💋Uma dose de Rancor💋

763 145 18
                                    

Eu tomei um susto quando encontrei Jungkook encostado na parede do corredor, achei que estava conversando com alguém mas ele parecia ali como meu segurança.

- O que foi aquilo? - seu maxilar estava trincado, ele parecia estar tentando manter a calma mas suas orbes estavam muito mais negras que de costume. 

- Uma lição. Não adianta explicar pra você agora, podemos conversar depois? - olhei para ele com a minha cara mais tranquila, queria passar confiança, mostrar que minha intenção não é mentir ou esconder nada dele, e isso pareceu funcionar porque mesmo a contragosto ele se Ajeitou e aliviou a pressão que fazia na mandíbula.

- Tudo bem, tem razão, não é o lugar e eu ainda quero te apresentar o meu irmão. - Andamos um pouco pelo salão a procura de seu irmão, encontramos ele falando com algumas garotas, parecia uma cena engraçada, todas elas em volta de um garoto. - Ei Mark, quero te apresentar alguém. - Jungkook gritou antes de chegarmos por completo, o garoto se libertou das meninas e veio em nossa direção.

- Diga maninho. - apesar de ainda ser um adolescente Mark parecia bem desenvolvido, ele se parecia com Jungkook, havia traços de sua mãe, uma bela mistura coreana e americana.

- Esse é o Jimin, sabe, a pessoa que comentei com você. - Suas mãos foram ao encontro de seu pescoço como se ele estivesse nervoso.

- Jimin, o seu namorado? - falou baixo e eu dei um passo para frente estendendo a mão que foi puxada e logo em seguida fui tomada pelos braços fortes e adolescentes de Mark. - Eu me questionei muito se esse cara morreria sozinho, e você é gato, então acho que a espera valeu a pena. - nos afastamos e eu não podia negar toda a vergonha que estava sentindo, minha bochecha estava corada demais.

- Obrigada, eu acho. - coloco minhas mãos no bolso.

- Jimin, acho que combina Jeon e... - eu não estava prestando minha atenção nessa fala, sai do ar por alguns segundos.

- Park Jimin. - ouvi jungkook responder por mim.

- Park Jimin, acho que já ouvi esse nome em algum lugar, de qualquer forma ficaria lindo no convite do nosso casamento. - brincou e Piscou pra mim. - claro, se eu não fosse completamente louco pelas mulheres, você com toda certeza estaria na minha lista, afinal, você deve estar mais perto de mim do que do Jun. - ele tinha um espírito livre e brincalhão, ambos eram bem educados apesar de Jungkook ser mais fechado, não havia nada de errado com aquela família.

- Tecnicamente eu tenho 23 então, sim, por um ano eu estou mais perto de você do que do seu irmão. - entro na brincadeira. - mas eu gosto de caras mais velhos, então não rolaria. - pisco pra ele.

- Eu gostei de você, aparece lá em casa para um almoço de domingo, ia ser maneiro mostrar pra você que toda a beleza do nosso pai veio pra mim. - o irmão de Jungkook se gabava e pela face de Jeon isso já era comum.

- Tudo bem garanhão, eu só queria apresentar vocês, Sean não está por aqui então deixarei para outro dia, tenho certeza que deve tá pegando alguém pelos cantos. - ele olha em volta e antes que pudesse ir alguém segurou seu braço.

- Hora do desfile, precisa ir para o jardim. - a voz era bonita e o dono também, todos naquele salão pareciam bonitos demais, eu estava de cara para um loiro dos olhos verdes e mandíbula quadrada.

- Ótimo, você não morre nem tão cedo, estava falando mal de você. - bateu nas costas do homem. - Sean, esse é Park Jimin, o cara de quem eu te falei, meu namorado. - eu já havia ouvido isso antes mas não podia negar o efeito que essa denominação causa em mim.

- Um prazer, vocês são muito amigos? - perguntei.

- Desde a faculdade, ele costumava me ignorar um pouco mas depois de toda a coisa com a Allie eu fui o único que fiquei. - uma tosse falsa vinda de Jungkookie me alertou, algo nessa história da Charlie está errada.

- Ele me falou da amiga dele, quero conhecê-la um dia. - Sorrio ignorando o aviso nada discreto.

- Bom, podemos marcar uma viagem no verão mas agora precisamos nos sentar já que a coleção será lançada em alguns minutos. - indicou a saída para o jardim e seguimos até lá enquanto Sean preparava tudo, ele parecia ser o braço direito de jungkook, e com toda certeza trabalhava junto com ele.

O jardim havia uma passarela montada, uma boa iluminação romântica e muitas flores coloridas como cenário para o lançamento, algumas cadeiras estavam reservadas e uma delas era minha, bem na primeira fila ao lado de Jeon e Eliza.

- Pode ir na frente, eu preciso responder uma mensagem, é importante. - pedi a Jungkookie enquanto sentia o meu celular vibrar a cada dois segundos.

- Tudo bem, não demora, Já vai começar. - tocou em meu braço e seus olhos foram direto para os meus lábios, acho que sua intenção era me beijar mas em um jardim com as pessoas chegando não parecia ser uma boa ideia.

Caminhei até uma área afastada e peguei o celular vendo que as mensagens eram de Oliver.

" Não tenho tido notícias suas"

" Eu espero muito que esteja seguindo com o plano, já que não vem mais aqui. "

"Gosto de pensar que Jungkook não te larga."

"Eu quero estar por dentro para garantir que você não esteja me passando a perna"

Respirei fundo e resolvi responder a mensagem antes que ele me irritasse ainda mais.

"Nesse exato momento eu estou conhecendo amigos e família dele, e você está me atrapalhando. Se não te mantive atualizado ou não fui fazer uma visitinha como se eu fosse seu cuidador, foi porque eu estive ocupado fazendo o que combinamos. Apagarei as mensagens antes que você acabe com tudo. "

Enviei e apaguei tudo para mim, guardei o celular e bufei passando a mão na cabeça.

- Então é isso? Tá com ele? Eu achei que você havia dito que não queria ser mantido em segredo  mas parece que é exatamente o que está acontecendo. - Tom estava ali, assim que me virei para voltar ao meu lugar ao lado de Jungkook, eu o encontrei ali.

- Meu Deus do céu, round 2 agora? Que merda você quer dizer com isso Tom? Teria me trazido aqui se ainda tivéssemos juntos? Teria me apresentado como namorado para seus amigos? Ou você apenas me deixaria em casa e passaria no final da festa pra me comer? - Cruzo meus braços. - Você não tem noção de nada, acha que minha vida agora é a mesma que eu tinha quando você estava nela, mas não é, porque ele está disposto a tudo por mim, e você, você foi um covarde antes, um covarde hoje e tá sendo um agora também. - Ajeito meu blazer.

- Sobre aquele dia...eu... - ele tentou falar mas eu não deixei.

- Aquele dia você me mostrou exatamente o motivo pelo qual não pude ficar com você, eu nunca seria escolhido e agora não me importa mais, porque eu quero distância de você e sua noiva maluca. - passo a andar mas ele vem atrás de mim.

- Eu não vou desistir de você, eu vou resolver tudo e dar tudo que você merece. - ele tentou, seu pedido parecia uma súplica.

- Acho impossível, porque seu tempo acabou e todo sentimento de amor que tive por você se transformou em raiva e puro rancor. Eu estou tentando manter toda a minha classe porque agora já não me importa, eu tô melhor do que já estive em anos mas caso eu tenha sua noivinha ou você no meu caminho, acredite, não serei tão piedoso. - não esperei para saber o que ele tentaria dizer, eu ainda queria acreditar que ele era um cara bom, eu precisava ou acabaria fazendo algo ruim de verdade.

Contrato Visceral - JIKOOK - mpregOnde histórias criam vida. Descubra agora