Eu nunca fiquei tão feliz por alguém quanto fiquei pela Charlie, por alguns dias eu esqueci todo o meu drama familiar e foquei apenas no que importava, o inverno estava chegando, e então Seul ficaria ainda mais incrível, uma cidade iluminada e coberta por camadas brancas e fofas de neve. Já havia levado Austin para a Lotte world, e para os melhores fliperamas que haviam por perto, eu jogava muito quando era adolescente, já fomos em karaokê, mas eles não se deram tão bem com as músicas coreanas que escolheram, tentei fazer com que eles se sentissem felizes e relaxados e que não tivessem medo de Oliver ou nada do tipo.
[...]
Quando a véspera de Natal chegou foi o tempo que tive para ter toda a melancolia de volta, eu amava o Natal e ao mesmo tempo o odiava, estar em casa apenas intensificava esses sentimentos tão confusos, acabavam comigo.
- Amanhã é Natal, vocês comemoram o Natal aqui? - Charlie se jogou ao meu lado assim que Jungkook abriu a porta, ela tem sido uma boa companhia. A inauguração já estava praticamente pronta e essa semana de Natal a ano novo nós não trabalharíamos, em teoria, já que Jungkook parecia estar focado e não tinha intenção nenhuma de mudar isso, não era novidade vê-lo assim, era muito possível enxergar que ele não era o mesmo e eu tentava ser muito compreensivo.
Charlie havia preparado toda a coleção para o desfile, e como uma boa mãe ela queria levar seu filho para conhecer até uma simples caixa de correio na esquina, talvez quisesse recuperar o tempo perdido e trazer de volta a sensação de liberdade que lhe foi tirada há anos atrás, isso não é muito diferente do que eu já vivi.
- É, a maioria não tem o costume de assar um Peru, mas na alta sociedade as atitudes ocidentais são bem praticadas. - Respondi. - Meu plano para o Natal é o mesmo há quatro anos, ficar em casa com boas comidas, um filme clichê, suéter e cobertores peludos. - Respondi e vi uma cara nada animada desferida para mim.
- Isso é coisa de velha abandonada pela família. - Empurrou meu ombro e eu fiz uma cara indiferente. - Eu não conheço muito essa cidade, mas eu fui convidada por uma estilista que conheci, a passar o Natal com ela e a família, não será algo muito grande, mas ela disse que seria legal juntar as famílias ainda mais que estamos bem longe da nossa. - Aquilo não me animou nem um pouquinho, ela falava com muita animação, mas eu já tinha planos para hoje.
- Kookie, vamos comigo? - ela se levantou e andou até a porta do escritório, onde gritou e perguntou novamente.
- Eu vou, eu vou, só me deixe terminar isso. - Ele respondeu e eu suspirei pesado, parece que meus planos serão desacompanhados hoje.
- O Jungkook vai e você Jimin? - perguntou mais uma vez, mas eu apenas me levantei e balancei minha cabeça em negativo e fui direto para o meu quarto.
Não sei quanto tempo se passou, eu apenas fechei os olhos e entrei em um mundo onde o tempo passava mais rápido, eu queria dormir, mas mesmo com os olhos fechados em um tempo recorde o sono não quis me pegar, então eu comecei a fazer o que eu fazia em todo o Natal, ter lembranças de natais passados, ignorar a dor que algumas delas causam e permanecer assim.
- Jimin, se arrume, vamos sair em meia hora. - A voz de Jungkook grave e rígida soou pelo quarto, ele estava encostado na porta com um terno branco e os cabelos penteados em gel, sua mão esquerda estava enfiada no bolso da calça, ele estava lindo, mas sua cara não estava muito receptiva.
- Eu não vou, mas obrigada pelo convite. - disse a ele e voltei a me deitar. Antigamente ele estaria disposto a me ouvir e saber o que estava acontecendo, mas agora que eu quero contar, ele não me parece paciente o suficiente para querer me ouvir.
- Não foi um convite, são negócios e você trabalha para mim, então vou precisar de você. - Me sentei na cama e olhei para ele como se estivesse tentando descobrir se ele estava mentindo ou não, mas ele parecia falar sério.
- Sou apenas um estagiário Jungkook, não tem muita coisa que eu possa fazer em uma festa como essa, ligue para a sua secretária. - Rebati e ouvi sua respiração, foi tão funda.
- Charlie vai levar o Austin, e eu quero que fique com ele, sabe como é a vida de estagiários, buscar café é o menor dos trabalhos. - Ajeitou sua postura. - 30 minutos e contando. - Ele saiu e fechou a porta e eu estava tentando apenas processar o que havia acabado de acontecer ali. Não consegui entender imediatamente por que estava preocupado em encontrar uma roupa decente e ir tomar um banho.
Optei por um conjunto creme, escolhi uma blusa em um nude com leves tons amarronzados, era uma blusa de gola alta e bem quente para o inverno coreano; por cima eu coloquei um paletó um pouco acima do meu número e uma calça social da mesma cor, usei também uma bota com detalhes em branco e creme como as cores do conjunto e coloquei apenas um lado do cabelo preso pelo gel. Não estava me sentindo a pessoa mais bonita do mundo, me sentia dentro da moda pelas roupas de alta categoria da Dior, mas não estava muito animado para sair e mesmo que eu não estivesse brega, eu também não estava com a minha melhor criatividade. Ao final de tudo isso, eu apenas peguei um sobretudo branco e saí do meu quarto.
Minha maquiagem estava bem leve, mas ainda perceptível, eu tinha um tom rosado na bochecha e lábios em um rosa natural, não queria chamar atenção hoje, afinal, apenas seria a babá. Quando eu me sentei no banco do motorista e vi Jungkook se sentar ao meu lado e colocar o endereço no GPS, foi quando eu tive tempo o suficiente para pensar o que eu não consegui antes, mas que estava martelando em minha cabeça.
Eu e Jungkook não éramos mais os mesmos, essa viagem em vez de nos juntar estava nos separando, eu sentia que estávamos nos perdendo e eu não faço a mínima ideia de como mudar isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato Visceral - JIKOOK - mpreg
Fiksi PenggemarNo dicionário o significado de recomeçar é começar novamente depois de uma interrupção, foi isso que aconteceu com Jimin quando teve que tomar a maior decisão de sua vida, ficar e se sentir preso em um palácio confortável pelo resto da vida ou ir e...