💋Uma dose de Paciência💋

652 145 26
                                    

Eu não poderia estar mais constrangido, não era uma situação confortável para mim e eu não sabia como agir porque olhar para ele parecia muito difícil naquele momento, ainda mais quando a foto dele com o cantor ainda estava em minha cabeça, torturando meus pensamentos. Com o brilho do meu celular no mínimo eu comecei a mexer nele, não estava vendo nada de mais, apenas tentando me distrair com algo.

- Veja bem, quero que um de vocês responda. - Eu ainda não estava prestando atenção, lutava contra a minha própria curiosidade. - Que tal você, o que está no celular. - Eu levantei minha cabeça assustado, ao sentir que a pessoa ao meu lado estava me cutucando.

- Eu? - arqueei minhas sobrancelhas só para ter certeza.

- Como se chama? - indagou e eu revirei os olhos, não, eu não iria responder essa pergunta.

- Esse é o Senhor Park, Curso de publicidade, ele é ótimo e avançado. - A mulher que pouco tempo depois eu identifiquei como a reitora falou e eu sorri de lado em agradecimento.

- Certo Park, O que você acha que é necessário para montar uma empresa do zero? - me levantei e cruzei meus braços.

- Dinheiro, conhecimento de mercado, estudo e sociedade, acionistas, tanto faz. - Respondi sem muito humor.

- Pode elaborar um pouco mais? Venha aqui e explique para o resto dos alunos. - Propôs e eu respirei bem fundo e fui até ele.

- Antes de montar uma empresa deve ter tudo que precisa no papel, o capital que será investido, o preço por ações, um nome, o produto ou serviço que irá oferecer, quais serão os objetivos a serem cumpridos e depois passar para a parte jurídica, legalize tudo e com o dinheiro que já tem comece. Eu não tenho uma empresa, nem planejo montar uma, estudo publicidade e meu trabalho é promover, acho que a pessoa que pode explicar melhor é quem cursa administração, espero que isso seja o suficiente. - Olho para ele com sangue nos olhos e então volto ao meu lugar, eu queria muito sair dali, mas estava sob muitos olhares, se eu saísse chamaria muita atenção.

[...]

Quando a palestra acabou, todos se levantaram para sair de uma vez só e ficou um engarrafamento humano insuportável. Quando finalmente consegui sair encontrei o bendito parado em frente a porta de braços cruzados mexendo no celular, tentei ignorar, mas eu não consegui me conter.

- Eu posso saber qual é o seu problema? O que está fazendo aqui? E porque fez aquele show lá dentro? - voltei com os meus braços cruzados e encarei ele.

- Nada, eu fui convidado para a palestra, nem mesmo sabia que estaria ali, mas eu aproveitei um pouco a chance. - Sorriu ladino e eu comecei a andar, não iria continuar com uma discussão boba, eu tinha muito mais coisas para fazer.

- Jimin, será que podemos conversar? Tem um café aqui perto... - perguntou Jungkook assim que tocou meu braço me fazendo parar.

- E o que quer conversar? - pergunto ainda rígido.

- Por favor. - Segurou minha mão, mas eu a afastei.

- Eu tenho que trabalhar daqui a pouco, eu espero que seja rápido. - Voltei a caminhar para fora da instituição.

Era uma cafeteria muito fofa, toda rosa, e pelo jeito era nova, eu havia adorado, mas naquele momento eu estava focado em apenas uma coisa...

- O que quer tanto falar? - iniciei porque eu não tinha todo o tempo do mundo e ficar ali tão perto dele acabava comigo.

- Queria saber como você estava, sabe, eu não estava pensando em você até que te vi. - Coçou a nuca indicando o nervosismo.

- Eu estou bem obrigada. - Respondi e mantive meus olhos no meu café.

- Eu estou tentando ser legal, porque está assim? quem deveria estar assim sou eu, não fui eu que estraguei tudo. - Contestou e eu pude ver as pequenas rugas em sua testa.

- Eu não pedi para você ser legal, queria me ver longe de você e da sua família antes, agora está aqui tentando ser legal? Tem certeza de que eu sou o único vilão disso tudo? Porque a dois meses atrás eu deixei que fosse crucificado quantas vezes você quisesse até se sentir melhor, mas não agora. - Afastei o café, desistindo de beber.

- Me desculpe pelas coisas que eu disse da última vez, sobre o fato de eu não querer filhos com você e sobre dizer que você é fácil de usar. - Iniciou, mas eu não deixei que ele continuasse.

- Tudo bem, eu fui o mentiroso, cedi a ganância, eu já sei de tudo que fiz e já quis voltar e enfrentar isso, eu deveria ter sido honesto. - Olhei dentro de seus olhos, eu não sabia se isso era uma brincadeira, um ataque ou ele estava realmente disposto a ter uma conversa. - Falhei com você, e me senti um fracasso durante muito tempo, mas eu estou tentando mudar a minha vida, o rumo que dei para ela, estou tentando melhorar e achar o meu caminho e você não está ajudando. - Sou sincero.

- Eu deveria ter te tratado melhor, deveria ter tem ouvido e depois daquele dia na boate onde Oliver te bateu do fiquei bem pensativo, eu já sabia que ele era bom em manipular as pessoas, tentou fazer isso com a Allie milhões de vezes e me acusou quando não conseguiu, ele acha que pode ter tudo que quer e faz de tudo para isso, não imaginei que ele pudesse ter obrigado você a fazer isso. - Fiz a minha melhor cara de dúvida, para ficar bem claro que eu não estava entendendo o rumo dessa conversa.

- Ele não me ameaçou, mas ele usou de um momento muito frágil onde eu estava achando que não tinha uma luz no fim do túnel, ele se fez passar por essa luz e eu caí. - Me levantei e sem dizer muita coisa eu saí da loja caminhando até o meu carro bem abaixo do costume, mas pelo menos era meu.

- Ei, onde está indo? - gritou enquanto corria atrás de mim.

- Trabalho, não sou rico como você e tempo é o que eu menos tenho agora. - Abri a minha porta.

- Por que está assim? Achei que era isso que queria, consertar as coisas. - Se apoiou no meu carro.

- Eu queria isso, tentei conversar com você diversas vezes, lembra as mensagens que mandei para sua mãe, só para falar com você? Lembra que mudou seu número e me fez ir até o seu trabalho onde você disse tudo que queria dizer? Ou quando eu tentei uma última vez ajeitar as coisas, mas você não quis? Passei esses dois meses tentando superar, Jungkook, enchendo minha cabeça de coisas para não pensar no que aconteceu e não deixar que a culpa de ter quebrado o seu coração acabe comigo, mas eu vi uma foto muito interessante com uma notícia mais interessante ainda e então eu percebi que da mesma forma rápida que quebrei seu coração, alguém já curou. Então me desculpe se eu não estou te recebendo com flores e um abraço. - falei tudo que estava guardado, era a minha vez e eu poderia não ter motivos parar ficar com raiva, mas eu estava. Eu entrei no carro e ele entrou logo atrás se sentando no banco do passageiro.

- Hoje você vai me levar para casa.

Contrato Visceral - JIKOOK - mpregOnde histórias criam vida. Descubra agora