💋Uma Dose de Ano Novo💋

927 201 42
                                    

A noite estava linda, as luzes amarelas do restaurante — que agora mais parecia um salão de festas já que as mesas foram removidas — realçava ainda mais a beleza do cara que já estava conversando comigo por longos minutos, ele fica lindo sob essa luz e talvez sob todas as outras.

- Para falar a verdade, eu estou tento a leve impressão de que o senhor está flertando comigo desde que cheguei. - Jogo no ar quando sinto que já estávamos muito mais confortáveis para conversar de forma mais aberta.

- Eh então... - tentou dizer mais foi interrompido por um homem de basicamente sua idade.

- Jeon? Pode me dar um minuto? - o cara de olhos e cabelos castanhos pediu olhando de relance para mim, Jungkook chegou a pensar um pouco, mas logo cedeu.

Eliza não estava na festa, uma das coisas que esqueci de perguntar, Oliver também não estava, eu estava sozinho ali e minha única companhia será uma boa bebida, talvez algo um pouco mais forte que o champanhe.

Caminhei até o bar me sentando no banco espaçoso e acolchoado, esse sim era confortável e grande, tiraria uma foto e mandaria para Oliver.

- Uma dose de vodka e meia dose de licor de laranja por favor. Sem gelo. - Pedi, eu era um cliente muito prático dava todas as instruções que a pessoa precisava para fazer o drink perfeito, e eu sabia que havia ajudado muito a menina em minha frente pois parecia completamente perdida.

Eu fiquei por volta de uns 15 minutos ali, duas doses desse meu drink inventado já haviam sido tomadas e Jungkook continuava a conversar com várias pessoas, até que me cansei de ficar sentado e voltei a minha posição anterior, longe da vista de muitos e observando as grandes paisagens que estavam ao meu redor.

- Me perdoe pela demora, às vezes até em uma festa temos que fazer negócios. - Proferiu, em seguida deixou um suspiro cansado no ar.

- Não é como se eu já não estivesse acostumado com isso, apesar de preferir beber e curtir a noite, afinal, é véspera de ano novo. - Sorrio de lado para ele. Olho no relógio em meu pulso. - Nossa, cinco minutos para a virada do ano. - Digo voltando a colocar as mãos em meu bolso.

- Hum, ótimo. - Jeon olhou em sua volta e em seguida pegou em minha mão me puxando para longe da festa. - Vou te levar a um lugar. - Proferiu talvez na intenção de desfazer as dúvidas em minha cabeça.

Seguimos pelas janelas de vidro e paramos em uma parte que estava delimitada como uma área inacessível, não deveríamos estar ali, pelo menos era o que a placa dizia.

- Você não vai me jogar daqui de cima ou me esquartejar não né? Porque eu tenho só 23 anos, nem mesmo tive a chance de realizar meus sonhos primeiro. - Questiono nervoso mais pelo recente medo de altura que descobri ter.

- Relaxa, perguntei para os administradores se isso aqui era perigoso, afinal um lugar onde tem possível sinal de perigo e bebidas não é algo confiável, entretanto eles me garantiram que não há perigo, apenas deixam por precaução. - Respondeu, ali era um lugar escuro, iluminado apenas pela paisagem e claridade dos outros prédios na frente.

- Ótimo, porque eu não sei nem para onde eu vou se morrer. - brinquei arrancando uma leve risada dele.

- Quando disse que sentiu flerte vindo de mim, eu não tive tempo de lhe responder. Fiquei um pouco receoso quanto a você quando lhe conheci, parecia algo muito além para mim, mas passei todo o tempo desde aquele dia me perguntando se o veria de novo, porque acho que eu não conseguiria seguir sem saber o gosto do seu beijo. Então, se achou que eu estava flertando com você, está incrivelmente certo. - Me virou de frente para ele e olhou em meus olhos.

- Esse foi o seu plano me levando para cá? - indaguei com um sorriso bonito no rosto que eu mal estava percebendo.

- Na verdade meu plano foi levá-lo para cá aonde ninguém irá nos atrapalhar, segurar sua cintura de um jeito bem másculo. - Apertou minha cintura e eu tive que conter o gemido. - em seguida eu puxaria você para mim e sussurraria em seu ouvido. - Colocou sua boca próxima ao meu ouvido. - Park Jimin, hoje eu beijarei você. - Arrastou a ponta de seu nariz por minha bochecha até seus lábios se encontrarem com os meus, de forma suave, como um beijo inocente.

Ao nosso redor foi ouvido a contagem regressiva e em seguida o barulho enorme dos fogos e toda a claridade que nos banhava, diversas cores que pintavam aquele momento tão belo, nada esperado e muito, muito real. Segurei seu pescoço o puxando para mais perto e tomei a iniciativa de pedir passagem para sua língua.

Eu não sabia descrever o que estava sentindo com aquele beijo, mas o máximo que eu poderia colocar em palavras é que atingiu facilmente o primeiro lugar dos caras que já fiquei, a força como ele me apertava entre seus braços e puxava meu pescoço para que meu rosto estivesse mais perto de seus lábios.

Eu costumava pensar que não existia beijo ruim, que apenas alguns se encaixavam e outros não, desse jeito eu posso confessar que nesse caso o beijo de Jungkook não só se encaixou muito bem, como pareceu estar do tamanho perfeito para mim, seus lábios esculpidos por deuses cumpriam o que prometiam.

Não queria parar, à medida que eu os experimentei pela primeira vez foi o suficiente para ser atingido pela substância causada a ponto de me viciar.

Os fogos não paravam e eu tenho certeza de que a visão em que eu estava era uma das visões mais lindas e privilegiadas de toda Seattle, mas naquele momento eu só queria ter os lábios do empresário gostoso e com pegada, nos meus, fazendo com que meus olhos permanecessem fechados.

Infelizmente o ar nos fez falta e terminamos o beijo com selinhos curtos e quentes onde ele encostou a testa na minha e em um sussurro ofegante disse.

- Feliz ano novo Park.

Contrato Visceral - JIKOOK - mpregOnde histórias criam vida. Descubra agora