O restante de minha viagem com Harry foi a melhor possível. Passamos os nossos dias na praia durante o dia, e saindo para passear à noite. Havia mais atrações em Maldivas do que eu pensava, nas proximidades de onde estávamos hospedados: restaurantes, lojas, parques aquáticos. Harry e eu visitamos a maioria, e no trigésimo primeiro dia de julho, saímos para comemorar o aniversário dele na hora do almoço, voltando para a casa apenas após a meia-noite. Portanto, em resumo, tivemos um tempo de qualidade maravilhoso juntos, que com certeza repetiríamos diversas vezes.
Por fim, o último dia nas Maldivas chegou, e nós arrumamos as nossas malas e nos despedimos do local. Eu não queria ir embora, mas ao mesmo tempo estava morrendo de saudades da nossa família e dos nossos amigos. Além disso, eu teria exatos dois dias para organizar os últimos detalhes da festa de aniversário de Harry, que aconteceria na casa de minha mãe. Ela fez questão de fazer com que o evento fosse grande, pois Harry estaria fazendo vinte anos, então optamos por realizar um baile de gala. Contratei um buffet especial para a ocasião, e especifiquei que queria que a banda se instalasse próximo ao piano de cauda, pois assim ficaria mais fácil de chamar a atenção dos convidados quando eu fosse tocar ao vivo.
Essa parte, contudo, Harry não sabia. Eu tinha planejado fazer uma homenagem importante para ele, tocando a nossa música, Sign Of The Times, na frente de todos. Como seria uma festa apenas para os mais íntimos, eu não sentia nem metade do nervosismo que experimentara quando tocara em público pela primeira vez, na festa de Natal do Clube do Slugue, em nosso sexto ano de escola. Queria que fosse especial para Harry, e eu sabia que ele amava quando eu tocava para ele.
Minha apresentação em sua festa seria como um marco em nossa história, para mostrar que minhas performances deixariam de ser excepcionais para tornarem-se hábito. E tocar Sign Of The Times era a forma perfeita que eu tinha de tornar a mensagem entendível, muito mais para ele que para a maioria.
Os dias que se seguiram foram, então, uma completa loucura. Nem tivemos tempo de encontrar minha mãe, Dorcas e Maddie para contar-lhes que Harry me pedira em casamento. Tampouco dissemos qualquer coisa para nossos amigos. Quando paramos para respirar, o dia da comemoração já havia chegado. O anúncio seria feito à noite, com todos os convidados presentes. Não combinamos como aconteceria, mas de qualquer forma era um jeito legal de contar para o mundo.
O baile começaria às nove da noite. Harry e eu havíamos passado o dia na mansão, então nos arrumaríamos por lá mesmo. Meu vestido, bem como meus acessórios de prata, estavam no quarto de Maddie, pois fora ela quem os comprara para mim. Portanto, às sete, minha irmã e eu fomos até a sua suíte. Tagarelávamos, colocando o papo em dia. Maddie me contou que saíra muito com Draco enquanto estive fora. Quando pedi detalhes, ela apenas deu de ombros, e respondeu que eles estavam bem próximos, e que nada de excepcional havia acontecido, apesar de Draco nunca ter, de fato, parado de dar em cima dela. Em contrapartida, contei-lhe sobre minhas férias com Harry, pois ainda não tinha conseguido conversar com minha irmã efetivamente, após minha chegada.
— Não acredito — disse Maddie, dando uma risada. Ela ficou impressionada quando falei sobre os acontecimentos na areia da praia. — Vocês são loucos, S/N. E se alguém aparecesse?!
— Estávamos em uma casa isolada. Isso nunca iria acontecer.
— Nunca se sabe. E se, supostamente, um náufrago ancorasse justamente na sua parte da ilha? O que vocês iam fazer?
Dei uma risada. Eu terminava de arrumar os últimos detalhes de meu vestido, e logo passaria para a maquiagem.
— Náufragos não são tão comuns quanto você está pensando, Maddie.
Ela deu de ombros.
— Nunca dá para saber — disse. — Escute, você acha que meu vestido está bom? Não sei se verde-escuro combina tanto comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐀𝐒𝐓𝐄𝐑𝐏𝐈𝐄𝐂𝐄, harry potter
Fanfic𝐚𝐫𝐭𝐞. substantivo feminino ? १ 𝐢. produção consciente de obras, formas ou objetos voltada para a concretização de um 𝐢𝐝𝐞𝐚𝐥 𝐝𝐞 𝐛𝐞𝐥𝐞𝐳𝐚 e harmonia ou para a expressão da subjetividade humana. 𝐢𝐢. forma de agir; maneira, jeito. 𝐢𝐢�...