Verão de 2023
Christopher
É óbvio que com a chegada do verão, a primeira coisa que Dulce me pediu é que fossemos para Puerto Vallarta. E é claro que eu aceitei de primeira.
Decidimos que nos casaríamos na próxima primavera. Algo realmente pequeno, do jeito que ela sempre sonhou, pois a única coisa que eu queria era que ela recuperasse o tempo que perdeu por causa do acidente.
E é claro que minha perda de memória ainda me incomodava. Eu vinha tendo pequenos flashbacks desde que voltei para o México, mas eles sempre são pequenos, sem que eu consiga visualizar o rosto das pessoas, por mais que agora eu soubesse quem elas eram.
Nesse meio tempo, busquei médicos de novo e a resposta foi a mesma. Eu poderia lembrar, e também poderia nunca mais lembrar daquele passado. E isso me deixava chateado, mesmo que todos ao meu redor me dissessem que não era um problema.
Às vezes eu me esquecia completamente, mas era só alguém comentar alguma coisa daquela época que eu sentia meu coração apertar dentro do peito. Porque, eu sabia, que por um momento, todo mundo falava como se eu me lembrasse. E por mais que eu tivesse feito parte, aquela não era minha realidade.
Para me deixar mais feliz e com a intenção de me fazer lembrar de algo, Dulce pintou os cabelos de vermelho de novo. Óbvio que aquilo não faria diferença, mas pelo menos ela tinha ficado ainda mais linda.
Escorei a cabeça no banco do avião assim que coloquei o cinto, olhando pelo vidro a pista de voo. Eu realmente andava bem pensativo naqueles últimos dias, como se algo me incomodasse ainda mais. Uma angústia que não passava por nada, não importa o que eu fizesse.
— Nem acredito que finalmente o verão chegou e que estamos indo pra Puerto Vallarta. — Dulce disse ao meu lado, soltando um suspiro longo.
— Eu nem acredito que finalmente estamos de férias. — Ela me olhou abrindo um sorriso largo.
— Estou realmente feliz por voltar lá com você. — Seus olhos brilharam e aquilo foi o suficiente para eu me sentir nas nuvens.
— Eu te amo! — Respondi lhe roubando um beijo rápido nos lábios.
— Eu já disse o quanto vocês dois são melosos? — Levantamos o rosto para olhar Mariana que estava no banco da frente.
— Eu tenho que ver você beijando seu namorado, é justo que você veja eu beijando sua mãe. — Ela rolou os olhos e riu em seguida.
— Você está mais tranquila, filha? — Dulce perguntou tocando as pontas do cabelo de Mariana.
— Sim, Lila disse que Pablo vai levar alguns amigos e acho que isso pode amenizar mais a situação. — Ela deu de ombros, um tanto chateada.
— Até porque já faz algum tempo que ele sabe que estamos juntos. — Peter comentou sem sem mexer no seu banco.
— Aos poucos as coisas vão voltando pro lugar. — Dulce piscou para Lali que assentiu e voltou a se sentar no banco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No te olvides ✨
RomanceQuase 18 anos depois do desaparecimento de Christopher, seu pai acaba falecendo e deixando a empresa para sua única neta, Mariana. Dulce por ser a responsável pela menor, acaba tomando as rédeas da situação. Mas, ela não esperava que tudo isso trari...