meus demônios,
embora quietos,
nunca se calam.calmos,
eles esperam por um
motivo para acordar,
tomam fôlego,
e arrastam-se de volta
para meu ouvido.– queime seus demônios. todos eles.
⚠️: violência, sangue.
.˚﹟ 𓂅 ♡ ᵎ ˖ ˙ Ϟ 𐄹 १
Depois de nossa pequena conversa com o ministro, Percy despediu-se da mãe e foi embora. Achei bem insensível da parte dele, porque ficou muito na cara que o principal objetivo daquela reunião não era para ser a família. De qualquer forma, quando retornamos, todos tinham terminando de jantar. Mamãe, Ginny e Arthur ficaram ajudando a Sra. Weasley com a arrumação da cozinha, e o restante de nós desfez a mesa de jantar, migrando para a sala, em seguida.
— O que ele queria? — perguntou Remus quando estávamos apenas ele, Maddie, Harry e eu.
Meu namorado balançou a cabeça.
— Nos convencer a trabalhar para o Ministério.
— Scrimgeour consegue ser ainda mais insuportável do que Fudge — comentou Maddie, bebericando de uma taça de vinho. Isso quase me fez ter um déjà vu. Mesmo não sendo ligada à família por seu tipo sanguíneo, ela era terrivelmente parecida com papai.
— Concordo — disse Harry. — Estava conseguindo ser pior que Draco, francamente.
— Draco? — quis saber Remus, e Harry fez que "sim" com a cabeça. — O que Malfoy tem a ver com isso?
— Nada — respondeu meu namorado. — Mas eu precisava mesmo falar com você sobre ele.
Harry me encarou, em busca de apoio. Tínhamos combinado que contaríamos a Moony acerca do que ouvimos no dia do Baile do Slughorn.
— Escutamos uma conversa dele com Snape — falei. — Aparentemente, Snape fez o Voto Perpétuo para protegê-lo de alguma coisa.
— O Voto Perpétuo? Tem certeza?
— Sim — confirmou Harry. — Achamos que pode estar envolvido diretamente com os Comensais da Morte. Draco também.
— Besteira — disse Remus na mesma hora, balançando a cabeça. — Snape faz parte da Ordem da Fênix, é um homem de confiança de Dumbledore.
— Não sabemos até que ponto Dumbledore é confiável — disse eu. — Ele é bastante manipulador. Já parou para pensar que pode estar por trás de tudo isso? Não estou dizendo que ele é um Comensal, mas acredito que Dumbledore seria muito capaz de usar Snape para o que quer que considere como "causa maior".
Meu padrasto fez que "não".
— Eu confiaria minha vida a Dumbledore.
— Bem, eu não — falei, cruzando os braços. — Não confio em ninguém senão em mim mesma.
— E eu? — perguntou meu namorado, indignado.
— E em Harry — acrescentei.
— Pense, Remus — pediu Hazz. — Snape sempre anda com aquelas vestes de morcego dele. Draco também só usa roupas que escondam os braços. Eles podem muito bem estar carregando a Marca Negra sem que ninguém faça a menor ideia disso.
— Na verdade, agora que você tocou no assunto — disse Maddie — , também notei um comportamento estranho, vindo de Draco. Encontrei-o ontem, no meio da noite, num bar.
— E o que é que você estava fazendo num bar em plena madrugada? — questionou Remus.
Maddie deu de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐀𝐒𝐓𝐄𝐑𝐏𝐈𝐄𝐂𝐄, harry potter
Fanfic𝐚𝐫𝐭𝐞. substantivo feminino ? १ 𝐢. produção consciente de obras, formas ou objetos voltada para a concretização de um 𝐢𝐝𝐞𝐚𝐥 𝐝𝐞 𝐛𝐞𝐥𝐞𝐳𝐚 e harmonia ou para a expressão da subjetividade humana. 𝐢𝐢. forma de agir; maneira, jeito. 𝐢𝐢�...