- Jimin, desculpa a reação, é que esse cara não apresenta ninguém como namorado, eu não estou vestida para um evento desses. - Bateu as mãos no jeans. - Entre, vocês têm malas? Posso preparar o seu quarto, eu estou fazendo bolo de carne para o jantar, espero que goste. - Ela não parecia assim tão surpresa, mas ainda tinha um tom de receio e tenho certeza de que isso será uma pauta para a conversa desses dois quando eu não estiver por perto.
- O bom e velho bolo de carne americano. - Fiz o comentário. - Eu ouvi falar tanto disso e nunca provei. - Completo enfiando as mãos no bolso da minha calça moletom.
- Você não é daqui? - ela perguntou sem olhar para mim, estava preocupada com a bagunça de brinquedos na sala.
- Sou, quer dizer, eu nasci aqui em Minnesota no Mayo Clinic, mas morei na Coreia até meus vinte anos. - Respondi.
- Quer tomar uma taça de vinho comigo na cozinha? Podemos nos conhecer enquanto Jungkook leva as coisas de vocês para o quarto. - Ela propôs e eu aceitei indo para a cozinha atrás dela e me sentando em uma das cadeiras na bancada. - Você deve ser bem rico, em minhas pesquisas quanto tive Austin, esse era o melhor hospital de todo o país. - Encheu a taça com o vinho branco.
- Na verdade meus pais são, eu gosto da minha liberdade, então eu não considero muito aquele ditado "o que é seu é meu e vice-versa." - Dei um gole constatando que não era o melhor vinho, era vinho de mercado, mas só fazia eu me sentir melhor, porque mesmo a casa sendo chique tinha um estilo bem seguro e fraternal, mas morar numa cidade como essa não é barata.
- Entendi, então está aqui há muito tempo? Espero que tenha tido boas impressões. - Ela estava de costas para mim, por isso não conseguia ver muito sua expressão, tirando pelo tom de voz ela parecia estar animada.
- Três anos, vim para cá um pouco depois do meu aniversário, então daqui a alguns meses eu completo 4 anos. Na verdade, eu gosto de Seattle, me lembra Seul, é movimentada e barulhenta, o clima é muito incerto, mas eu gosto, conheci boas pessoas. - Falo enquanto pensava na Sara, eu não podia julgar Jungkook por ter uma amiga como Charlie, ele ser tão próximo dela que estava sendo um pai para seu filho, eu tinha Sara e eu faria o mesmo por ela, mesmo que nos dois sejamos bem ruins com crianças. - Desculpa a pergunta, mas Jungkook não falou que eu vinha? Você pareceu bem surpresa. - Eu não poderia segurar, quando queria falar uma coisa, eu tinha que falar.
- Na verdade ele me contou muito sobre você, mas parece real quando a gente dar rosto aos bois. Somos amigos desde os primeiros momentos na faculdade, passamos por muitas aventuras juntos e só não somos mais grudados porque eu fugi, quando se torna mãe as coisas mudam principalmente sua percepção de mundo, eu só queria um lugar calmo e confortável para Austin. Como você disse, Seattle é muito barulhenta e chuvosa também. - Colocou a travessa no forno e se sentou ao meu lado. - Além disso, é a primeira vez que o vejo assim, tão aberto, ele é muito fechado no quesito relacionamentos, porque nem todas as pessoas que nos relacionamos são de boa índole, podem acabar com tudo. - Deu um grande gole no vinho.
- Bom, o quarto está arrumado, Jimin, você não estava querendo se trocar? - Jeon desceu pelas escadas todo animado.
- Sim, pode me levar lá? - peço descendo do banco e terminando minha taça.
- Onde está Austin? - perguntou Charlie.
- Dei um livro novo para ele, está no quarto lendo e fazendo aquelas vozes. - Jungkook respondeu, ele parecia conhecer cada um ali como a palma de sua mão.
- Eu vou terminar o jantar enquanto vocês se preparam para comer. - Ela pulou do banco e Jungkook segurou minha mão me guiando para o segundo andar da casa.
O quarto dele era de um azul-marinho com detalhes brancos, tinha uma escrivaninha com várias pastas, havia rascunhos de documentos e muitos desenhos, croquis de roupas, lindos.
- Quer que eu espere? - sentou-se na cama.
- Acho que você quer conversar com a Charlie, vou te liberar. - Me sentei em seu colo passando minhas mãos pelo seu pescoço. - Não me contou que ela era tão linda, se não fosse gay eu estaria com ciúmes. - brinquei apenas para ver seu sorriso de perto.
- Allie é minha irmã mais nova, eu gostei de ver vocês conversando, ela não costuma se dar bem com muitas pessoas. - Beijou minha bochecha. - Estou planejando muita coisa para nós quatro, você é minha família agora, é oficial. - Me beijou, o beijo apaixonado que me deixava caidinho, era um beijo adolescente bem romântico, daqueles que era possível ver o sentimento exalar, onde a malícia não estava incluída. Era só um beijo para não esquecer do amor que sentimos um pelo outro, um beijo para acabar com possíveis desconfortos.
Então eu fui tomar o meu banho, a água quente do chuveiro estava maravilhosa para desfazer os nós do meu corpo formados pela viagem, aquela casa era aconchegante, não era uma mansão cheia de coisas caras que nos deixavam com medo de andar e quebrar alguma coisa, havia brinquedos, desenhos e quadros feitos por crianças por todo lado, além de paredes com marcas de giz de cera onde apontavam a altura de alguém, talvez de Austin.
Austin era uma criança linda, tinha olhos verdes e um cabelo castanho-claro, era bronzeado como a mãe também e tinha traços da Charlie, mas muito poucos, talvez fosse parecido com o pai, mesmo que fosse um garoto de quase oito anos, ele ainda era bem pequeno, mas muito doce, não cheguei a ter um contato muito profundo com ele, mas por Jungkook eu tentaria ser a melhor pessoa do mundo, não tinha contato com crianças então não sabia ao certo como lidar com elas.
Após o banho eu desci revigorado e pronto para conhecer esse lado de Jungkook, mas assim que cheguei na cozinha onde a mesa estava sendo preparada o meu celular tocou, esse celular que não recebia ligações há uma década estava tocando insistentemente e o identificador indicando o nome de quem eu não queria falar nem tão cedo.
"O-Gro🥱"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato Visceral - JIKOOK - mpreg
FanficNo dicionário o significado de recomeçar é começar novamente depois de uma interrupção, foi isso que aconteceu com Jimin quando teve que tomar a maior decisão de sua vida, ficar e se sentir preso em um palácio confortável pelo resto da vida ou ir e...