Perfeição, essa palavra entrou em meu vocabulário quando eu ainda era uma criança, pelo jeito na cabeça de meus pais eu deveria ser grande, maior do que qualquer um deles foi, só não entendo por que adiantar toda a minha vida esteja enquadrada nessa palavra. Sinto que fui obrigado a amadurecer rápido demais e com isso a minha imaturidade precisou encontrar formas para ainda se manter viva, as vozes que ditam a minha perfeição ainda não se foram, mesmo depois de tantos anos tentando provar que eu não precisava disso, era nas menores coisas que minha imaturidade se mostrava.
Eu comecei a ler e escrever muito cedo, isso não foi uma preparação natural do meu cérebro, não, eu não nasci um gênio, eu me tornei. Enquanto crianças com famílias normais estavam brincando e comendo terra, eu estava participando de reuniões com meu pai e minha mãe, tendo aula com professores de vários idiomas e matérias e vivendo de forma nada natural e muito reclusa. Eu era ótimo em me comunicar, mesmo assim não tinha amigos, isso porque eu também não tinha tempo.
Essa criação incomum é a causa da minha enorme confusão e tristeza quando recebi as notas e vi que sim, eu estava de férias, mas não era o primeiro da turma, estava em terceiro lugar, e isso acabou comigo durante três dias inteiros.
O primeiro dia eu fiquei na cama, ignorando ligações e mensagens, revisando cada prova para ver o que errei. O segundo dia eu passei sentado em minha escrivaninha fazendo todas as provas e testes que foram passados desde que comecei, incansavelmente, sem parar, até minha mão doer e eu finalmente conseguir acertar todas. Por último, o terceiro dia, após eu alcançar minha própria perfeição e me odiar porque eu poderia ter feito o que fiz no segundo dia, em um dia que realmente fizesse diferença e mudasse o resultado, e como eu não conseguia chorar de frustração, eu fui até a academia e malhei, eu precisava sentir meu esforço, meus ossos cansados, meu corpo suado e dolorido. Uma punição para mim.
Quando pensei em estender isso para o quarto dia, Jungkook me impediu, ele entrou em meu apartamento e me encarou com uma cara muito brava.
- Você não dá notícias, não me liga, não manda mensagem, você sumiu. Que merda aconteceu? Eu fiquei muito preocupado. - Seus braços cruzados, mandíbula trincada e sobrancelhas juntas indicavam que a coisa estava feia para mim.
- Precisava passar por isso sozinho. - Respondi, foi a melhor coisa que consegui responder, eu sempre resolvia meus problemas sozinho, lidava com minhas emoções sem pedir ajuda, eu era assim.
- Tudo isso porque não chegou ao primeiro lugar? Meu Deus! - Respirou fundo e andou em passos rápido para o meu quarto e em seguida o meu closet.
- Ei, o que você está fazendo? - vou atrás dele, extremamente confuso, o vendo pegar minha mala.
- Faça as malas, vamos viajar, nossa, precisa esquecer isso. - Entregou a mala para mim. - Roupas frescas, estaremos rodeados de paraísos tropicais. - Se sentou na cama. - Pegue seus documentos também, e não demore, ficaremos apenas um mês, cada momento conta. - Voltou a cruzar os braços e eu fiz o mesmo sem entender, achando que ele estava brincando comigo. - Que foi? Não é brincadeira, temos que chegar no aeroporto logo. - Completou e olhando para sua cara, eu tive certeza de que ele não estava brincando e de quebra, havia ficado louco.
Como ficaremos um mês, eu montei uma mala e meia, eu gostava de roupas e precisava de pelo menos uma opção para cada dia e opções para lugares mais bem vestidos, eu precisava andar preparado.
[...]
Acreditei que era brincadeira até o último minuto, mas assim que chegamos no aeroporto ele me levou para a parte reservada onde eram passagens para classes mais avançadas. Fomos até o guichê vazio e ele entregou seus documentos enquanto eu pegava os meus em minha carteira.
- Duas passagens para a primeira classe, quero o próximo voo direto para Cayman. - respondeu, entreguei meus documentos enquanto a mulher registrava tudo.
- O que vamos fazer nas ilhas Cayman? Tá fugindo da receita? - Brinco e ele olha para mim e aperta minhas bochechas.
— Não, é um lugar muito lindo e turístico, por mais que tenha essa fama toda, e não vamos precisar nos preocupar com toda visibilidade que eu tenho aqui, lá vai ser nosso paraíso. - Beijou minha testa.
- Ok, o próximo voo é daqui a duas horas, podem esperar aqui, temos um buffet e poltronas confortáveis. Daqui a uma hora podem trazer suas malas e asseguraremos que elas estarão seguras no avião. - Entregou nossos documentos com um sorriso no rosto e as passagens ficaram comigo.
- Comeu alguma coisa antes de eu te arrastar para cá? - perguntou após agradecermos e saímos em direção à nossa sala VIP e confortável.
- Não, então aproveitarei para comer agora. Você é louco em gastar tanto em passagens. - Reclamo mesmo sabendo que quando cheguei em Seattle eu fiz a mesma coisa, a única diferença era que eu não tinha dinheiro de sobra para isso.
- Vamos comer e esperar, vai ser 12 horas e meia. - Estávamos no fim da tarde, demoramos um pouco para chegar no aeroporto, a sala estava bem vazia, havia um ou dois famosos que eu mataria para ser amigo e alguns executivos que as pessoas não dão muita atenção, mas que tem dinheiro para gerações.
Eu ainda não entendia o motivo dele escolher as ilhas Cayman, se queria paraíso e privacidade, Maldivas, Tailândia, Acapulco, etc. Existia uma infinidade de paraísos, está certo de que todas essas que citei, já visitei em viagens com a minha família e as ilhas Cayman realmente não é algo que passou pela minha cabeça, sequer uma vez.
Quando o nosso horário chegou, nós entregamos nossas malas e ficamos apenas com a mochila de Jungkook, nela havia roupas de dormir, e itens que deveria ficar com a gente em segurança. Depois de muitos anos eu iria andar de avião e melhor, na primeira classe com direito a escargot,caviar e muito mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato Visceral - JIKOOK - mpreg
FanficNo dicionário o significado de recomeçar é começar novamente depois de uma interrupção, foi isso que aconteceu com Jimin quando teve que tomar a maior decisão de sua vida, ficar e se sentir preso em um palácio confortável pelo resto da vida ou ir e...