- Eu disse que não queria que comprasse uma casa para mim Jungkook, não quero o seu dinheiro. - Pontuei, mas ele não mudou sua feição, apenas colocou as chaves em minha mão e as segurou em seguida.
- Eu te amo, há muito tempo que eu vejo o quão incrível e independente que você é, você foi acostumado a lidar com as coisas sozinho e agora lida com todos os seus problemas e sentimentos da mesma forma, mas parte do recomeço é abandonar hábitos que fazem mal a você e a nós. Não estou te dando uma casa, estou te ajudando a conseguir uma, eu a comprei logo, eu serei seu corretor, ou melhor, inquilino. O dinheiro que você gastaria para comprar essa casa você vai me dar, o que não dar para pagar valerá como um aluguel, pronto, eu farei esse empréstimo. - Puxo minhas mãos colocando na boca espantado.
- Ninguém nunca fez isso por mim antes, você foi contra mim, mas ao mesmo tempo realizou meu sonho. - Olho para as chaves em minha mão.
- Eu queria fazer surpresa, me perdoe se foi uma surpresa exagerada, mas eu sabia que era algo concorrido e que não daria tempo de juntar dinheiro e já chega de você ter que lidar com tudo sozinho, quero você do meu lado e seremos casados um dia, então teremos que ajudar um ao outro. - Segurou minha cintura com delicadeza e acariciou meu rosto de leve.
- Obrigada, eu te amo por isso e por tudo. - O beijei, acho que talvez tenha sido o beijo mais lento e apaixonante de todos os nossos beijos. Quando o ar faltou eu me separei, principalmente para secar meu rosto porque eu estava chorando, não era pouco, estava chorando feito um bebê.
A casa ainda estava meio vazia, há alguns móveis e eletrodomésticos que foram deixados, mas ainda não tinha a decoração que eu havia sonhado.
- Essa é a minha casa, isso é meu, está vendo filho? Temos um lar, um lar feliz e saudável, aqui será o início da nossa história juntos. - Falo com o meu bebê, acariciando minha barriga.
- Vem, me mostre a casa, eu não a vi, só mandei comprar e colocar em seu nome. - Me abraçou por trás e falou, ele acabou arrancando de mim uma risada sincera, era bem típico dele mesmo.
A casa era linda, não chegava nem a 310 metros quadrados, tinha quatro quartos lindos, mas todos pintados de branco, havia três andares e o último andar com um terraço em vidro que tinha vista para o Lago Washington e para as cascatas. A sala não teria tanto espaço quando colocasse os móveis, os sofás tomariam bastante espaço, mas ela era planejada para isso, a escada era fechada e bem segura, o espaço do primeiro andar dividia com uma sala de jantar, ao menos era isso que eu estava planejando, o melhor disso é a vista, eu tinha a vista do lago desde o primeiro andar e comer vendo isso é incrível.
Ainda no primeiro andar havia uma cozinha estilo chef, tudo tinha seu lugar e era bem-preparada para ser fácil de limpar, um espaço aberto sem paredes para que eu consiga cozinhar, ver televisão e ainda olhar a criança. O local contava com três banheiros, um quarto específico para criança, um deck bem chique e uma varanda ao ar livre, também tinha uma sala de lazer e um porão bem no último andar, tudo espaçoso e bem seguro, mesmo que casas com escadas não seja o mais indicado eu acho que ali era perfeito para criar um lar saudável com contato com a natureza e espaço para momentos em família, eu já poderia imaginar.
[...]
Era incrível como as coisas podiam dar muito errado a ponto da gente pensar que não tem mais volta, eu sempre tive facilidade em ir embora, em todos os curtos casos que tive eu nunca me permiti ficar e sentir, parte disso se dá pela sensação de rejeição e abandono, eu tentei me convencer que eu não queria e nem precisava de ninguém na minha vida, que estava bem assim, sem ninguém e com poucos amigos mas quando conheci Jungkook e fui levado a ter uma relação "falsa" com ele, eu comecei a ver que nem todos iriam embora ou me rejeitariam, alguns tinham a intenção de ficar, eu só precisava permitir. Amar Jungkook foi um passo para uma cura, deixar mais alguém entrar no meu mais protegido coração não foi uma tarefa fácil, mas quando menos espera o amor nos pega de um jeito que não podemos fugir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato Visceral - JIKOOK - mpreg
FanfictionNo dicionário o significado de recomeçar é começar novamente depois de uma interrupção, foi isso que aconteceu com Jimin quando teve que tomar a maior decisão de sua vida, ficar e se sentir preso em um palácio confortável pelo resto da vida ou ir e...