💋Uma dose para o Ano novo💋

682 143 19
                                    

Hoje era dia 31 de dezembro, o último dia do ano, o dia da inauguração da filial da Dioses, uma inauguração simbólica apenas para decretar um império que estava prestes a surgir. O meu plano de promover produtos antigos e por meio de idols e influencers funcionou super bem, as redes sociais estavam bombando e as vendas apenas subindo, estava tudo seguindo como planejado e eu estava muito orgulhoso disso.

Organizamos toda a festa e o desfile na Lotte world Tower, o quinto maior edifício do mundo, um dos andares mais altos com as janelas de vidro, era enorme e lindo, escolhemos algo assim tão alto e incrível como uma forma de assimilar com o do ano passado, como a torre de Seattle.

Estava sendo uma festa incrível e a maioria foi organizada pela Charlie, ela queria ter todo o controle do seu desfile, e a decoração fazia parte do efeito que ela estava planejando, ela queria que fosse épico. Fazia um ano que eu conhecia Jungkook, em um ano muitas coisas aconteceram, teve lágrimas demais, contudo, ainda tinha milhares de sorrisos que deveriam ser lembrados e considerados, era um dia especial para a gente e eu deixaria que esse dia fosse muito mais especial.

Eu não queria tirar a atenção do evento da Charlie, mas eu queria que a meia-noite tudo fosse diferente, um novo ano estaria começando e eu queria que esse começasse diferente, uma nova vida. As palavras da minha vó ecoaram pela minha cabeça durante esses dias, o amor não tem dúvida, não tem medo e isso é verdade porque eu não tenho dúvida alguma de que eu amo Jungkook, que ele é o amor da minha vida e que se fosse para um dia construir uma família e morar em uma casa com cerca branca, era com ele que eu queria estar e não tinha nenhuma outra pessoa que passava na minha cabeça viver tudo isso.

Era exatamente por isso que após pensar muito eu tomei a decisão de pedi-lo em casamento, talvez passemos um tempo como noivos se ele preferir, mas eu nunca tive tanta certeza do que eu quero, eu quero poder colocar uma aliança no dedo dele, a que comprei não tinha grandes pedras de diamante, mas tinha todo o amor e o carinho que eu sentia. Eu estava nervoso porque havia planejado tudo e não queria que nada desse errado, mas não estava com medo dele não aceitar ou que ele não sentisse o mesmo, porque eu sabia que sim, passamos por momentos difíceis, mas se estamos juntos até agora depois de tudo, então é para sempre.

Dessa vez eu não estava pedindo paz, não como da última porque eu ganhei tudo menos paz, mas o amor, esse eu ganhei, o amor de cinema, a paixão avassaladora, tudo que eu não estava esperando muito, eu recebi e foi a melhor coisa que me aconteceu. Minha roupa era preta, a blusa fechada, mas de um cetim ótimo e eu amava cetim, havia um forro embaixo para que ficasse um pouco mais quente, afinal estávamos no início do inverno, por cima estava um lindo blazer preto, sob medida com texturas e linhas finas de glitter, eu não podia ficar no preto sem ao menos uma coisa diferente e essa roupa era perfeita, a calça era de alfaiataria. Preta, bem comum.

Jungkook era a pessoa mais bonita que eu conhecia naquele momento, perdia para todos os atores de Hollywood gostosos que eu babo muito, ele estava perfeito porque sua roupa foi eu que escolhi, montada por mim, por isso não foi muito diferente da minha, nós estávamos juntos para o público, para o mundo, nada melhor do que apenas confirmar isso. Sua blusa era do mesmo tecido da minha, a diferença é que era de botões enquanto a minha era toda fechada, eu deixei alguns botões abertos de propósito, as pessoas o desejariam, mas apenas eu o teria e isso era uma sensação maravilhosa. O resto de sua roupa era um conjunto, um conjunto formal cinza sob medida com linhas de brilho, um glitter para dar uma luz nele, afinal eu já não aguentava mais as roupas genéricas e sem nenhuma criatividade que ele sempre usava.

Saímos as oito da noite, o horário estava marcado para às 20:30, o desfile seria um pouco antes dos fogos , estava tudo cronometrado. Do lado de fora das janelas do carro caia a neve delicada e fina, era capaz dela derreter se tocasse em nossas mãos de tão frágil que parecia, Seattle não costumava nevar no inverno, diferente de Seul e de outras cidades dos Estados Unidos, por isso eu ficava feliz ao ver a neve, principalmente na Coreia, na verdade aquele dia todo estava me encantando e me deixando feliz, talvez porque eu estivesse com um par de alianças no bolso interno do meu blazer, eu estava tão ansioso que as borboletas na barriga não pareciam querer parar de voar em meu estômago.

- Ei, nós estamos bem né. - Foi mais uma afirmação do que uma pergunta, sua mão estava segurando a minha e nós estávamos bem colados no banco traseiro do carro. Tivemos que contratar um motorista, já que vamos beber muito, nada mais seguro do que ter alguém sóbrio para nos levar para casa.

- Por que isso saiu como uma afirmação e não uma pergunta? - indagou Jeon com um sorriso no rosto tocando a ponta do meu nariz.

- Porque eu só estava constatando, eu sei que nos últimos dias está sendo um pouco difícil para a gente, passamos por uma crise complicada e às vezes as dúvidas surgem, mas eu quero que saiba que eu tenho certeza, do quanto nos amamos. - Olho em seus olhos jabuticaba, estavam com as pupilas dilatadas, o deixava ainda mais fofo.

- Eu te amo, não há dúvidas para isso e eu sei que você me ama, eu sei que veio pra cá para provar esse amor, voltou a um lugar que te machucou apenas para me acompanhar nessa nova fase da vida, e você não sabe o quanto sua estada aqui significou para mim, então se você não tem dúvidas do meu amor, eu também não tenho dúvidas do seu. - Acariciou minhas bochechas tão delicadamente que era difícil saber se eram suas mãos ou apenas uma pena.

Contrato Visceral - JIKOOK - mpregOnde histórias criam vida. Descubra agora