Capítulo 55

351 26 22
                                    

Verão de 2023

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Verão de 2023

Dulce María

Apesar de achar que as coisas estariam menos esquisitas entre os jovens dessa casa, ainda havia uma tensão estranha que nos acompanhava.

Depois que Pablo saiu com seus amigos, Peter, Mariana e Emília decidiram andar na beira da praia antes do anoitecer também. Era péssimo ver aquela união que carregavam desde a infância se desfazer dessa forma.

— Eu fico realmente pensando se algum dia essa relação deles vai voltar ao normal. — Falei suspirando enquanto me sentava ao lado de Anahí no sofá.

— Não sei. — Anahí suspirou também. — Pablo realmente ficou chateado com tudo o que aconteceu e está com dificuldade de aceitar que eles estão juntos. Disse que já sabia dos sentimentos da Lali por Peter, mas que nunca imaginou que Peter sentisse mesmo. — Ela deu de ombros. — Mas eu sei que no fundo ele sabe que ela não terminou com ele por causa disso e sim porque não sentia o mesmo e não queria enganá-lo. — Eu assenti.

— Uma hora as coisas vão acabar voltando a ser as mesmas. — Olhei para frente pensativa.

— Eu também acho. — Ela concordou. — Mas confesso que no momento fico um pouco preocupada de ele se isolar ou coisa do tipo, não querendo ficar perto deles. Por isso, deixei que ele convidasse alguns amigos para vir junto pra ver se ameniza um pouco a situação.

— Acho que só o tempo mesmo para organizar essas coisas de novo. — Suspirei. — Talvez Puerto Vallarta ajude um pouco nessa união. — Ri pelo nariz e vi Maite se aproximar da gente, vindo da cozinha.

— E aí, amiga, como vai seu coraçãozinho para o aniversário de 18 anos da Lali? — Maite perguntou sentando-se ao meu lado, me deixando no meio das minhas duas melhores amigas.

— Isso acontece no próximo mês e confesso que não vejo a hora. — Sorri de canto. — Assim ela começa a trabalhar na empresa e em breve assume tudo.

— Vai virar esposa troféu, bonita? — Anahí disse me cutucando, nos fazendo rir.

— Ah, eu vou. — Dei de ombros. — Bom, vou continuar ajudando Christopher na divulgação do restaurante. — Olhei em direção a janela assim que escutamos o céu trovejar, trazendo uma tempestade consigo. — Onde estão os meninos? — Franzi a testa.

— Alfonso e Andrés foram atrás de Christian. — Anahí respondeu e eu voltei minha atenção para Maite no mesmo instante.

— E Christopher? Ele tinha ido até a cozinha, não tinha? — Apontei para o ambiente e Maite ficou estranha. — O que você está escondendo de mim, Maite? — Fiquei séria.

— Ele me disse que ia sair e que já voltava. — Ela desviou o olhar do meu e eu a repreendi com o olhar.

— Maite! — Chamei sua atenção e ela soltou um suspiro ao me olhar.

No te olvides ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora