💋Uma dose Romântica💋

699 142 1
                                    

Quando saímos do prédio feito dois fugitivos fomos direto para o hotel, Jungkook não estava ansioso ou estressado como de costume, ele era a pessoa mais leve e divertida do mundo, me sentia um adolescente com ele mas era possível ver quando não era momento para brincadeiras.

Ele tem sido uma pessoa diferente dessa vez, e isso me faz ter certeza que é pela falta de confiança que ele tem em mim, sei que perdoar pode ser fácil, ou pelo menos mais fácil que esquecer e voltar a confiar, então eu tento ser o mais otimista e paciente que consigo.

- Precisamos de roupas casuais, mas não use bermudas, pode fazer frio mais tarde. - falei assim que entramos no suíte e já estava tirando a minha roupa e indo para o meu quarto me trocar o mais rápido possível.

[...]

Coloquei uma calça jeans claro, uma blusa de manga longa branca e um sobretudo caramelo, eu saí do quarto pronto e comecei a rir quando vi que Jungkook estava usando a mesma roupa que eu, as combinações de cores e para mim isso era muito engraçado, mas ele ainda estava travado de tanta surpresa.

- Eu sabia que tínhamos coisas em comum, mas não que tínhamos tanto. - brinquei e fui até ele depositando minha mão em seu rosto.

- Isso me deixa perturbado, é até estranho. - Ele tinha uma cara de dúvida, parecia perdido no próprio pensamento, então eu o beijei na intenção de acordá-lo, no início senti ele um pouco receoso, mas não tentei pensar muito sobre isso, logo ele me tomou em seus braços, abraçou meu corpo e aprofundou o beijo, a mordida em meus lábios, o jeito como ele chupou a minha língua. Se eu não estivesse tão animado e ansioso para levá-lo em um encontro romântico, eu com certeza o levaria para a cama e retiraria cada peça de roupa sua.

[...]

Foram cerca de meia hora de carro até chegarmos ao grande parque de diversões temático, eu imagino que vocês já estão pensando no Lotte World e eu só posso dizer que estão perfeitamente errados.

Estávamos em frente a Everland, o lugar que faz você ser uma criança ou se sentir em um conto de fadas, eu queria que fôssemos de trem para que assim Jungkook conhecesse a Coreia pelos olhos de uma pessoa comum e não uma que usa um conversível, mas demoraria quase o dobro do que levamos, mas de qualquer forma eu estava muito feliz. Chegamos um pouco depois do almoço em um dia de semana então o volume de pessoas não era tão grande, pagamos as entradas e de cara eu abri minha boca em surpresa, me segurando para não pular, gritar e sair correndo por aí.

Era tudo tão verde e colorido e fazia tanto tempo que eu não ia em um desses, eu costumava vim muito no meu aniversário, vinha com a minha família mas nos meus últimos dois anos antes de eu fugir passei a vir sozinho, foi uma tradição que acabei criando sem querer, eu tinha um sentimento muito grande de nostalgia ali e toda vez que voltava a pisar na Everland eu me sentia o Jimin baixinho e bochechudo animado com os jardins iluminados, as diversidades das flores, a enorme montanha-russa e como tudo ali parecia vivo e real, eu posso dizer que nada mudou, ainda me sentia assim.

A primeira coisa que fiz foi arrastar Jungkook até a árvore colorida e cheia de flores, de uma forma muito educada eu pedi para que uma menina tirasse uma foto nossa e então eu fiquei em sua frente e deixei que ele abraçasse minha cintura e depositasse seu rosto na curvatura de meu pescoço, a foto ficou linda e muito fofa, parecíamos um casal de anos.

- Venha, vamos brincar. - eu o puxava como um boneco de um lado para o outro, íamos em diversos brinquedos enquanto o dia ia passando. A noite começava a chegar, a minha parte favorita era quando acendiam o jardim e então ficava aquele mar colorido brilhando no escuro, era mágico, dessa vez eu optei por ser mais ousado na foto, de uma forma bem inesperada enquanto o cara tirava a nossa foto eu o beijei, ali, em frente a todo mundo, ao redor de flores brilhantes que me faziam sentir em um conto de fadas, eu não conseguia o dizer quanto eu estava feliz. Definitivamente foi o melhor presente de aniversário que tive, mesmo que meu aniversário já tenha passado.

[...]

A semana passou bem rápido e estávamos trabalhando como nunca, nesse momento estávamos na porta de desembarque esperando Austin e Allie desembarcar, eu já estava planejando levar Austin e encantar o pequeno surfista, mas ainda tínhamos muitas coisas a acertar. Era início de dezembro e teríamos uma inauguração no dia 31, um grande evento na virada do ano novo. Acabei não me animando muito quando Charlie apareceu, eu sabia que havia errado com ela também e não nos falamos desde que terminei com Jungkook, então eu estava com medo de ela ter passado a me odiar.

Me surpreendi com o abraço de Austin, pulando Jungkook e vindo até mim primeiro, eu me abaixei para ficar a sua altura e ele colocou a mãos em meu rosto e depois alisou meus cabelos loiros.

- Fico feliz de te ver novamente anjinho. - Eu quase me derretia todo com a sua voz parcialmente aguda falando comigo com tanto carinho. Charlie foi me abraçar logo em seguida, senti seu suspiro pesado contra o meu ombro e então ela me fez encarar seus olhos.

- Eu sinto muito pelo que fiz, eu deveria ter contado, me arrependo disso, mas eu prometo que não contarei a ninguém. - Segurei em sua mão e ele fez o mesmo que o filho, tocou em meu rosto carinhosamente.

- Oh, não precisa se preocupar, depois que falou sobre eu não dar muito poder a ele, não o deixar controlar minha vida mesmo de longe, eu passei a pensar um pouco sobre isso, e decidi que seguiria com a minha vida e não deixaria que um cara como o Oliver me abalasse. Devo agradecer a você por isso, esse vai ser o meu primeiro desfile como Charlie e eu nunca estive mais feliz. - Me abraçou novamente, deixando meu coração mais quente.

Contrato Visceral - JIKOOK - mpregOnde histórias criam vida. Descubra agora