Eu fiquei em silêncio por alguns minutos, Jungkook também não insistiu em falar naquele momento, mas a pessoa extremamente paciente que conheci antes, agora não parecia tão paciente assim. Eu escutei o trinco da porta do banheiro, ele havia nos trancado ali dentro.
- Tudo bem, não vou deixar que essa noite seja ruim pra você, também não vou exigir detalhes sobre o que aconteceu lá fora e porque a pessoa firme e segura de si não estava ali para botar aquela garota no lugar. Tudo isso eu posso esperar até você se sentir melhor para me contar mas não posso deixar que saia desse banheiro com raiva de mim ou arrependido por ter vindo. - se aproximou de mim e segurou minha mão, eu não recuei, era impossível.
- Me desculpe, erro meu, na verdade, o problema realmente sou eu. - dou me por vencido e o abraço, eu poderia ser o Jimin forte e destemido, mas naquele momento eu só queria ser o Jimin frágil que necessita de um abraço e selares no cabelo para que tudo fique melhor.
- Eu deveria ficar com você, não percebi que toda a sua relutância em ir a uma festa chique e com bebida de graça havia algum motivo, mas você veio por mim e eu ficarei por você. É assim que eu quero que nosso relacionamento se baseie, confiança, cuidado e muito, muito amor. - me apertou mais em seus braços. - vem, vamos terminar de secar isso e você tenta melhorar um pouco essa cara, eu quero saber um jeito de trazer o meu Jimin de volta. - olhou em meus olhos mas eu só conseguia ver tudo em câmera lenta, Meu Jimin, eu nunca havia ouvido isso antes e não fazia ideia do efeito que causava.
Podia sentir meu coração disparar e as sensações na barriga surgirem, ele queria o Jimin dele, mas eu era dele de fato? Eu não sei, mas estou ansioso para descobrir.
- Eu fiz um favor pra você vindo aqui, então pra ter seu Jimin de volta precisa me fazer um favor também. - sorrio de leve depositando um beijo na ponta de seu nariz.
- Qualquer coisa meu anjo. - arrumou meu cabelo e depositou suas mãos em minha cintura.
- Estou trabalhando em uma campanha para sua marca, algo para manter tudo com menos danos possíveis quando se assumir, quero sua permissão pra isso e se possível sua ajuda. Acho que seria legal ter você fazendo parte dessa vida minha também. - sorrio esperançoso quando recebo um sorriso bem aberto dele.
- Eu já estava me preparando para ligar e pedir uma das suas pizzas mas pelo visto você não pensa só com a barriga. - brincou e eu o empurrei rindo. - Seu favor é fazer um favor pra mim ? - perguntou sem acreditar, apenas para confirmar e com um movimento de cabeça eu confirmei. - Você é surpreendente meu anjo. - me beijou, o beijo depois de uma briga, nosso primeiro desentendimento, foi um beijo espetacular, não quero nem imaginar o sexo.
- Eu gosto muito mais de "Meu Jimin". - pego minha camisa que já estava seca e começo a vesti-la. Ele caminhou até a porta e se encostou na parede em minha espera.
- Hum, gostou? O que acha de meu amor então? - perguntou brincalhão.
- Não, você não me ama, diga meu amor quando isso acontecer. - pisco pra ele e termino de me vestir, olho para o espelho me certificando que estava tudo bem e que eu poderia voltar ao meu normal, eu tinha Jungkookie do meu lado, não precisava ter medo e nem deixar que me fizessem sentir deslocado.
Quando abrimos a porta e saímos do banheiro, por sorte não havia ninguém, caminhamos pelo pequeno corredor mas antes que chegasse ao fim eu dei de cara mais uma vez com a garota que Tom tinha como cão de guarda.
- Jimin, esse é seu nome né? Posso dar uma palavrinha com você? - seu tom não estava tão ácido, mas mesmo assim, me mantive rígido. - a sós. - ela olhou para Jungkook que estava ali ao meu lado.
- Tudo bem, não vou demorar. - toquei em seu braço e ele concordou, respeitando minha decisão e seguindo pelo corredor.
- Olha só, eu não sei o que você veio fazer aqui mas...- o tom agressivo havia voltado mas ela não esperava que eu ao invés de fugir, eu mostraria quem era Park Jimin.
- Psiu, Chega. Não sou vaso sanitário para ter que lidar com merda. - dou um passo em sua frente fazendo ela dar um passo pra trás. - Eu não sei que tipo de acidente aconteceu quando você era criança para sua cabeça ser tão sequelada assim, mas eu espero que você segure essa sua falta de educação, ou então... - achei que a bonitinha não ia mostrar as garras mas ela não ia cair sem lutar, ou ao menos passar vergonha.
- Ou você vai falar para o Jeon? Ele é seu novo brinquedinho? Não conseguiu dar o golpe no Tom e agora tá tentando alguém melhor? - riu alto e eu a acompanhei.
- Eu não preciso de ninguém para te colocar no lugar, Jeon é um amigo meu, agora Tom, seu, hum, noivo? Ele sim ainda não percebeu seu golpe. Não é porque você me conheceu trabalhando em uma cafeteria que eu não tenho um nome, uma conta bancária recheada e muito mais influência que você. Você manda em Seattle? Eu passaria horas falando dos países que eu tenho influência. - coloco meu rosto perto de seu ouvido. - Eu fico me perguntando se Tom fica imaginando que está comigo, quando está com você, talvez até sonhe, mas assim que acorda... e ver você do lado... - Rio. - Aposto que quando me viu, o coração dele disparou, mas relaxe querida, eu deixo pra você, porque eu consigo alguém melhor. - faço menção em me afastar mas volto. - aliais, acho muito bom você esquecer que me conhece, e passar a ser mais educada, ou eu ponho um fim nesse poder que você acha que sua família tem, e de quebra conto alguns segredinhos do Tom, acho que imprensa vai gostar. - continuo meus passos com um sorriso vitorioso nos lábios. - Uma boa noite Kathryn, até outro dia. - dou um tchau para o alto, de costas e sigo para fora da área do banheiro.
Eu nunca me senti tão aliviado e poderoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato Visceral - JIKOOK - mpreg
Fiksi PenggemarNo dicionário o significado de recomeçar é começar novamente depois de uma interrupção, foi isso que aconteceu com Jimin quando teve que tomar a maior decisão de sua vida, ficar e se sentir preso em um palácio confortável pelo resto da vida ou ir e...