💋Uma Dose de Desafio💋

1K 188 1
                                    

O inverno havia chegado e com ele as chuvas diárias e o frio, Seattle não é a cidade mais fria entretando me parece ser a que mais chove. De certa forma eu não estava ligando muito para isso, dormi na melhor cama rodeado dos melhores lençóis. Hoje seria o meu primeiro dia na faculdade, eu provavelmente apenas a visitaria afinal estavam todos no final do semestre, não teria como eu pegar tudo em apenas duas semanas.

As decorações de Natal já estavam por toda a cidade, os prédios que no normal já são bem iluminados agora ganham até mesmo desenhos em pisca-pisca e grandes decorações. Eu não sou de comemorar o Natal, na verdade costumo sempre comprar algo para mim e para Sara, e depois passar a época assistindo filmes natalinos com situações que nunca acontecerão comigo porque tudo é muito irreal. Apesar de parecer triste, não é, gosto de passar um tempo sozinho comigo mesmo, isso me ajuda a pensar e colocar a cabeça no lugar, agora, em meu novo lugar, talvez eu compre uma árvore para decorar.

Por estar chovendo eu optei por ir de carro, ainda me confundia com as estradas, mas consegui chegar no horário, mesmo com o trânsito de matar, pelo menos eu estava quentinho.

Eu nunca pensei que eu entraria em uma faculdade americana para fazer algo que eu tanto amo, sem precisar do dinheiro do meu pai. Mesmo tentando fugir do frio eu ainda estava feliz por estar ali, tudo parecia muito incrível.

Primeiro de tudo eu fui recebido pela reitora que me deu todo o cronograma e mostrou os locais, me disse que as matérias começariam no próximo semestre como eu já imaginava, mas eu poderia ficar a vontade se quisesse ir visitando e participando de algumas aulas apenas para me integrar ou me acostumar. A mulher de 46 anos foi muito educada e solidária quando disse a ela que fiquei dois anos sem ter contato com os estudos, todavia ainda estava por dentro das notícias.

- Venha, irei apresentar você para seu professor de Campanha publicitária 1, assim você já vai saber o que te espera. - Sorriu e me levou até uma das salas, as grandes portas de madeira marrom que eu tanto sonhei. Com duas batidas ela entrou. - Não queria atrapalhar apenas vim apresentar o nosso mais novo aluno, ele vai cursar o terceiro semestre e essa matéria está na grade curricular dele, tem um tempo que ele trancou o curso então achei melhor adaptá-lo agora. - falou com o homem a nossa frente.

O homem usava uma roupa muito elegante com aqueles coletes sociais que eu sempre achei muito sexy, o blazer estava pendurado em sua mesa e suas mãos estavam no bolso, mesmo sendo ótimo com roupas, o homem com cara de uns 50 anos não parecia tão legal, ele me analisou e eu senti que poderia ler em sua mente, bom, não gostei do que li.

- É um prazer senhor...- deu espaço para que eu falasse meu nome.

- Park Jimin, ou Jimin Park. Ainda não me acostumei com isso. - Proferi tendo a risada de parte da sala sendo ecoada.

- Certo, você não é daqui. - Constatou.

- Eu nasci aqui na verdade contudo morei até meus vinte anos na Coreia, estou aqui há quase três anos, mas não consigo me acostumar com essa troca. - O local tendia a me deixar tímido.

- Estávamos prestes a fazer as provas finais, estamos no final do semestre, se chegasse a alguns meses poderia estar terminando nessa turma. - Andou um pouco pela sala e pegou um bolo de papel.

- Campanha publicitária 1, do que se trata? Posso dar uma olhada na prova, se puder. - Bato meus pés no chão nervoso.

- Acho que não vá entender muita coisa, você parou no segundo semestre, e aqui tem matéria de seis meses. - Fiquei esperando para ver se ele me dava ou apenas tentaria diminuir minha inteligência. - Como eu não costumo repetir as provas o deixarei com uma. - Me entregou e eu dei uma olhada.

Apesar de não estar frequentando uma faculdade a um bom tempo, uma das coisas que eu fazia não só para adquirir conhecimento, mas para relaxar e me manter atualizado, era ler, além disso juntando tantos anos trabalhando desde criança com o meu pai, ajudando nas criações com minha mãe e principalmente ficando por dentro da criação de campanhas, acho que eu tinha um bom currículo para olhar aquela prova e soltar um sorriso ladino de quem iria aprontar.

- Tem razão, uma pessoa do segundo semestre não entenderia muita coisa, campanhas precisam estar perfeitas uma coisa errada pode desandar tudo. - Falo e ele apenas concordava. - A melhor parte disso é que eu não sou uma pessoa qualquer. - Ele olha para mim com um olhar curioso e a reitora ao meu lado parecia muito curiosa também, afinal até então o meu lado confiante e desinibido não havia aparecido. - Eu imaginava algo mais complicado, sem desmerecer seu trabalho, está ótimo de fato. Só estou tentando dizer que se isso é uma matéria de seis meses acho que eu posso estar nessa turma. - Cruzo os braços com as folhas em mãos.

- Está dizendo que está fácil? - perguntou Sr. Roberts, pelo menos era o nome escrito na placa em cima da mesa.

- Oh não. Só estou dizendo que não é difícil para mim, tem um certo nível de dificuldade que não se aplica a mim. Veja bem, porque eu não provo isso para o senhor da seguinte forma, eu faço essa prova e se eu passar o senhor me inscreve nessa turma? Seria possível? - peço e a reitora apenas observava, em seu rosto havia diversas expressões, ela quem mandava no lugar todo poderia acabar com a minha ideia de imediato, entretanto, alguma coisa nessa conversa estava deixando-a curiosa.

Eu sabia que teria mais três anos pela frente se for seguir o cronograma completo, além das horas complementares que tenho que fazer, eu tinha um  ano pago só, não sabia o que ia ser de mim ano que vem, mas eu precisava me calçar.

Contrato Visceral - JIKOOK - mpregOnde histórias criam vida. Descubra agora