Inverno de 2023
Dulce María
Acordei assustada depois de um pesadelo. Fazia anos que eu não tinha um, e pelo jeito eles voltaram com tudo, pois minha cabeça não para de latejar.
Coloquei a mão no rosto e suspirei. Eu havia dormido completamente tarde no dia anterior, pois mesmo virando de um lado para o outro, não conseguia pegar no sono.
O sol já invadia fortemente pela janela do quarto, e eu nem sequer vi em que momento Daniel saiu. Eu realmente estava muito cansada para o meu sono estar tão potente dessa forma.
Peguei meu celular e vi que já se passavam das 9h30. Tudo bem, eu realmente me permiti dormir mais, pois para ser sincera, não queria encarar Christopher logo cedo.
Tratei de tomar um banho quente para ver se toda aquela sensação de dor interna cairia no ralo junto com a água, mas obviamente essa tentativa não teve sucesso algum e quando me dei conta, estava chorando de novo.
Eu ainda estava tentando engolir o que Christopher havia feito. Ainda estava tentando entender como foi que ele se tornou uma pessoa que acaba com a confiança de alguém sem sequer conhecê-la. Quando foi que ele se tornou alguém tão traiçoeiro?
Me abaixei, ficando agachada sob a queda d'água, esperando que aquilo parasse de doer, que aquele vazio, o qual tentei ignorar por anos, parasse de crescer e tentar me engolir.
Era um fato. Eu não sabia se no final de tudo algo de mim ainda sobraria.
Tratei de me arrumar. Eu precisava buscar alguma coisa que me fizesse sentir melhor, que me tirasse daquele buraco que eu me afundei desde que Christopher apareceu em minha vida de novo.
Passei mais maquiagem do que de costume. Quanto mais maquiada, mais fácil sustentar que eu estava saudável e feliz, o que era um desafio naquele momento.
Desci as escadas e não encontrei ninguém em casa. Mariana deveria ter ido para escola, Peter estava na faculdade e Daniel em seu escritório. Eu poderia muito bem ficar por aqui e me afundar em depressão na minha cama, mas eu realmente preciso tomar coragem para enfrentar o que me espera na Licence.
Apesar de Christopher ter feito o que fez, e de ter tirado a minha porcentagem de ações daquela forma, eu ainda tinha que comandar toda a empresa, afinal, as ações de Mariana ainda estavam sob a minha responsabilidade e eu sabia que essas ele teria que ir até o inferno para conseguir pegar.
Abri a porta do carro e olhei para cima do meu banco, vendo um envelope branco ali. Era a carta de Antônio.
Não, não era momento de ler aquilo. Porque eu leria algo de alguém que mentiu para mim durante anos? Não posso cair de novo, não agora, mesmo que exista verdades nessa carta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No te olvides ✨
RomanceQuase 18 anos depois do desaparecimento de Christopher, seu pai acaba falecendo e deixando a empresa para sua única neta, Mariana. Dulce por ser a responsável pela menor, acaba tomando as rédeas da situação. Mas, ela não esperava que tudo isso trari...