulhamos nesse mar de incertezas juntos.

Enquanto minha boca brincava com seu membro, causando arrepios gostosos não só em mim, mas nele já que sentia os espasmos de seu corpo, suas mãos segurando meus cabelos e empurrando minha cabeça contra o membro, eu não tinha dúvidas que foi tão bom para mim quanto para ele, mas eu não queria só isso, eu precisava de mais do que apenas suas mãos e seus lábios, ele prometeu me amar por inteiro e eu quero que isso aconteça, de preferência essa noite.

- Você... - ele não conseguia formular uma frase completa, mas eu consegui entender exatamente o que ele quis dizer com isso.

- Na gaveta ao seu lado, tudo que quiser você vai encontrar aí. - Respondi parando ao seu lado e deixando selares atrás de sua orelha, esperando que ele achasse o preservativo.

Não demorou muito para que seu membro estivesse coberto pela camada de látex, além de uma boa quantidade de lubrificante, não deveria ter medo, na verdade eu estava ansiando por isso então montei em seu colo e olhei exatamente em seus olhos enquanto era penetrado.

Não consigo descrever toda a sensação que senti nessa noite, mas eu pude entender o que é fazer amor, quando Jungkook depois de explorarmos algumas posições ele voltou para a posição inicial comigo em seu colo e me abraçou, me amando até que chegássemos ao ápice, e mesmo depois de todo o prazer, ele não me soltou, seus braços eram fortes e quentes, tão confortáveis quanto um urso que você tem há muito tempo.

Nunca havia ficado nessa posição ou desse jeito com alguém, mas eu não posso negar que com ele foi especial, ele me mostrou isso, me provou que eu estava errado. O beijo deixado em meu ombro, as carícias em minhas costas que me relaxavam ainda mais, e eu nem sabia que podia relaxar mais depois de um puta orgasmo, ele teve todo o cuidado como um príncipe retirado de um conto de fadas. Foi nesse momento que eu entendi no que havia me enfiado, confiei na minha falta de confiança em achar alguém a minha altura, joguei tudo no colo das minhas decepções e entrei nesse jogo achando que estava com a melhor armadura, uma de titânio, mas percebi que estava apenas com uma armadura de papelão pintado e completamente desprotegido.

Não sabia o que fazer, não sabia como lidar, eu só queria que as coisas não fossem desse jeito, mas se não fosse desse jeito não seria de jeito nenhum, eu não poderia me sentir culpado com tudo isso, também não posso colocar todas as minhas fichas nele por que até agora ele foi um príncipe, já havia visto isso antes, já me encantei com algo parecido antes e eu não gostei do resultado. O que me garantia que como ele me amou na cama, ele também conseguiria me amar fora dela? Com toda a bagagem que eu tenho, se fosse alguém como ele, alguém que tem tudo no mundo, eu não queria ter alguém como eu por perto, principalmente alguém que vende sua alma para o diabo por apenas 100 mil dólares. Estava atolado em sentimentos esquisitos e dúvidas sem respostas, eu não sei se um ano é o tempo certo, não irei aguentar tudo isso.

Contrato Visceral - JIKOOK - mpregOnde histórias criam vida. Descubra agora