💋Uma dose em Gelo💋

680 138 35
                                    

Quando desci do palco eu passei como uma bala tentando procurar Sara, mas assim que cheguei no bar eu dei de cara para com Oliver, seu sorriso ainda estava ali, mas eu ignorei, só que ele não parecia querer o mesmo quando segurou meu pulso e me puxou. Não era muito a favor de violência, mas quando senti suas mãos asquerosas no meu pulso, eu não pensei duas vezes antes de depositar um grande tapa em seu rosto, tão forte que chegou a arder a minha mão, mas a adrenalina não me deixava sentir nada, meu corpo estava quente, meu coração disparado e eu não sabia ao certo se eu estava sentindo raiva ou medo.

Talvez a raiva tenha ganhado a disputa quando vi as pessoas se afastarem de nós e ele começar a gargalhar, alto, como se quisesse chamar a atenção de todo mundo.

- Eu mereci isso, não comuniquei o vídeo, acho que se eu te avisasse sairia falso. - Eu avancei em cima dele, mas parei, não era disso que ele precisava.

- O vídeo? Não... sabe de uma coisa? eu passei todo esse tempo tentando buscar respostas para seu ódio, acreditei que fosse inveja, afinal, Jungkook tem tudo que você não tem, mas agora pensando bem, talvez seja paixão? Ou os dois? Porque você não parecia só querer se vingar dele, mas queria se vingar de mim também. Talvez porque eu deixei de cair no seu papinho e fui para o time de Jungkook. - Eu iria machucá-lo.

- Acha mesmo que eu sinto algo pelo Jeon? Eu sou hétero. Eu só quero que o mundo saiba quem ele é. - vi ele coçar a barba recém-feita, então entendi isso como uma forma de continuar.

- Mas então você conseguiu, eu vi como ele era, eu vi o quanto ele é especial e sabe o que eu fiz? Eu mostrei pro mundo, o único segredo dele, que agora já não é mais segredo, deixei a vida dele tão sólida que vai ser impossível você conseguir ter êxito. Sabe, ele me contou de você, me disse que você era um peixe-palhaço que andava no pé dele, mas que ele não se importava com isso porque você não é importante. Ele mencionou que se diverte com suas tentativas, parece com aquele filme, como é mesmo o nome? - faço uma cara pensativa. - Ah, os trapalhões, no caso é só O trapalhão. Você é fraco, Oliver, não passa de um velho mimado e amargurado, não é à vítima nessa história toda, é só o vilão ruim e sem graça que ninguém aguenta mais. - Despejo todo o veneno e finalizo com um sorriso vitorioso ao ver que minhas palavras atingiram ele em cheio, mas o que me atingiu em cheio também foi o soco que ele me deu, tão forte que caí no chão com a mão em meu rosto.

Eu estava pronto para levantar e iniciar uma briga que eu com certeza iria perder, mas quando eu consegui me levantar eu só vi um vulto passando em minha frente e pulando em cima de Oliver. Todo o local estava em silêncio, a música havia parado e um grande círculo se deu ao redor de nos dois, foi então que percebi que a pessoa que estava em cima de Oliver, socando seu rosto com tanta força e raiva, era nada mais nada menos que Jeon Jungkook e ele não parecia querer parar nem tão cedo.

Quando Charlie me contou que Jungkook era bem pacífico e tentou acalmar as coisas no dia em que ela terminou com Oliver, eu cheguei a imaginar a cena de Jungkook apanhando, mas agora parecia um homem completamente diferente do que vi em meus pensamentos, ele parecia querer aquilo e dessa vez não foi ele que levou a pior. Os seguranças nos levaram para fora, nos jogaram na porta, mas Jungkook não parecia incomodado, ele tinha o lábio cortado, mas seu rosto havia um brilho incomum, se eu pudesse julgar pelo tempo que ficamos juntos e o que eu conheço dele, poderia dizer que ele estava sentindo... prazer em deformar a cara do moreno.

- Nunca, nunca mais toque um dedo nele, ou eu vou fazer você esquecer até o seu nome. - Jungkook se abaixou, para ficar perto do corpo caído e lento de Oliver, e após falar, ele cuspiu em cima dele.

- Vai me pagar Jeon. - Cuspindo sangue Oliver Proferiu, mas isso não despertou medo nenhum de Jungkook, ele jogou o cabelo para trás e deu de ombros.

- Está tentando a tanto tempo que cansei de esperar. - Se abaixou novamente. - Não serei tão passivo como das outras vezes, chegue perto de mim ou das pessoas que eu amo e eu vou mostrar a você como a vingança funciona. - Riu. - Não sabe o quão prazeroso foi isso, vamos fazer mais vezes cara, melhorou meu dia. - falou de bom humor e começou a andar, mas eu não podia deixá-lo ir embora assim.

- Ei, Jungkook. - Corri até ele que parou e se virou para mim. - Obrigada. - Eu não sabia o que dizer, não sabia se era certo falar mais coisas, ele tinha o poder de travar meus pensamentos.

- Não fiz por você, fiz pela Charlie, por mim e por Austin. - respondeu e então vi Sean passar por mim correndo e parar ao lado de Jungkook.

- Mas... você disse... - eu estava confuso.

- Eu precisava tirar a atenção dele do motivo verdadeiro. Você não parece ter problemas com as pessoas usando você para vinganças, então eu não me importei. - Deu de ombros. - Mas se eu te pago os 100 mil se quiser, tem pix? - falou ironicamente e eu sorri sem mostrar os dentes.

- Sabe o que eu acho, que não fui eu que fingi tudo, foi você, talvez você só quisesse alguém para te lembrar o que era estar vivo, porque no fundo você vive para o trabalho, talvez você tenha me enganado com seus sentimentos falsos, mas do que enganei você. Obrigado por me acordar para isso, vai ser mais fácil lidar com a culpa e o arrependimento. - Respirei fundo e me virei andando para o lado oposto, na porta da boate eu encontrei Sara, ela estava de braços abertos como se estivesse entendo que a única coisa que eu precisava agora era de um abraço.

E gelo, meu rosto estava doendo para caralho.

Contrato Visceral - JIKOOK - mpregOnde histórias criam vida. Descubra agora