A sensação de ser manipulada por esses homens, como se fosse uma marionete em suas mãos cruéis, é avassaladora. Enquanto Dário continua a me penetrar, Davide se aproxima com seu membro ereto, forçando-o em minha boca. É como se minha dignidade fosse dilacerada em pedaços, sem misericórdia, enquanto eles exploram cada parte vulnerável do meu corpo.
A dualidade dessas ações simultâneas me deixa atordoada, minha mente e meu corpo parecem dissociados, incapazes de compreender o que está acontecendo. A penetração na minha boceta é uma mistura de dor e prazer confusa, enquanto o membro de Davide em minha boca é uma afronta à minha própria dignidade, um lembrete cruel da minha submissão total.
Eu fecho os olhos e tento me desconectar da realidade, buscando refúgio em qualquer lugar que não seja aqui. Cada momento é uma agonia que parece nunca ter fim, uma tortura que me deixa em pedaços. Sinto minha dignidade ser arrancada de mim, me deixando exposta e vulnerável diante desses homens cruéis.
Tento desesperadamente manter minha mente longe dessa situação, me desconectar da realidade que me cerca, mas é impossível. A sensação de suas bocas em meus seios me invade, misturando dor e prazer de uma maneira confusa e dolorosa. Estou enredada em uma teia de sensações que não quero sentir, mas que meu corpo não pode evitar.
Ao mesmo tempo, Davide mantém sua atenção em minha boca, seu membro entrando e saindo, um ritmo frenético que me faz sentir completamente subjugada. As lágrimas se misturam ao prazer que meu corpo involuntariamente responde, uma sensação confusa de estar sendo usada e desejada ao mesmo tempo.
Donatello e Diógenes continuam a explorar meus seios, suas bocas alternando entre os mamilos sensíveis e o calor entre as minhas pernas. Enquanto Donatello suga com intensidade, Diógenes acaricia e aperta, um contraste doloroso e prazeroso que me faz arquear as costas e gemer entre as investidas de Dário e Davide.
Meus sentidos estão sobrecarregados, a pressão do pau de Dário na minha boceta, o vai e vem de Davide em minha boca, as sensações contraditórias nos meus seios. Cada parte do meu corpo está sendo tocada, estimulada, usada para o prazer desses homens que me olham com olhos famintos.
O calor e a intensidade da situação parecem aumentar a cada segundo, me envolvendo em uma espiral de sensações que não consigo controlar. Dário retira seu membro de dentro de mim, me deixando momentaneamente vazia e ansiando por mais. Ele ergue minhas pernas, me expondo completamente, e sua língua invade a região úmida entre minhas coxas.
Uma onda de prazer percorre meu corpo quando sua língua toca minha boceta sensível. Meu corpo arqueia em resposta, minhas mãos apertam os lençóis sob a pressão das correntes que me mantêm submissa. Enquanto Dário me lambe, sua língua percorre cada dobra e centímetro da minha intimidade, e me sinto à beira do descontrole.
Enquanto Dário me devora com a língua, meus sentidos continuam sobrecarregados pela presença dos outros homens. Diógenes e Donatello continuam a explorar meus seios com suas bocas famintas, sugando e mordiscando meus mamilos sensíveis, cada toque enviando ondas de prazer e dor através de mim.
Diógenes permanece sugando e lambendo meus seios enquanto Dário continua sua busca incansável entre minhas coxas. O ar está carregado com os sons de gemidos, suspiros e murmúrios de prazer, uma sinfonia de luxúria que parece ecoar por todo o ambiente.
A intensidade da situação parece atingir um ponto crítico, e estou imersa em um redemoinho de sensações que me deixam quase atordoada. Dário, implacável, empurra seu membro em direção ao meu ânus, desafiando os limites do meu corpo. A dor e o prazer se misturam de maneira confusa, tornando difícil discernir onde um começa e o outro termina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resgatada pelo mafioso - Livro Um
RomansaEsse é um romance dark com abuso físico e verbal explícitos. Se esses assuntos são gatilhos para você, a leitura não é recomendada. Chiara Valentini é arrastada para o submundo implacável da máfia aos dezessete anos, quando seu próprio pai a entreg...