Capítulo 53

208 19 6
                                    

Primavera de 2023

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Primavera de 2023

Mariana

Fechei meus olhos para todos os problemas que faziam com que eu me afastasse de Peter. Havia decidido viver o que eu estava sentindo, sem me preocupar com o que os outros pensavam ou deixavam de pensar.

Isso fez com que a felicidade tomasse conta do peito sem medo. E isso fez com que outras coisas boas acontecessem ao meu redor.

Meu pai pediu minha mãe em casamento de novo e era como um sonho vê-los juntos daquela forma. Muitas vezes me peguei os observando em meio a conversas e carícias com um sorriso no rosto, simplesmente porque aquilo foi exatamente como sempre imaginei.

Era exatamente igual às histórias que minha mãe sempre me contou.

Peter e meu pai estavam se dando perfeitamente bem. Em alguns domingos, até mesmo jogavam cartas enquanto eu assistia algum filme de romance com minha mãe. Era algo que eles encontraram para fugir das nossas maratonas. E tudo bem, sabíamos que isso os aproximava ainda mais.

Naquele dia em específico, tinha sido bem difícil. Eu havia tido uma das provas mais cabeludas do ano, e estava realmente cansada quando cheguei em casa. Peguei no sono sem me dar conta.

Acordei com alguém tocando meus cabelos. Sorri assim que abri os olhos e vi Peter sentado ao meu lado, me chamando baixinho para não me assustar.

— Oi! — Falei sonolenta, passando a mão pelo rosto.

— Oi! Quando cheguei você tinha pegado no sono, te deixei dormir um pouco e vim te chamar. — Ele tirou meu cabelo do rosto. — Você está bem?

— Sim. — Eu disse o olhando novamente. — Cheguei realmente cansada porque ontem fiquei até tarde estudando para a prova de hoje de manhã. Eu provavelmente fritei meu cérebro naquela escola hoje, e acabei dormindo. — Ele riu pelo nariz.

— Quero te levar para jantar hoje. — Eu o olhei com a testa levemente franzida.

— Eu esqueci de alguma coisa? — Perguntei preocupada.

— Não, petisa. — Ele riu. — Só quero sair com você. — Eu abri um sorriso.

— Tá bem. — Bocejei. — Vou organizar esse quarto e me arrumar então. — Ele assentiu.

— Amo você. — Ele disse tocando meu rosto e sorrindo.

— Também amo você, Pe. — Ele grudou seus lábios nos meus algumas vezes antes de deixar o quarto.

Me espreguicei bastante. Aquele sono tinha me renovado completamente. Eu não costumava dormir pela tarde, porque isso sempre me fazia dormir mal a noite, mas pelo jeito, eu realmente estava precisando.

###

Me olhei no espelho uma última vez para me certificar que estava tudo em ordem e de que eu estava linda e cheirosa pra sair com meu namorado.

No te olvides ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora