💋Uma dose de Sono💋

847 166 11
                                    

Nos jogamos na cama exaustos, ofegantes, havia sido uma noite quente apesar do frio lá fora, uma noite verdadeira apesar de todas as mentiras que montam essa relação, uma noite de amor apesar de toda culpa que isso me trouxe em seguida.

- Essa é a hora em que eu cato minhas roupas e vou embora? - ele perguntou com um sorriso no rosto que eu reparei assim que olhei para ele quando o mesmo começou a falar. Se fosse outro eu diria que sim, usaria minhas frases feitas para explicar que não queria um relacionamento e deixaria que ele caminhasse sozinho até a porta, mas Jungkook não é qualquer um, então eu apenas entrelacei nossas pernas e deitei em seu peito.

- Essa é a parte em que nos aconchegamos e descansamos um pouco antes de tomarmos um banho nada malicioso juntos e então entramos debaixo de cobertas limpas e quentes para dormir. - Seguro em seu rosto para que ele me olhasse nos olhos. - quero acordar e ver você aqui amanhã. - completei e vi seu sorriso tomar uma proporção maior e então o mesmo me beijar.

Seguimos todas as premissas que eu ditei, tudo na ordem certa, ficávamos em silêncio na maioria das vezes mas até o silêncio com Jungkook era bom, era reconfortante. Eu saí amarrado em meu roupão e fui até o meu closet onde peguei o meu maior pijama e uma das boxes que comprei deixei tudo em cima da pia do banheiro e então fui me arrumar, coloquei o meu pijama de seda vermelho, não estava usando cueca, estava livre para ter uma boa noite de sono.

Quando os lençóis foram trocados e eu já estava devidamente pronto para dormir senti um corpo maior do que eu e mais forte também, deitar ao meu lado e me abraçar deixando assim uma conchinha.

-Sabe o que eu estava pensando? - perguntou para mim em um tom baixo, era como se ele estivesse iniciando um assunto para ter certeza de que eu estava acordado.

- Isso é uma pergunta retórica né? Por que eu tive que me controlar bastante agora para não dar uma resposta bem atrevida. - sua mão passava pelo meu braço e tocava em minha mão, ele a apertou e se aconchegou mais a mim.

- Eu teria que castigar você se fizesse isso. - mordeu o lóbulo de minha orelha. - você diz que eu sou misterioso, mas a única pessoa que carrega o mistério aqui é você. Não lhe vejo falar nada de seus amigos, família, nada sobre sua vida. - Proferiu mas eu não fiquei tenso, era uma zona de risco mas em algumas partes seu acesso estava liberado.

- E o que quer saber meu bem? - me virei de frente para ele que pôde me apertar ainda mais, era bom estar abraçado a ele, mas sabia que mesmo que dormissemos na mesma cama não ficaríamos juntos por muito tempo, eu costumo me sentir sufocado quando sou abraçado enquanto estou dormindo.

- Eu não sei, você tem amigos? Você me parece sozinho demais, eu não vejo uma foto aqui. - perguntou e eu sorri.

- Eu tenho uma amiga, como você, a conheci quando cheguei aqui, ela faz faculdade na mesma instituição que eu, além disso eu morava com ela a algum tempo e na verdade, eu passo mais tempo lá do que aqui. Fotos, lembranças, todas estão lá. Eu não quis estragar a decoração quando me mudei, parece tudo milimetricamente pensado, deve ter dado trabalho. - de toda forma eu não menti, eu tentava de tudo para não mentir para ele mas sabia que quando tudo viesse a tona isso não faria diferença alguma.

- E o que você faz na faculdade? - ele parecia interessado na minha vida, mas também cansado, nós dois estávamos.

- Publicidade e propaganda, voltei recentemente a estudar, tive que lidar com algumas questões, mas, ainda sim, sei que sou melhor do que qualquer um que já estava antes de mim. Sara é uma boa amiga e nós estudamos juntos, temos cursos parecidos. Ela está fazendo design gráfico. - fechei meus olhos sentindo o cansaço me dominar aos poucos.

- É bom ter bons amigos, a faculdade é um mundo alternativo e divertido, mais difícil que o ensino médio e mais fácil que a vida adulta após ela. Eu não tive muitos amigos na época de faculdade mas pelo menos metade do pouco que eu tive eu carregarei por toda a minha vida. - sua voz estava mais baixa e arrastada, o sono também estava o pegando. - eu espero que você não se importe mas eu não sou fã de dormir assim tão perto. - sorri de leve.

- Eu também não Jungkookie. Apenas me prometa que estará aqui quando eu acordar, sinto sua presença aqui. - minha fala já estava arrastada, o sono estava me pegando em cheio.

- Eu prometo meu anjo. - ele se afastou um pouco mas não ao ponto de ficar distante o suficiente para me fazer sentir falta, uma distância considerável e confortável para nós dois. Mesmo com toda a culpa pesando em meu coração eu não pararia, não podia, não conseguia, tudo que aconteceu foi tão bom que me fez dormir mais rápido.

A última pessoa que eu tive a coragem de dormir, a consideração, o sentimento para isso foi com Tom, e não que eu ainda sinta alguma coisa por ele mas as vezes me pergunto onde ele tem andado e como está. Eu não sou um robô, ainda sou humano e sinto muito as coisas e estou sim machucado por tudo que me ocorreu e por ele ter deixado que isso acontecesse, mas essa dúvida me assombra as vezes, eu nunca mais voltei para o lugar onde eu fui brutalmente humilhado, e não cheguei a perguntar a Sara se ele tem ido lá, acho que nem ela me diria.

Me pergunto se o medo do Tom em se assumir é o mesmo que o de jungkook, eu entenderia se fosse, se seus pais fossem como os meus, eu sequer julgaria, eu queria respostas mas não sei se em troca delas eu poderia entregar o perdão, isso me parece longe de acontecer.

Contrato Visceral - JIKOOK - mpregOnde histórias criam vida. Descubra agora