— Vamos logo, S/N! — papai gritou do andar de baixo. — Nós vamos perder a Chave de Portal!
Respirei fundo e revirei os olhos.
— Estou indo! — gritei em resposta.
Enfiei mais algumas roupas dentro da minha mochila, conferi se tudo o que eu precisaria nos próximos dias estava comigo e a pendurei sobre os ombros. Depois, agarrei o livro que estava lendo com uma das mãos e desci as escadas correndo o mais rápido possível.
Harry, Remus e Sirius estavam me esperando do lado de fora da casa. Assim que me viu, o garoto sorriu de leve para mim.
— Para quê você vai levar um livro? Não acho que teremos tempo para isso — ele perguntou.
— Bem, sou eu quem vou ler, não é? Você não tem que achar nada.
Fechei a porta atrás de mim e percebi que Remus ria de algo que papai dissera.
— Qual é a graça? — perguntei, penteando o meu cabelo com os dedos e colocando-o para trás das orelhas.
— Nada — eles disseram. Olhei para Harry à procura de respostas, mas ele parecia tão confuso quanto eu.
Foi a primeira vez naquele verão que eu realmente parei para prestar atenção em como ele havia mudado. Os seus cabelos estavam maiores do que no ano anterior e ele crescera uns bons cinco centímetros, estando um pouco mais alto do que eu.
— Estamos prontos? — Remus perguntou, agarrando uma pequena mala com uma das mãos.
Todos respondemos que sim.
— Ótimo! — disse, começando a andar. Nós o seguimos. — Estão vendo aquela colina? —
ele apontou para um ponto distante. — É lá que temos que chegar se quisermos alcançar a Chave de Portal e nos transportarmos para perto do estádio aonde a Copa será realizada.— Não seria mais fácil se nós aparatássemos? — Harry resmungou ao meu lado, desanimado com a possibilidade de andar durante tanto tempo.
— Você e S/N são menores de idade e não podem aparatar — Remus replicou. — Além disso, qual seria a graça? Foi para isso que acordamos tão cedo.
— Existe algo chamado "aparatação acompanhada" — papai disse, cruzando os braços. — Vamos, Moony. Será bem mais fácil.
Remus apenas continuou andando e ignorou o marido. Acabei rindo com a cena.
— Por que a Maddie não veio com a gente mesmo? — Harry perguntou para ninguém em específico. Maddie era a minha irmã adotiva por parte de mãe e tinha quase dezenove anos.
— Hã... Algo sobre aproveitar um tempo de qualidade com a Lene e a Dorcas — papai respondeu. — Sinceramente, eu avisei que ela ficaria de vela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐀𝐒𝐓𝐄𝐑𝐏𝐈𝐄𝐂𝐄, harry potter
Fanfic𝐚𝐫𝐭𝐞. substantivo feminino ? १ 𝐢. produção consciente de obras, formas ou objetos voltada para a concretização de um 𝐢𝐝𝐞𝐚𝐥 𝐝𝐞 𝐛𝐞𝐥𝐞𝐳𝐚 e harmonia ou para a expressão da subjetividade humana. 𝐢𝐢. forma de agir; maneira, jeito. 𝐢𝐢�...