⚠️: conteúdo sensível (não é hot). esse vai ser um misto de emoções, mas eu prometo que vão acontecer várias coisas muito legais nos próximos capítulos. então leiam tudinho, tenham força, vocês conseguem!!
.˚﹟ 𓂅 ♡ ᵎ ˖ ˙ Ϟ 𐄹 १
Acordei sentindo uma dor horrível no estômago. O incômodo era bem real, então nem tive dúvidas de que havia sobrevivido à facada de Bellatrix; mas doía menos do que todos os momentos de tortura na Malfoy Manor juntos, com certeza.
Pensando nisso, um arrepio assustador percorreu minha espinha dorsal. Não durou muito, no entanto, porque senti um movimento ao meu lado que me distraiu do incômodo em minha barriga. Quase dei um gritinho de felicidade ao me deparar com Pads, meu cachorro.
Ele ficou muito feliz quando percebeu que eu havia despertado, e começou a abanar o rabo peludo com muita animação. Estávamos em uma cama tamanho casal espaçosa, em um quarto médio decorado no estilo praiano, com cores claras. Era simples, mas muito confortável, então imaginei que fosse o quarto de hóspedes da casa de Gui e de Fleur — eu sabia que tínhamos chegado ali de alguma forma, mas precisaria que Harry me explicasse tudo com detalhes cuidadosos, depois, porque eu estivera meio inconsciente durante nosso trajeto, coberta por meu próprio sangue.
Pads estava tão grande. Parecia adulto, agora, com a pelagem mais dourada e brilhante do que nunca. Senti meu coração apertar, o músculo tomado pelo saudosismo.
— Oi, meu amor — falei baixinho, fazendo carinho na cabeça peluda dele. A língua de Pads pendeu para fora, e seus dentes ficaram à mostra, como se sorrisse. Eu o amava tanto, e tinha estado tão preocupada, sem saber com certeza se meu cachorro estava bem ou não. Só naquele instante, quando um peso pareceu deixar meus ombros, que notei. — Senti saudades. Você está tão crescido, olhe só para você.
Meu cachorro deu uma lambida generosa em meu rosto, o que me fez rir. A risada repercutiu em meu estômago, em uma pontada aguda de dor. Mas eu a ignorei. Já havia percebido curativos contra minha pele, então estava muito mais preocupada com sentir alívio pelo fato de que tudo parecia bem outra vez.
— Como você veio parar aqui, mhm? — perguntei, como se Pads pudesse responder. Ele apenas me encarou, parando de abanar o rabo e baixando a cabeça, aninhando-se a mim como se não quisesse perder um segundo de minha companhia. Achei isso muito fofo. — Remus o trouxe, foi? Imagino que sim, já que pedi a Monstro que o levasse para ele.
Pads abanou o rabo com mais entusiasmo, o que levei como uma confirmação.
Fiquei fazendo carinho na cabeça dele até que passos soaram no corredor que dava para a minha porta. Ouvi vozes, ambas pertencentes a homens. Uma demorei a reconhecer, mas por fim concluí que pertencia a Gui. A outra era de Harry, e carregava um peso preocupado, meio triste. Melancólico, até.
A maçaneta da porta girou com suavidade, revelando o rosto que me conquistava todos os dias. Os olhos pareciam cansados, com olheiras discretas e uma vermelhidão de quem não dormia há dias. Quando me viu, deu um sorriso suave, de alívio e de algo sombrio que eu não soube identificar de imediato.
Harry fechou a porta atrás de si com um clique mínimo e contornou a cama, subindo nela para deitar-se ao meu lado. Pads afastou-se, pulando para uma poltrona próxima, parecendo entender que o momento era importante. Quis que ele voltasse, embora não desejasse que Harry saísse de perto de mim. Gostei muito de quando deu um beijo em minha cabeça, de quando passou um braço por meu tronco, mantendo meu corpo junto ao seu. Ele respirou fundo. Percebi a tensão em seus ombros, em seu maxilar. Mas ele não me largou, me deu outro beijo carinhoso; então imaginei, erroneamente, que significasse nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐀𝐒𝐓𝐄𝐑𝐏𝐈𝐄𝐂𝐄, harry potter
Fanfic𝐚𝐫𝐭𝐞. substantivo feminino ? १ 𝐢. produção consciente de obras, formas ou objetos voltada para a concretização de um 𝐢𝐝𝐞𝐚𝐥 𝐝𝐞 𝐛𝐞𝐥𝐞𝐳𝐚 e harmonia ou para a expressão da subjetividade humana. 𝐢𝐢. forma de agir; maneira, jeito. 𝐢𝐢�...