💋Uma dose de Decepção💋

679 134 16
                                    

Ela parou o carro a alguns metros da entrada principal, eu tentei sair o mais rápido que consegui, mas a porta estava trancada.

- Abre isso, Sara. - Ordenei.

- Espero que saiba que está cometendo um erro. - alertou, mas minha expressão continuava a mesma, eu precisava fazer aquilo, eu precisava tentar. - Tudo bem, estarei aqui quando voltar. - Eu podia sentir o pessimismo em sua voz, mas ignorei a sai do carro quando ela destrancou.

Eu andei em passos rápidos até a recepção, por sorte a menina que me levou até o andar dele na última vez, estava ali. Ela sorriu quando me viu e deu a volta no balcão.

- Jungkook está aí? Eu preciso subir. - Coloquei as mãos no bolso, nervoso.

- Oh sim, ele tem trabalhado demais ultimamente. - como eu já havia imaginado. - Que bom que está aqui, ele deve estar em reunião e a senhorita Travis está em horário de almoço. - Completou.

- Ótimo, quero fazer surpresa, ele está muito ocupado ultimamente. - A menina parecia simpática, eu tentava ignorar o olhar das outras pessoas atrás do balcão, se perguntando o que estávamos conversando.

- Perfeito, vou liberar sua entrada. - Fomos andando para as catracas que tem na entrada dos elevadores. - Aliais, gostei como fez a campanha, Travis mencionou que foi ideia sua, acho que foi bem importante. - A mulher que eu já não lembrava mais o nome estava muito animada em conversar e falar comigo, tanto que assim que passamos da catraca ela não parou, continuou me acompanhando.

- Sim, fui eu. - Sorri.

- Eu só achei que poderia ser você na coleção de verão, não um modelo qualquer, Senhor Jeon ficou muito bem e vocês dois fazem um belo casal. - Eu respirei fundo enquanto chamava o elevador.

- Não, eu achei melhor não misturar o pessoal com o trabalho, era melhor assim. - assim que o elevador chegou, eu entrei. - Não se preocupe em me acompanhar, eu lembro o caminho e não quero atrapalhar seu trabalho. - Tento usar minha cara mais simpática.

- Oh sim, tudo bem, boa surpresa. - Deu um tchauzinho com a mão e então as portas se fecharam, eu estava a caminho do andar e parecia muito aliviado por ele esquecer que liberou minha entrada na empresa, ia ser decepcionante se eu desse de cara na porta.

Como a menina lá embaixo já havia me dito, sua secretária ainda estava em horário de almoço, então minha entrada na sala foi muito mais fácil, eu fiquei olhando para aquele lugar, atingido pelas lembranças, ele foi tão cuidadoso comigo quando vim aqui pela primeira vez.

- Eu disse que machucaria você, deveria ter acreditado em mim. - falei em um tom de voz normal, sentia vontade de chorar novamente.

- É você disse, eu que não levei a sério, infelizmente você estava falando a verdade. - Ele estava atrás de mim, eu travei durante alguns segundos quando ouvi o trinco da porta soar, deixando claro que estávamos trancados ali.

- Jun, eu preciso conversar com você. - Eu me virei para ver seu rosto, ele tinha olheiras fundas, parecia um pouco mais magro e usava os ternos genéricos de sempre.

- Eu sei, imaginei que viria, você costuma ser muito previsível. - Seus braços estavam cruzados sob o peito e sua mandíbula estava trincada. - Vá em frente, quero ouvir as mentiras. - Caminhou para o bar e encheu o copo com uma dose do líquido marrom.

- Eu amo você. - Eu não sabia um jeito perfeito para começar isso, pela primeira vez eu não sabia como lidar com um homem, como convencê-lo, porque ali, a situação era muito distinta do que eu estava acostumado. - Eu te amo e sinto muito, muito mesmo pelo que fiz. - Tentei me aproximar dele, mas sua risada me afastou.

- Achei que iria vir com argumentos melhores, o Jimin que conheci, antigamente era só um personagem? Porque esse parece mais uma boneca de porcelana. - Ele falava com desgosto, então eu liguei os pontos, o Jungkook que estava ali na minha frente falando comigo não era o Jungkook que namorei por quase 7 meses, era o homem que ouvi no telefone dando uma bronca no funcionário, o Jungkook que secretamente apelidei como senhor Jeon, esse Jungkook ele nunca havia me mostrado, mas pelo visto, decidiu que seria a hora.

- Me desculpe, eu fui egoísta e fraco, eu aceitei fazer algo desumano, mas eu estava triste e desesperado, isso pareceu a luz no fim do túnel para mim, eu realmente achei que você fosse o vilão quando Oliver me disse que você acabou com a vida dele. Se quiser, eu conto tudo, sem segredos, qualquer coisa para você me perdoar. - Eu estava me segurando para não chorar, o rosto que ele me encarava estava me intimidando, o fato dele estar tomando um drink enquanto eu estava tentando me justificar me deixava ainda pior.

- Eu esperei todo esse tempo para você me contar, eu fui paciente e companheiro todo esse tempo, esperando que você me mostrasse as cicatrizes, mas a única coisa que você fez foi me dar migalhas na intenção de cessar minha curiosidade. Eu sabia que não era normal você falar a todo tempo que não era a pessoa certa para mim, que iria me machucar, eu pensei que era por traumas e esperei e incentivei que me contasse, mas você não quis. Agora que casa caiu, você vem com o rabinho entre as pernas louco para me contar até da sua vida passada? Já não me importa mais. - Jungkook estava rígido, frio, ele colocou uma armadura bem forte contra mim, uma armadura que ao mesmo tempo que defende ela ataca e ele estava me atacando de uma forma tão dolorosa que às vezes eu esquecia de respirar.

O seu jeito de quem não liga mais para nada estava me assustando, me magoando, talvez Sara estivesse certa, não era a minha melhor ideia, ainda mais por saber que ele não cancelou meu passe livre porque esqueceu e sim porque sabia que eu iria atrás dele, ele esteve se preparando todo esse tempo enquanto eu estava ali apenas com o meu coração nas mãos.

Contrato Visceral - JIKOOK - mpregOnde histórias criam vida. Descubra agora