Eu caminhei até a parte de fora da casa, a parte de trás que dava acesso à praia, havia um deque com piscina e um cais particular um pouco mais a frente, eu achei bonito, mas naquele momento eu estava tenso demais para reparar em mais alguma coisa.
- Oi sumido. - Assim que atendi, eu recebi a voz completamente irônica de Oliver.
- Seja rápido, estou ocupado. - falei curto e grosso, ele havia mudado muito, parecia pior do que quando eu o conheci, e não que eu estivesse o mesmo, afinal eu estava bem arrependido de ter feito esse contrato Visceral, que estava acabando comigo por dentro.
- Não é assim que se fala com seu chefe, seu contratante. É isso que você é, apenas um empregado, um meio para um fim. Então quando eu ligar e pedir informações eu quero que você atenda e me responda. - Ele estava com um tom de voz bem sério e tinha uma perversidade na voz.
- Não vai me contar o porquê de eu estar fazendo isso? Porque até agora eu não consegui achar um motivo plausível, parece mais uma simples inveja. - Eu já estava cansado e vendo que meu plano não deu certo me sentia ainda mais frustrado, eu não faria nada, devolveria tudo que ele quisesse, mas não faria mais nada que pudesse prejudicar Jungkook.
- Então está apaixonado por ele? Foi ideia sua não foi? A merda das fotos na coleção de verão, das pessoas dizendo que ele poderia ser bissexual, você fez ele se assumir e ganhar dinheiro com isso. - Ele estava praticamente gritando, eu tive que afastar um pouco meu celular para aqueles gritos não surtirem efeito.
- Fiz, eu fiz, porque eu não vejo motivo para alguém ter tanto ódio dele, não vejo motivo para a vida dele ser acabada devido a um velho mimado que ainda continua achando que é adolescente, ouça bem Oliver, Eu não vou fazer nada, se quiser eu devolvo tudo, todo o dinheiro em minha conta, mas a vida de Jungkook vai ficar como está. - Olho em volta constatando que não havia ninguém por perto. - E fique sabendo que sim, eu o amo, amo porque ele é gentil, carinhoso, cuidadoso, cuida de todos, seja amigo ou família. Ele não é capaz de destruir a vida de ninguém e se ele fez alguma coisa com você foi porque mereceu, alguém que faz isso que você fez não merece um pingo de compaixão. - Despejo todo o veneno possível, jogo toda a minha raiva em cima dele. - ter inveja da grandeza de outro, só mostra que você ainda é um peixe pequeno. - Finalizo quando ouço a sua risada, uma gargalhada de filme de terror que só me deixava mais puto, eu seria capaz de quebrar a cara desse homem de tanto ódio, mesmo que eu não soubesse brigar.
- Eu imaginei que ia cair no canto da sereia, é fraco e ingênuo, por isso sua família não te quis, não pela sua sexualidade, mas porque você nunca foi o suficiente, então a única forma de manterem você as vistas para não ser envergonhado foi te privar do mundo e para falar a verdade, seria muito melhor se você estivesse preso lá. - Engoli seco, ele sabia o meu ponto fraco. - Mas não precisa me devolver nada não, já consegui o que queria, preparei uma linda surpresa para o casal, espero que goste. - Ele desligou a ligação sem me dar tempo de resposta e era possível ver pontos de interrogação em cima da minha cabeça, de tantas dúvidas que tinha, eu não fazia ideia do que ele estava falando, mas isso foi capaz de me arrepiar da cabeça aos pés, de me deixar com medo de tudo isso.
Eu vi a porta da casa se abrindo, Jungkook estava ali e prestes a vim ao meu encontro, então eu me apressei para colocar no rosto a melhor cara que eu poderia e ir até ele.
- Meu anjo, o jantar está pronto, estávamos esperando você. - Eu corri até ele o abraçando, ele tomou um susto, senti seu coração acelerado, eu só precisava sentir o cheiro dele enquanto apertava seu corpo para junto do meu, completamente destruído com a conversa recente e com tudo o que me levou a fazer isso. Era uma onda de arrependimento muito grande, tão dolorosa quanto ter membros quebrados, e eu sei que isso é só a ponta do iceberg, ele tinha alguma carta na manga e se ele apenas me dedurasse eu não iria me importar, se eu tiver que ficar longe só para o bem de Jungkook, eu faria sem pensar duas vezes.
- Ei, meu amor, está tudo bem? - depois de um sorriso sem graça pela minha reação, ele deixou um selar em minha cabeça, demonstrando ainda mais todo o seu amor.
- Sim, é só que eu amo você, eu amo você que dói. Eu não sabia que um dia poderia amar alguém assim, na verdade eu mesmo achava que o amor não era para mim. Você me trouxe para conhecer sua melhor amiga, me apresentou seu filho, tem cuidado de mim todo esse tempo e eu sinto que não faço nada de bom para retribuir, eu acho que eu não consigo demonstrar o quanto eu te amo e nem mesmo sei se você sabe a intensidade que eu estou tentando descrever. - Meus olhos estavam cheios de lágrimas, lágrimas que para ele era porque o momento era emocionante, para mim era simplesmente porque estava doendo, e doendo muito.
- Eu não sei se eu entendo, mas se for o mesmo que eu sinto, então eu entendo muito, porque também não conseguia colocar em dimensões o que sinto por você, e você não precisa me levar pra viajar, ou comprar coisas, você só precisa ser você mesmo, fazer a careta de pensamento, deixar beijos na ponta do meu nariz quando eu disser algo bobo, segurar minha mão e ficar comigo me ajudando a superar meus medos. Tudo isso você faz com a mão nas costas. - Colou nossas testas.
- Mas é isso que eu tenho medo, seu amor por mim vai acabar te machucando, porque é isso que eu faço, acabo com tudo, mas eu não quero isso para você, eu poderia passar mil anos do seu lado que ainda seria perfeito. - Ele segurou meus ombros de forma firme.
- Eu apostaria a minha vida que você está errado, o que temos é para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato Visceral - JIKOOK - mpreg
FanficNo dicionário o significado de recomeçar é começar novamente depois de uma interrupção, foi isso que aconteceu com Jimin quando teve que tomar a maior decisão de sua vida, ficar e se sentir preso em um palácio confortável pelo resto da vida ou ir e...