💋Uma Dose de Vida Nova💋

1.1K 183 20
                                    

Eu acordei no dia seguinte só o cocô do cavalo do bandido, beber era bom, pagar de rico também, mas ficar de ressaca não era legal não. Definitivamente eu ficaria na cama, estava desempregado mesmo, tinha a chance de tirar um dia de folga para aproveitar a mim.

Mesmo que o dia já não tenha começado bem devido à sensibilidade a luz, as dores de cabeça e no corpo também - porque eu dormi torto- ainda sim ele terminou melhor do que começou, Oliver me mandou a mensagem confirmando o nosso acordo, segundo ele, ele ficou impressionado com o fato de eu ter prendido o homem desde que chegou e ter principalmente conhecido sua mãe. O melhor de tudo isso é que na última mensagem estava escrito nas seguintes palavras.

"Publicidade e Propaganda, você começa segunda. Não me agradeça agora."

Eu pulei, dancei, cantei e sai em debandada quando uma hora depois ele mandou o endereço do meu mais novo apartamento, ele ficava na 99 Turner um pouco mais longe da universidade mas não a ponto de eu me matar para chegar, era uma caminhada de 30 minutos e com condução cerca de 20, como começaria minhas aulas segunda eu aproveitei que o lugar já estava liberado e segui até la, era um apartamento de um quarto no Four Seasons residências privadas, o local tinha cerca de 95 metros quadrados mas estava decorado do jeitinho certo

Minha sala tinha vista para a água, mesmo a uma certa distância era possível ver os barcos ancorados, havia poltronas de couro preto que contrastava com as paredes brancas, uma pequena varanda que dava vista para os prédios, - por incrível que pareça eu sempre gostei da paisagem muito mais do que campos naturais - a cozinha não era grande mas muito bem planejada, toda em preto, dividia o espaço com a sala. Agora o meu quarto me fez sentir em uma daquelas casas de vampiros que haviam camas altas com colchas pretas e véus que eu chamo de mosquiteiro, se é isso? eu não sei, contudo, não havia o tal mosquiteiro ali mas a estrutura tinha

- Sem uma roupinha - faço uma careta de desgosto ao olhar para o closet e não ver nada, entretanto assim que abri o armário encontrei um cheque com um bilhete.

"Precisa se parecer com o Park Jimin filho de um empresário, compre o que precisar para isso. Pode me agradecer agora."

Foi aí que eu gritei e pulei de felicidade, eu sabia que estava vendendo minha alma para o diabo, mas não podia negar o quanto ele estava me deixando feliz.

Coloquei as chaves em meu chaveiro e saí do apartamento, segui direto para o shopping, era bom após tanto anos poder voltar a visitar lojas como Gucci, Versace, Chanel, DG e minha preferida, Dioses. Passei bem longe da loja de minha família não daria sequer um dinheiro da minha desgraça para eles.//

Eu me sentia em um filme da Lindsay Lohan com a enorme quantidade de bolsas em minhas mãos, óculos escuros e passos confiantes e poderosos de modelo, nesse meio tempo eu aluguei um carro por seis meses, um carro não tão atual, mas muito lindo. Eu sei que disse que não sabia dirigir, mas precisava de uma desculpa naquela hora e foi a única que minha cabeça bêbada pôde me dar.

Eu tinha carteira de motorista na Coreia do Sul, não sabia se era válida aqui, mas não tinha problema pois para tornar minha história verídica eu passarei na prova de direção e a próxima vez que ver Jeon Jungkook, dirigirei.

Depois do shopping eu passei no mercado e fiz algumas compras para o meu mais novo cafofo, meu dia estava divertido, mas cansativo e eu queria fazer tudo para dormir na minha mais nova cama macia. Minha sorte é que Sara já havia chego do trabalho então me ajudou a montar uma pequena caixa e malas com algumas das minhas roupas preferidas, livros e produtos pessoais.

Eu não sairia de fato do apartamento dela, ainda dormiria ali de vez em quando porque era mais perto e eu também não tinha muita coisa, nem mesmo sabia se isso daria certo, se uma coisa eu aprendi no tempo em que eu estive cuidando da minha vida sozinho é que você precisa sempre ter um plano b, economias e realismo, sim, nada de ver o copo meio cheio, e sim do jeito certo.

19:00, foi o horário que eu cheguei no novo local e então comecei a arrumar, precisava deixar aquilo de um jeito que parecesse que eu estava aqui a um bom tempo, porque eu pretendia levar o gostosão das roupas para cima da minha cama e fazê-lo tirar a minha.

Eu não conseguia descrever a sensação de recomeço que estava sentindo, dentro do meu coração havia algo dizendo que minha vida iria mudar, não apenas por um ano mas pela eternidade, no momento em que eu aceitei aquela proposta eu parti para um linha do destino que me levaria a viver das mais diversas aventuras, e que esse mundo me testaria de todas as formas possíveis como sempre me testou, é fácil uma pessoa mudar a medida em que um pouco mais de dinheiro está em sua conta, quando se sobe no pedestal de forma que machuque outras pessoas a queda tende a ser bem maior.

Eu tinha a consciência de que minha felicidade e a guinada na minha vida se dava ao fato de eu ter que acabar com a vida de alguém, atingir um ponto que me doeu muito quando foi minha vez, fazer com que uma pessoa passe pela pior parte de sua sexualidade por algo que eu não sei, estava me vingando sem saber o porquê, talvez isso prove que de fato o dinheiro muda a gente, eu me sentia motivado a continuar para assim sentir mais e mais desse poder, o famoso poder de compra.

Não estava orgulhoso de mim, mas meu orgulho diminuiu muito quando cai de paraquedas em um país que eu só conhecia a versão rica e linda, após conhecer a versão péssima, faço de tudo para voltar a ver apenas a parte boa novamente.

Contrato Visceral - JIKOOK - mpregOnde histórias criam vida. Descubra agora