💋Uma dose de Mágoas💋

673 135 51
                                    

- Você não pode levar todos esses meses como se fosse falso, como se eu estivesse fingindo. Você sabe que não pode fazer isso porque sentiu, sentiu e ainda sente. - Uma lagrima escapa. - Eu errei e eu sabia que estava cometendo esse erro desde o nosso primeiro encontro, mas eu já havia criado toda uma vida que poderia interessar você, um apartamento bonito, uma profissão, roupas caras, acha mesmo que se eu te contasse tudo do início surtiria algum efeito? - andei pela sala tentando colocar os pensamentos no lugar.

- Então estava achando que gostei de você pela sua roupa e seus bens? Porra Jimin, olha em volta, o chão que você está pisando é meu, o prédio todo é meu, eu não precisava disso. - Riu irônico. - Não me apaixonei por você por causa disso e sim porque você me fazia sentir único, você era diferente e eu me perguntava como você poderia ser perfeitamente imperfeito e agora eu entendi por que, foi tudo calculado - terminou sua bebida e não hesitou em encher novamente.

- Quer saber o que foi calculado? Quando eu te conheci eu não estava ali porque era rico, na verdade faz anos que eu não vejo meu pai, falar com você foi calculado, manipular as pessoas naquela sala para eles não pensarem que eu era um penetra, foi calculado, até mesmo a carona que me deu, mas após isso eu posso dizer que foi real, cada palavra, cada sensação. O nosso primeiro beijo foi real, nossa primeira vez foi real, o primeiro eu te amo. PORRA você acha que tudo isso foi mentira? - eu não estava mais ligando com o fato de as lágrimas tomarem conta do meu rosto.

- TUDO FOI FALSO CARALHO. - gritou e então o copo foi lançado para a janela de vidro do outro lado da sala, isso me assustou e fez com que eu me encolhesse um pouco, não por estar com medo dele, mas por já presenciar cenas parecidas antes. - Eu te levei para ver a Charlie, coloquei minha família em risco por você, eu me assumi para a porra do mundo todo porque eu queria que você se sentisse valorizado, que você soubesse que era amado. Eu movi céus e terra para mostrar a você toda a confiança que podia ter em mim, mas não, não era o suficiente, eu deveria ter oferecido 100 mil para você, como fazem com prostitutas de luxo. - Cuspiu o veneno para cima de mim e meu instinto foi ir até ele e depositar um tapa em sua cara.

- Tem razão, eu tenho 100 mil na minha conta agora, dinheiro esse que ganhei por ter te enganado. Talvez seja isso que você quer ouvir, quer ouvir que eu não me arrependo e que eu não faria nada para mudar porque estar com você era um saco e foi muito divertido te enganar. - Me afasto e dessa vez fui eu que comecei a rir. - Mas eu posso sair dessa sala com a cara de otário que eu estou porque realmente tive esperança, mas eu vou dizer a verdade e não o que você quer ouvir. - Apontei o dedo para ele. - você não tem ideia do quão frágil eu estava e isso não é justificativa e eu já cansei disso, esses meses todos eu tentei descobrir o motivo do ódio de Oliver, talvez fosse o único jeito de tirar isso da cabeça dele porque eu não queria te ver machucado, pelo menos não o patrimônio que você lutou tanto para conseguir, nem você e nem ele me deram sequer uma dica para isso, então eu decidi fazer a campanha porque assim antes que ele pudesse fazer o que ele queria, você já estaria preparado e o mundo já saberia do seu segredo. - Paro um pouco para limpar meu rosto.

Ele estava tenso, não parecia querer falar nada.

- Se eu quisesse tanto que você se ferrasse, por que eu faria o que fiz? Tudo que fiz foi por amor, e o vídeo foi uma surpresa para mim também, simplesmente porque eu disse a ele que não faria nada, devolveria tudo e contaria a verdade. Você foi a primeira e única pessoa que amei de verdade, a única que viu o meu valor e que cuidou de mim, estar com você nesses meses foi a melhor coisa, mas ao mesmo tempo foi uma tortura, não poder contar,por medo, não conseguir te dizer nada e isso me corroía por dentro. Eu sabia que iria me deixar, só queria garantir que isso não surtisse efeito em você, eu fui o único prejudicado, eu perdi você, sua confiança, o seu amor e mesmo eu vindo aqui tentar consertar as coisas, eu vi que é um caso perdido, você está cego pelo rancor ainda. E eu já não tenho mais forças para lutar contra a maré, eu já perdi muito e estou bem cansado disso. - Minha voz saía cansada e eu estava cada vez mais perto da porta. - Eu espero que quando decidir descer desse pau de cebo, você raciocine e tire as próprias conclusões sobre o que aconteceu nesse tempo. Se um dia entender isso, sabe onde me encontrar. - Abri a porta.

- Tome cuidado, eu odiaria ser pai de um filho seu. - Foi a última coisa que ouvi dele, a última e mais dolorosa, eu sentia que havia sido esfaqueado, o peito doendo tão forte que me dava vontade de vomitar e foi isso que fiz, assim que consegui encontrar o banheiro, eu já não estava comendo direito então apenas a bile estava presente ali e nada mais.

Eu saí daquele banheiro com uma cara um pouco melhor e segui em puro silêncio para fora do prédio, decidido a nunca mais voltar ali, e a nunca mais ver Jeon Jungkook. Sara tinha razão, eu iria me machucar e eu só me machuquei, mas estar com raiva e magoado ajuda no processo de superação, e mesmo que eu ache que é impossível, eu não deixaria de tentar.

Eu e Jungkook terminamos, o fim de planos, e de novas lembranças. Apenas o fim.

Contrato Visceral - JIKOOK - mpregOnde histórias criam vida. Descubra agora