💋Uma dose no Natal💋

693 148 30
                                    

Acordei com leves batidas na porta após uma noite bem longa e difícil, felizmente eu já estava me sentindo um pouco melhor para enterrar tudo que me incomodava e então viver como se nada tivesse acontecido, eu me sentia estranho, não estava tendo controle do meu próprio corpo e das minhas emoções desde que cheguei aqui e isso me deixa cada vez mais cansado. Me arrastei e abri a porta, encontrando Jungkook ali com um carrinho de hotel cheio de coisas para comer e beber.

- Achei que estaria com fome e que precisaria de um amigo hoje. - Sorriu sem mostrar os dentes mostrando o quanto estava nervoso com aquilo, acho que na cabeça dele eu começaria chorar ou gritar como fiz na noite anterior, mas eu me sentia muito mais propenso a me controlar, além disso ele é o meu porto seguro e mesmo que estejamos em uma época complicada acho que se nós dois estivermos dispostos a consertar tudo vai dar certo no final.

- Eu não costumo dividir comida, mas já que você está na minha porta com uma cara de cachorrinho sem dono, eu vou deixar dessa vez. - Fiz uma leve brincadeira para que ele entendesse que estava tudo bem, poderíamos ficar bem.

- Isso é ótimo porque eu estava morrendo de fome, eu acordei há muito tempo, na verdade acho que nem dormi, então a minha fome está enorme. - Dei espaço para ele entrar e então ele empurrou o carrinho até o lado da cama e se sentou na mesma junto comigo.

A primeira coisa que peguei foi uns waffles, a parte boa de hotéis caros é que eles constantemente recebem pessoas de países ocidentais, com um estilo de viver muito diferente do nosso, então existe a opção do café coreano e o americano, e bom, eu estava morrendo se saudade da boa dose de gordura que era o café americano.

- Não perguntei, conseguiu dormir? - perguntou e eu concordei em um aceno de cabeça. - Me desculpe, meu bem, eu realmente errei ontem e eu não tenho nem como justificar a minha atitude. - Acariciou meu rosto e eu não me afastei, muito pelo contrário eu me aproximei, ficamos tão perto que seus braços puderam me envolver, um abraço cuidadoso, mas que dizia "eu estou com você" e era até engraçado o quando meu coração parecia feliz, era como se estivesse ocorrendo um desfile como em Nova Orleans.

- Está tudo bem agora, vai passar, passou antes e não vai ser diferente. As coisas vão melhorar. - Olhei para ele e depositei meus lábios no seu, suavemente, quase não dava para perceber que nossos lábios estavam grudados, era um momento nosso.

[...]

Depois do café da manhã, Jungkook insistiu em me compensar por estragar o meu Natal, ou a minha véspera, já que era um dia nublado de inverno no dia 25 de dezembro. Eu vesti uma roupa quente, com direito a cachecol e touca.

- Onde você está me levando? Você ao menos sabe para onde está indo? - indaguei, ele havia contratado um motorista apenas para que eu não descobrisse o caminho, e em paralelo a isso eu ainda estava de olhos vendados para não acabar com a surpresa. Me perguntava se realmente seria uma surpresa, porque Jungkook não é muito criativo com os lugares, então ele basicamente pesquisaria em sites para turistas e eu já conhecia todos os lugares.

O carro parou e ele me ajudou a descer, eu estava com um sorriso muito sincero no rosto, eu gostava da forma como ele parecia muito melhor, como estávamos indo tão bem.

- Preparado? - perguntou com as mãos no tapa olho que usava.

- Por favor, terei um ataque aqui. - Esquentei minhas mãos, parecia muito mais frio. Quando suas mãos tiraram o tapa olho, eu dei uma olhada em volta, era a pista de gelo de Seul, como disse antes, um lugar que eu já conhecia, mas fiquei surpresa por estar tão vazio, talvez devido ao Natal, mas isso era raro.

- Eu não venho aqui a mais de seis anos. - Sorrio indo para a grade e sentindo o ar gelado entrar pelo meu nariz. - Nem sei se sei patinar ainda. - Olho para ele que estava com dois pares de patins na mão.

- Vamos descobrir então. - Sorriu sugestivo e eu sorri de volta correndo para pegar meus patins o mais rápido possível. Ficamos algumas horas, até a fome se fazer presente novamente.

Eu definitivamente me sentia em uma cena de filme, eu estava tentando reaprender a patinar e Jungkook estava ali ao meu lado tomando conta para me segurar em algum deslize meu, e quando eu peguei o jeito novamente a mágica entrou em ação, nós dançamos, brincamos e até apostamos corrida. Eu tive muitas lembranças felizes ali, era uma pista aberta apenas no inverno, então eu sempre tirava um dia para ir, a noite tudo fica muito mais bonito.

[...]

Não achei que ele seria capaz de me surpreender, mas percebi que ele havia planejado tudo, talvez seja o motivo de não ter conseguido dormir direito, buscando um jeito de fazer eu ter boas lembranças nessa cidade novamente. Almoçamos em um lugar perto da pista de patinação, era simples, mas eu o garanti que o melhores lugares para comer eram os mais simples. Depois decidimos ir ao cinema, ainda não tínhamos ido ao cinema juntos, parecia coisa de adolescente para dois adultos.

Eu tenho certeza de que ele não entendeu nada, afinal ele sabe o mínimo de coreano e o filme era em coreano, a sala estava um pouco mais cheia, havia umas seis pessoas com a gente e com o passar de algumas cenas eu tentava explicar o que estava acontecendo, no fundo, rimos bastante em um filme de suspense.

E então veio a surpresa, ele me levou para o terraço onde estava localizado um dos jardins mais lindos que eu já vi e eu nunca havia ido ali, por incrível que pareça, havia um pequeno café ali, onde pegamos um chocolate quente para esquentar enquanto observávamos a vista de Seul do alto, rodeado por lindas rosas.

- Eu pensei que iria apreciar esse lugar, tem flores como gosta e é romântico o suficiente, mesmo sendo simples. Você já teve muitos natais ruins e solitários e nesse eu quero que você tenha as melhores lembranças que sua cabeça pode guardar, porque lágrimas não combinam com você, e eu odiei ver você tão triste. Eu espero que esse seja o primeiro de muitos natais felizes. A um ano atrás eu te conheci e passei quatro estações com você, acho que mais do que o Natal eu queria comemorar isso hoje, eu não conto o tempo que ficamos separados, não conto o tempo em que não nos conhecíamos direito, porque eu já sabia que você iria acabar comigo quando te vi pela primeira vez e é dali que eu conto. Então Jimin, feliz, quatro estações.


Capítulo especial para a aniversariante Chelizinha, tudo de bom, espero que goste.

Contrato Visceral - JIKOOK - mpregOnde histórias criam vida. Descubra agora