💋Uma dose de Estresse💋

786 137 12
                                    

Era um domingo, um domingo que eu poderia passar em casa vendo séries enquanto recebo um cafuné do meu namorado, mas Jungkook simplesmente me colocou dentro de seu carro e me Arrastou para o shopping, sinceramente, eu estou com um grande mau-humor, semana chata e estressante, eu não parei um minuto e quando eu tenho a chance de descansar eu sou arrastado para um lugar agitado e barulhento, e eu nem sabia o motivo.

Estávamos no estacionamento, eu tentava arrumar meu cabelo já que passei todo o caminho bufando e puxando minhas madeixas, Jeon não parecia se afetar com isso, ele era tão calmo que às vezes eu me perguntava se não era um robô, estávamos ali naquele estacionamento há 10 minutos e ele não bufou ou reclamou uma vez, esperando todo o meu chilique passar, pacientemente.

- Tudo bem? Podemos ir? - segurou minha mão e a sua outra foi para o lóbulo da minha orelha massageando o mesmo, não sei explicar o quanto isso é bom e relaxante. - Desculpa por te pegar de surpresa mas vai ser para algo bom, irá gostar. - me abraçou e isso conseguiu diminuir metade do meu estresse.

- Como consegue ser tão calmo e paciente? Eu não tô com paciência nem para mim. - Resmungo sentindo seu peito subir e descer devido à risada.

- A pressa é inimiga da perfeição. Uma vez eu saí do trabalho com muita pressa para chegar em uma reunião, era muito importante e eu estava muito estressado, coloquei o endereço tão rápido que nem notei que foi para o lugar errado. Eu fiz toda uma viagem e só fui perceber quando cheguei e então o tempo que demorei para colocar o endereço certo e ir para o outro lado da cidade foi quase duas horas. Naquele dia eu me estressei ainda mais e só demorou cinco segundos de calma para mim escrever o endereço certo. Eu perdi um grande contrato naquele dia. - se afastou ao perceber que eu já estava mais calmo, e então eu saí do carro.

- Isso não é verdade né? - me encostei no carro esperando ele sair.

- Não mesmo, eu tenho meus momentos de estresse mas consigo ser muito compreensivo quando o assunto é você. Faculdade é estressante, essa fase da vida é a melhor e a pior ao mesmo tempo. - caminhou ao meu lado para dentro do shopping.

- Vai me dizer o que estamos fazendo aqui? - Cruzo os braços na intenção de segurar a vontade que eu estava de segurar sua mão.

- Você vai ao meu lançamento, ao baile de primavera, logo, precisa de uma roupa a altura, não quero que esteja apagado como a maioria, é o homem do dono. - Piscou para mim me arrancando um sorriso bobo. - nada de Dioses, sei que o seu estilo é mais incomum. - ele olhava para as lojas, um grande shopping de luxo.

- E o que eu devo vestir? - indaguei.

- Versace? - indicou enquanto paramos em frente a loja.

- Não, muito estampado, preciso de algo mais luxuoso, diferente, afinal, é um baile. - continuamos a andar. - afinal, por que rico gosta tanto de bailes? Vocês são ricos, não Reis, me sinto naquela época medieval quando falam isso. - Reclamo, eu nunca entendi esse conceito.

- Eu também não entendo, afinal eu não nasci rico querido, eu me tornei, já você... deveria saber né? - esbarrou em mim de brincadeira, eu estressado e ele brincalhão.

- É, não tenho respostas, pessoas com dinheiro são excêntricas. - dou de ombros e entro em algumas lojas vendo se tinha algo digno do que se passava em minha cabeça.

Eu não havia perguntado para jungkook quem iria pagar mas acredito que seja ele pois estava sem noção nenhuma de preço. Ele apenas queria a roupa perfeita para mim.

- Andamos por todas, o que acha da Luxe? Tem esses estilos parecidos com o que gosta, acho que vai curtir. - estávamos na praça de alimentação tomando um milk-shake de morango por que só assim pro meu mau-humor passar, uma dose bem grande de açúcar.

- NÃO. - mal notei quando gritei, o assustando e deixando algumas pessoas a nossa volta em alerta. - Desculpa, não é uma marca que me agrada, não gosto de seus valores. Essas roupas. - aponto para a loja. - não tem nada a ver comigo. - volto ao meu grande gole de açúcar em diversas formas.

- Chega, já comemos, andamos por todo o shopping e nada tá bom para você. - bateu na mesa mas não de um jeito ruim, acho que estava sendo cuidadoso. - Você tem algo na sua mente, nada que não chegar perto vai ser bom. - falou como se estivesse lendo meus pensamentos. - Vamos fazer assim, te levarei a um lugar que tenho certeza que vai achar o que procura. - se levantou como se estivesse com pressa e me segurou pela mão me puxando para fora da praça de alimentação.

[...]

Nós saímos do shopping e eu já estava acreditando que ele havia desistido e estava me levando para casa, no fundo me senti aliviado de ver Jungkook irritado, ele parecia muito perfeito, isso não é real.

Diferente do que eu estava pensando ele havia me levado para uma loja de fachada de madeira, parecia bem antiga e afastado da área rica da cidade, nós entramos lá e encontramos um senhor na faixa dos 60 e uma senhora um pouco mais nova, ambos com a cabeleira branca e pele negra.

- Anthony, tenho um problemão. - assim que deu de cara com os dois ele falou. - Esse aqui é meu namorado, temos um evento muito importante para ir e ele simplesmente não consegue encontrar a roupa perfeita. - Cruzou os braços e então eu entendi que ele não estava com raiva, no seu tom de voz ele estava até animado. Isso tudo era um exagero.

- Eu ia oferecer um bom café e biscoitos mas quando chega assim é melhor ir ao trabalho. -  A mulher falou e ele me empurrou para que eu saísse de trás dele.

- Boa tarde senhora, senhor... Sou o Jimin Park. - me apresento, e deixo um selar nas costas da mão da bela mulher.

- Um cavalheiro meu bem, demorou mas finalmente encontrou sua metade da laranja. - brincou a mulher. - então querido, porque não se senta e me diga o que se passa nessa cabeça? - me puxou para a recepção onde havia um sofá também em couro marrom e eu me sentei ali.

- Eu estava pensando em cetim e seda, tons de vinho a roxo, o formato eu estava querendo algo como...

Contrato Visceral - JIKOOK - mpregOnde histórias criam vida. Descubra agora