Outono de 2023
Dulce María
Entrei em uma reunião de time depois da reunião que tive com o cliente e não consegui conversar com Christopher.
Eu não queria fugir daquela conversa, mas ao mesmo tempo tinha medo de como ela poderia ser, então, tentei achar o máximo de trabalho que eu conseguia.
Christopher avisou que sairia e que voltaria apenas depois do almoço. Não comentou o que faria, mas apenas tentei ignorar. Certamente foi almoçar com Natália.
A reunião terminou e eu tratei de ir almoçar com Maite, Anahí e Christian. Eu estava mesmo precisando de ombro amigo, mais do que nunca.
Assim que sentamos na mesa, contei tudo o que aconteceu para eles. Absolutamente todos os detalhes, inclusive sobre eu e ele termos dormido juntos.
— Amiga, que babado! — Christian disse com os olhos arregalados.
— Eu ainda não tô conseguindo acreditar que o Dan foi capaz de algo assim. — Maite disse balançando a cabeça, em choque.
— É meio bizarro pensar que ele escondeu 18 anos que Christopher estava vivo. — Anahí disse chocada também. — Como ele conseguiu ver Mariana crescer sem o pai do lado?
— Eu acho que ele nunca gostou dela verdadeiramente. — Suspirei alto. — Tudo porque ela lembra Christopher, lembra da história que tivemos. Isso me causa uma certa culpa, porque eu deixei Lali conviver com alguém que não gosta dela.
— Dul, você não deve se sentir assim. — Maite disse colocando sua mão em cima da minha. — Tenho certeza que Lali nunca se sentiu menos amada por causa disso. Você é uma mãe incrível, e cuidou dela da melhor forma.
— Ainda não consegui conversar com ela. — Suspirei alto. — Mas ontem ela estava desolada. Christopher disse que custou a se acalmar.
— Ele que cuidou dela? — Christian perguntou e eu assenti. — Incrível como ele foi de 0 a 100 muito rápido.
— Sim. — Eu ri pelo nariz. — Eles se adoram, por isso confiei quando ele foi cuidar dela nesse momento, mas mesmo assim estou preocupada. Não gosto de Mariana sofrendo.
— Infelizmente não podemos evitar que nossos filhos sofram. — Anahí comentou. — Isso é algo que aconteceu com a gente, e vai acontecer com eles também.
— E você e Christopher já conversaram sobre o que aconteceu no hotel? — Maite perguntou curiosa.
— Não. — Fiz uma pequena careta. — Na verdade, confesso que estou fugindo um pouco dele quando acho que vai tocar no assunto.
— O cara te pega de jeito e você está fugindo dele? — Christian perguntou indignado e todas rimos. — Dul, você sabe que no fundo você queria muito que isso voltasse a acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No te olvides ✨
عاطفيةQuase 18 anos depois do desaparecimento de Christopher, seu pai acaba falecendo e deixando a empresa para sua única neta, Mariana. Dulce por ser a responsável pela menor, acaba tomando as rédeas da situação. Mas, ela não esperava que tudo isso trari...