Charlie olhou para mim como se estivesse tendo certeza de que eu não sairia de perto dela e nem sei como ela pode duvidar disso. Demorou um tempo até eu encontrar uma família que pudesse me amar e me aceitar do jeito que eu sou e que me defenderia com as mesmas garras que eu as defenderia, agora que achei, eu não vou deixar que nada estrague isso.
- Por que não me contou Allie? Eu merecia saber, eu merecia conhecê-lo e ele me conhecer, eu sou o pai e passei todos esses anos sem saber da sua existência. - Ele mantinha a cabeça baixa, eu não conseguia decifrar se era por vergonha ou para esconder suas reais feições.
- Por quê? Você não era o homem por quem eu tinha me apaixonado, com quem eu planejava uma vida, era apenas uma casca-grossa e agressiva que me deixava apavorada. Você causou danos muito sérios em mim, muitos anos para serem curados até que eu conseguisse parar de sentir esse pavor por você. Quer mesmo dizer sobre merecer algo? Você acha que eu merecia cada uma dessas cicatrizes psicológicas causadas por você? - o tom de voz magoado da Charlie ficava um pouco mais doloroso e alto. - Tudo que fiz foi amar e confiar, mas você não estava mais nos vendo como um casal, estava me vendo como posse, estava me deixando como uma prisioneira dentro da sua masmorra de ciúmes, não era saudável e continua não sendo. - Secou suas lágrimas quando a cabeça de Oliver levantou e então a encarou.
- Ainda assim não consigo ver um motivo para me deixar longe dele, isso era sobre nós, nossa relação, não sobre ele, ele não tem nada a ver com isso. - Arqueei minhas sobrancelhas, Oliver nem mesmo estava acreditando no que ele estava dizendo.
- Você não merece o Austin, você não tinha e não tem condições de ser um bom pai para ele, um exemplo de homem que eu quero que meu filho seja. Olhe para você, Oliver, veio até aqui bêbado, eu nem sei se é só bebida, mas depois de tantos anos você só me prova que nada mudou, o álcool ainda continua sendo seu melhor amigo e inimigo. Meu filho é o ser humano mais incrível da face da terra e ele também não merece ter alguém como você em um nível de parentesco tão importante. Quando ele tinha quatro anos me perguntou sobre o pai, estava fazendo um trabalho assim na escola, eu disse a ele que o pai dele foi alguém que me machucou muito, mas se ele crescesse e quisesse ter contado eu não iria impedir. Ele tem oito anos, e nunca mais falou nada sobre o pai. Não precisei de você, do seu dinheiro ou influência, e ele teve boas figuras masculinas para se espelhar, então eu não vejo necessidade de ter você na vida dele agora. - A fala dela foi cruel, mas foi certeira e eficiente, porque atingiu exatamente onde mais doía nele que chorou feito um bebê, chorou de soluçar.
- Me desculpa, você tem razão, me desculpa por hoje, por tudo, mas eu tenho um pedido para fazer a você. - Virou para ela e olhou em seus olhos. - Se ele perguntar sobre a pessoa que esteve aqui hoje, diga que foi engano, você está certa em tudo, ele não pode conhecer o pai, um cara com problemas com bebidas. Acho que talvez o mundo esteja me dando uma última chance de mudança, para que eu não me torne o que todos esperam. E se você deixar, eu só voltarei quando estiver bem, sóbrio e pronto para ser o pai que ele merece. - Eu engoli minha emoção, ainda estava sensível, mas de fato eu nunca pensei que essas palavras sairiam da boca de Oliver, principalmente com tanta certeza. - E diga a Jungkook que eu sinto muito, eu só queria alguém para jogar a culpa que era minha. - Se levantou e Charlie fez o mesmo.
- Eu não sei se posso confiar em você. - Estava receosa.
- Quando você estiver perfeitamente bem, você me procura, posso ser a ponte entre vocês dois, assim será seguro e justo. Eu não deveria, mas eu acredito em você Oliver, estou depositando minhas fichas em você. - Proferi vendo Charlie concordar com a cabeça e vir até mim.
- Eu gosto da ideia, eu preciso entrar. - Ela olhou para mim como se quisesse ter certeza da minha decisão, mas eu concordei com a cabeça também e a abracei.
- Eu vou embora daqui, então deixe um beijo no Austin por mim. - Deixo um selar em sua testa e ela concorda, entrando logo em seguida.
Foi então que eu me dei conta de que Oliver não havia ido embora, ainda estava ali, havia voltado a se sentar na escada. De forma calma, eu me sentei ao seu lado e coloquei as mãos em suas costas.
- Você tomou a decisão certa, fez um bom trabalho e isso é a maior prova de amor que você poderia ter feito pelo seu filho. - Eu sentia a necessidade de falar isso, ele também merecia ouvir uma palavra de apoio, ele sempre me pareceu meio solitário.
- Eu vim de uma família muito rica, de uma cidade onde eles eram a atração, eu sou filho único, eu nunca entendi o porquê, eu não sei se meus pais se odiavam ou só não queriam herdeiros, eu sei que quando nasci eu fui decretado para uma vida sem amor. Minha mãe sequer conseguia olhar na minha cara, meu pai sempre me batia quando eu não fazia algo direito, mas para toda a cidade nós éramos a família perfeita. Eles estavam sempre me mantendo afastados, eu passei a minha vida em internatos, não era divertido, e quando eu completei 18 anos e passei na faculdade eles fizeram minhas malas, deram uma conta no banco com bastante dinheiro e pediram que eu esquecesse que era daquela família, me mandaram para longe. - Ele estava se abrindo para mim, estava mesmo querendo contar de sua vida.
- Nossa, isso é...
- Parecido com sua história também. Quando você me contou foi a primeira coisa que pensei, a dor da rejeição é a pior que tem, eu deixei que essa dor acabasse com o que eu era, Charlie e Jungkook eram as únicas pessoas que eu sentia que me amava, mas eu sempre pensava que as pessoas iriam me abandonar em algum momento, tê-la tão distante me fez reviver isso, eu deixei me levar pela minha fraqueza, pela raiva. Eu vivo para ter o meu bar e nele ter dinheiro para beber, parece que a vida ficar melhor da forma como a bebida me faz ver o mundo. Eu fiquei com raiva de você, porque achei que seria tão fraco quanto eu, mas você era uma pessoa boa, e determinada e mesmo com todo o peso que carrega você ainda conseguia seguir sua vida e lutar pelos seus objetivos, se mostrou melhor do que eu, mesmo sem dinheiro, me desculpa por isso. Queria acabar com você para que eu não tivesse mais inveja da sua força. Eu não sei se poderá me perdoar pelas merdas que fiz, mas estou arrependido. - Sorri para ele e dei dois tapas em suas costas como forma se apoio.
- Eu aceitarei suas desculpas quando vier até mim como um novo homem, mas por enquanto saiba que tem meu apoio em mudar a sua vida. Seja alguém bom para que seus pais se arrependam, estarei aqui para ajudá-lo. Eu fico feliz por ser você a encerrar esse ciclo ruim que iniciaram. - Me levantei. - Vou chamar um táxi para você, precisa sair daqui. - Peguei meu celular para encerrar essa noite de uma vez por todas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato Visceral - JIKOOK - mpreg
FanficNo dicionário o significado de recomeçar é começar novamente depois de uma interrupção, foi isso que aconteceu com Jimin quando teve que tomar a maior decisão de sua vida, ficar e se sentir preso em um palácio confortável pelo resto da vida ou ir e...