Christopher
Nunca antes na minha vida eu passei tanto tempo pensando em uma só mulher. Na verdade, nunca fiquei pensando em alguém depois do momento em que a conhecia. Nunca uma única pessoa invadiu meus primeiros pensamentos da manhã, e agora, só consigo pensar na melhor amiga da minha prima. Sério, o que será que isso significa?
Dulce é diferente de qualquer garota que eu já conheci, talvez pelo fato de me fazer sentir desafiado, mas, será que é apenas isso? Eu não sei nem imaginar o que isso seja, já que é a primeira vez que me acontece. Eu nunca tive facilidade em me abrir com alguém tão rápido, mas com ela...Só de olhar em seus olhos, as palavras saem da minha boca, e eu viro um cara tagarela, coisa que nunca antes fui. Geralmente eu perdia meu tempo beijando e não falando.
Mas, tudo bem, isso com certeza deve ter a ver com o fato de ela realmente não querer nada comigo. Eu nunca tinha passado por algo assim, sabe? Alguém que me desperta o interesse me dar um fora dessa forma. Obviamente deve ser por isso que só penso nessa garota.
Tomei café da manhã depois que todo mundo, como de costume e tratei de ir me arrumar para a festa no barco da família de Christian. Será que Dulce e Maite vão ir? Eu poderia simplesmente tirar essa minha dúvida batendo no quarto da minha prima, certo? É só uma dúvida.
— Entra! — É, eu realmente terminei de me arrumar e bati na porta do quarto delas. Eu abri a porta e Maite me olhou com um sorriso no rosto. — Dulce está no banheiro. — Eu franzi a testa assim que ela me respondeu algo que eu sequer perguntei.
— Mas, eu não perguntei nada. — Ela riu pelo nariz e balançou a cabeça. Será que tem algo tão óbvio que nem eu mesmo percebi? — Eu só passei aqui para perguntar se vocês vão na festa do barco do Christian?
— Claro, eu passo praticamente o ano todo escutando ele falando disso. Achava mesmo que eu não iria? — Ela ergueu uma de suas sobrancelhas e eu ri.
— May, você viu meu brinco de estrela dourado? — Dulce saiu do banheiro com a parte de cima do biquíni e uma canga de praia na cintura, deslumbrante. Seu corpo com pele dourada de tomar banho de sol, suas curvas perfeitas e suas pernas grossas foram o suficiente para eu imaginar as coisas mais absurdas. — Ah, oi Chris. — Ela disse meio sem jeito.
— Você quer esperar pra ir com a gente? — Maite perguntou guardando suas maquiagens na maletinha.
— Claro, espero vocês lá embaixo. — Elas assentiram e eu tratei de descer, antes que fizesse algo sem pensar e ainda na frente da minha prima.
###
Seguimos juntos até a marinha, encontrando o resto do pessoal na entrada no barco para subir no mesmo. Tinha tanta gente dessa vez, que eu não consegui cumprimentar todas as pessoas. Para ser sincero, a única coisa que eu queria fazer era ficar próximo a Dulce, mesmo que fosse apenas para olhá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No te olvides ✨
RomanceQuase 18 anos depois do desaparecimento de Christopher, seu pai acaba falecendo e deixando a empresa para sua única neta, Mariana. Dulce por ser a responsável pela menor, acaba tomando as rédeas da situação. Mas, ela não esperava que tudo isso trari...