Seojoon parecia fazer um belo trabalho em distração, mas isso não adiantou muito quando os jornalistas chegaram e os flashes começaram a aumentar, isso chamou a atenção dos meus pais, mas eu sabia que não iriam fazer nada na frente de tantas câmeras e pessoas. Caminhei até a pequena orquestra que estava tocando a música chata naquela festa xoxa e pedi para que eles parecem
- OI, OI PESSOAL, LICENÇA. - Elevei meu tom de voz tendo a atenção de todos ali. - Eu iria dizer que um microfone seria muito melhor, mas parece que já temos muitos. - Me refiro aos microfones apontados para mim, havia uma quantidade interessante de pessoas ali, interessadas no que eu iria falar. - Primeiramente eu vim aqui deixar claro que os boatos sobre o relacionamento comercial entre o meu pai e Jungkook é falso, eu sei que pode parecer armado, mas não, quando conheci Jungkook eu não era Park Jimin, filho de Ryan Park e sim apenas o Jimin, alguém completamente desconhecido no mundo contrário a riqueza. Os dois apenas se conheceram agora e eu queria muito que esse encontro nunca tivesse ocorrido. - Olho para Jungkook que não sabia o que dizer, como se expressar. - Nós não temos mais um relacionamento, mas trabalhamos juntos e eu não trabalharia ao lado de alguém com um caráter tão duvidoso. - Meu pai carregava uma leve cara de alívio.
- Então o que ocorreu na inauguração da Dioses korea? - um jornalista perguntou e eu respirei fundo.
- Estávamos passando por problemas e eu acreditei que um pedido de casamento iria curar tudo, mas está claro que não é assim que funciona. No calor do momento as coisas podem sair do controle, mas continuaremos juntos como parceiros. - Eu estava calmo, não queria transparecer minha ansiedade.
- Senhor Park, como o senhor reagiu quando descobriu sobre a sexualidade de seu filho. - Essa pergunta me fez soltar um sorriso contido, meu pai andou até o meio e foi a uma distância próxima de mim.
- Não tive nenhuma surpresa, contando que ele...
- Deixa que eu respondo essa. - O corto e solto um sorriso. - Foi um caos, o pior momento da minha vida. Eu não tive e não tenho apoio algum de minha família, por isso fiquei afastado esses quatro anos, porque minha família homofóbica queria que eu vivesse dentro do quarto enquanto trabalhava para eles. - As perguntas começaram a aumentar mal dava para ouvir uma frase completa. - Tudo bem, pessoal, eu darei detalhes. - Olho para o meu pai. - Primeiramente meus pais acreditavam na cura gay, e me fizeram passar por momentos muito constrangedores. Sei que minha saída da mídia coreana foi justificada com a simples desculpa que eu estava indo estudar fora, mas se pesquisarem um pouco vão saber que eu tenho vivido uma vida simples há alguns anos e que só cheguei a ter um ano de estudo pago por um trabalho que fiz e nada mais. - Olho para meu pai que estava vermelho, parecia estar se segurando muito.
- E por que tudo isso agora? - uma jornalista perguntou.
- Porque ele é um mentiroso, me roubou e fugiu, agora voltou achando que teria uma vida de rei e se deparou com a mágoa da família. - Meu pai proferiu e eu ri, uma risada bem alta.
- Não foi roubo, desde criança eu tenho que lidar com os seus abusos e a ausência da minha mãe. Destruir o psicológico de uma criança desde seus primeiros anos de vida não é ter uma vida de rei. O seu erro é achar que carros que sequer estão no meu nome, uma fama que eu não pedi, uma vida cercada por câmeras fosse uma vida de rei. Eu trabalho para você desde que me conheço por gente e não me lembro de ter um salário por isso, tudo que eu fazia os créditos ficavam para você, o dinheiro ficava para você, então pegar quinze mil reais de um cara na qual eu trabalhei sem receber, não me parece injusto. Mas é claro, estou em paz comigo mesmo caso queira me denunciar, mas você sabe que eu estou falando a verdade e que eu posso provar isso, é só olhar os históricos da Luxe. - Falo olhando diretamente para ele e em seguida viro para a plateia em minha frente. - A família Park é uma fraude, Ryan é uma fraude e ver ele enganando todos vocês e principalmente tentando enganar um país, não é o certo e eu não planejo me juntar a isso. Não votem nele, se querem o bem do povo. - Terminei minha fala, mas fui surpreendido por um empurrão tão forte que me fez cair no chão, meu pai veio para cima de mim, mas só conseguiu desferir um soco em meu rosto antes de ser atacado por alguém, não consegui ver direito, uma multidão veio me rodear e isso estava me deixando tonto.
Demoro algum tempo para ficar em pé e estável e então eu olho para a pessoa que estava socando meu pai, agora não mais porque os seguranças haviam separado, Seojoon estava ali, seu rosto vermelho de raiva parecia que iria explodir.
- A partir de hoje eu declaro a minha retirada da família Park, não desejo ser mais ligado a falsidade que é essa família, mas permanecerei com o meu sobrenome, porque antes dele ser manchado pelo casal ali, ele era significado de muito amor, cuidado e determinação. Essa foi a educação que minha vó me deu e é a única que vai importar. Licença e obrigado. - Com todo o caos instalado eu passei pelo meio de toda aquela multidão, em silêncio sem fazer muito estardalhaço, minha cabeça estava baixa, eu não estava me sentindo bem.
Quando consegui chegar ao ar livre eu tentei respirar, mas uma tontura me atingiu com força, eu consegui me apoiar em um dos vasos naquele enorme jardim.
- Jimin? Está tudo bem. - Jungkook havia me segurado, estava fazendo uma contenção para que eu não caísse.
- Sim, não, eu não sei Jeon, não me sinto bem, estou com medo. - Olho para ele. - Jungkook, eu acho que eu vou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato Visceral - JIKOOK - mpreg
FanficNo dicionário o significado de recomeçar é começar novamente depois de uma interrupção, foi isso que aconteceu com Jimin quando teve que tomar a maior decisão de sua vida, ficar e se sentir preso em um palácio confortável pelo resto da vida ou ir e...