💋Uma dose de Verdade💋

652 135 21
                                    

Essa pergunta saiu natural, mas ainda sim surpresa, não deveria, mas foi muito maior do eu e quando vi o rosto deles dois assustados eu fiquei ainda mais curioso.

— Voltou rápido, ele já dormiu? - Allie tentou disfarçar. - Venha sente aqui. - Ela estava sem graça e eu mantia minha mandíbula rígida. Me sentei entre eles e Jungkook me cobriu.

- Ele é um doce, só me pareceu um pouco cansado, talvez com a rotina, eu não sei, mas ele é um amor de criança. - Elogiei sorrindo tentando disfarçar a tensão.

- Ficou com vontade de ter um né? Eu sei, conheço essa cara sonhadora aí. Austin causa isso nas pessoas. - Jeon brincou me arrancando dessa vez um sorriso sincero, estava me dando por vencido.

- Hm, filhos são difíceis, mas ter um ser tão pequeno e dependente de você, é mágico, se um dia tiverem a chance, não percam. Austin tem andado mais fechado, achei que ele apenas seria genérico, mas ele deve ter gostado de você, é a única pessoa nova que ele vê desde que nasceu. - Dessa vez foi Charlie que falou, e eu me senti ainda melhor em saber que o menino não estava mentindo ou forçando a barra, ele realmente gostou de mim.

- Pessoa nova? Essa cidade é tão parada assim ou está falando de alguém próximo da família? - perguntei e ela respirou fundo, um suspiro pesado e cansado, seu olhar foi para Jungkook e em seguida tomou o resto de vinho em um gole só.

- Me perguntou quem é Oliver, você me parece confiável e para Jungkook arriscar assim eu tenho certeza que é. Quando entramos na faculdade, tudo era muito doido, intenso e as coisas ruins sempre pareciam ser boas ideias, eu era rebelde, gostava de ir contra as regras e me meter em confusões. Eu conheci Jungkook e automaticamente viramos melhores amigos, descobrimos que nossas mães estudaram juntas e foram muito amigas, nossa aproximação juntou as duas. Em nossas saídas, Jun conheceu Oliver, eles faziam administração de empresas juntos e isso aproximou muito eles, Oliver se tornou o terceiro mosquiteiro. - Ela contava, então Oliver era amigo de Jungkook? Isso fazia sentido.

- Eu considerava Oliver como meu irmão, como considero a Allie, todo o lugar que eu ia, ele vinha comigo, estávamos sempre juntos os três. - Completou Jungkook.

- Mas eu cometi o erro de ficar com ele uma vez, um beijo levou a outros e muito mais quando me dei conta, estávamos namorando e nosso relacionamento durou bastante, de uma forma bem saudável. Meu amor por ele era como o de vocês, forte, intenso, avassalador. Passamos a morar até juntos. Ele parecia um príncipe rebelde e isso me chamou atenção porque era exatamente o que eu procurava, mas ao final da faculdade, com estágios e planos para depois da formatura, tudo desandou. - Jungkook nos serviu com mais vinho, pela forma como Allie falava era um assunto que a incomodava.

- Está tudo bem se não quiser falar. - Resolvo dizer alguma coisa, no intuito de acalmá-la.

- Não, está tudo bem. - Tomou seu vinho, dessa vez apenas um gole e seguiu a história. - Eu e Jungkook tínhamos um plano de abrir uma empresa de roupas, eu seria a estilista e ele o CEO, mas isso demandava muito tempo e dinheiro, era isso que fazíamos o tempo todo, trabalhando em prol de conseguir alcançar nosso objetivo. Muitos trabalhos e muitos estágios, então eu quase não tinha tempo, chegava em casa tarde às vezes ou então dormia enquanto estava trabalhando. Só que para Oliver eu nunca estava fazendo algo certo, com o tempo ele começou com um ciúme anormal, achando que eu estava com Jungkook mesmo sabendo da sexualidade dele. - eu mal notei quando ela tinha terminado sua taça de vinho, a mulher já estava enchendo de novo.

O fato de Jungkook nunca tocar no problema com Oliver ou até mesmo no nome dele, deve ser porque não era um assunto dele de fato e sim de Charlie, foi algo que observei já que ele apenas estava ali dando apoio, mas não contava nada.

- Ele me acusou muitas vezes de estar traindo ele, e começamos a brigar muito, Jungkook sempre foi muito calmo e tentou acalmar as coisas, explicar o que estávamos fazendo, mostrar alguns croquis meus, mas ele rasgou tudo e só acusava ele de estar tentando "roubar a mulher dele". Teve um dia que havíamos brigado muito feio e eu fui para casa de Jungkook, eu estava com medo dele porque não era a pessoa que eu havia conhecido, Jun me aconselhou a pedir um tempo, ou pedir que ele fizesse terapia, poxa, ele tinha muito dinheiro. - Seus olhos estavam cheios de água. - Pode continuar para mim? - ela perguntou para o amigo, que respirou fundo e aceitou.

- Ela me pediu para levá-la para casa, e ficar um pouco porque estava com medo. Meu único conselho foi dizer que um relacionamento baseado em medo, não é normal e que se ele amava tanto ela precisava buscar ajuda, ela ia conversar com ele no dia, não era a intenção acabar com tudo, eu fiquei na porta enquanto ela entrou e conversou com ele, ele gritou jogou as decorações pelo chão, eu entrei e isso pareceu piorar, ele me acusou de estar fazendo a cabeça dela, e isso só piorou quando ela decidiu dar um ponto final. - Eu estava espantado, espantado porque não imaginava que Oliver era assim.

- Quando eu falei que estava terminando e que não iria voltar, ele voou em cima de Jungkook, os dois brigaram feio, mas meu amigo não se deu muito bem, não era Oliver ali, ele estava irreconhecível, tanto que minha única reação foi pegar alguma coisa pesada, que foi o meu notebook e bater nele, eu apaguei ele por tempo suficiente de conseguir pegar as coisas mais necessárias e algumas peças de roupas. Eu saí daquele apartamento para nunca mais voltar. Ele me procurou no meu trabalho, na casa de Jungkook e até na casa dos meus pais, mas eu fiquei com Eliza e Mark. Tomei a decisão de mudar completamente os meus planos quando descobri que estava grávida de Austin, não queria que ele tivesse contato com um pai como Oliver e sabia que ele não nos deixaria em paz. Eu me mudei para um lugar afastado, e vivemos basicamente reclusos desde então. Ainda sou estilista principal da Dioses e Jun vem uma vez por mês ver como estamos e pegar os esboços novos, mas nunca consegui participar de um desfile meu, ou ter o meu verdadeiro nome e não apenas um codinome. - Era triste a situação da vítima que precisou sumir do mapa para viver uma vida tranquila com o filho.

- Tudo para o bem de Austin

Contrato Visceral - JIKOOK - mpregOnde histórias criam vida. Descubra agora