DEZESSEIS - CHIARA

71 16 3
                                    

A sensação dos lábios dele no meu mamilo machucado me faz prender a respiração. Uma mistura aguda de dor e excitação percorre meu corpo, e enquanto ele suga suavemente, sinto uma onda de calor se espalhar pela minha pele. Minha mente luta para processar todas as sensações conflitantes que estou experimentando. Ao mesmo tempo, sua mão se move em direção à minha boceta, tocando-a com uma gentileza que parece estranha em contraste com tudo o que já vivi. Meus músculos se contraem involuntariamente, e um gemido escapa dos meus lábios antes que eu possa contê-lo. Cada toque dele é como uma carga elétrica, enviando ondas de prazer e desconforto através de mim.

Minha mente está em turbilhão, dividida entre o desejo de resistir e a incapacidade de evitar as sensações que ele está provocando em mim. A dor e o prazer se entrelaçam, e eu me pego ansiando por mais, mesmo que minha razão grite para que eu pare. Sua boca e suas mãos continuam a explorar meu corpo, como se ele estivesse determinado a me levar ao limite. E, à medida que ele continua, uma estranha rendição começa a tomar conta de mim. Uma voz interna sussurra que eu deveria odiá-lo e resistir, mas a realidade é que meu corpo está respondendo a ele de maneiras que não consigo controlar.

Entre suspiros e gemidos, eu me perco em um turbilhão de emoções e sensações. A dualidade entre a dor e o prazer é avassaladora, e é como se eu estivesse em um estado de transe, completamente submersa em um mundo que antes me era desconhecido. Enquanto Dário continua a explorar cada centímetro do meu ser, a batalha dentro de mim continua. Mas, por mais que eu tente resistir, é difícil negar que uma parte de mim está sendo despertada, uma parte que sempre esteve adormecida, esperando para ser descoberta por alguém que conhece todos os meus segredos e fraquezas. Ele me enrola na toalha e me carrega até o seu quarto.

— Deite-se, Chiara. — Sua voz soa profunda e dominadora, mas também com uma pitada de suavidade. Minhas pernas trêmulas me conduzem até a cama, e me deito conforme ele ordenou. Ele se aproxima lentamente, seus olhos fixos em mim, como se estivesse lendo cada pensamento e desejo que passa pela minha mente. — Hoje, você vai sentir algo que nunca sentiu antes. — Sua voz é um sussurro, mas ressoa em meus ouvidos como um convite irrecusável.

Minha respiração fica mais rápida, ansiosa pelo que está por vir. Dário se ajoelha ao lado da cama, seus olhos fixos em mim, como se estivesse prestes a desvendar todos os meus segredos. Ele desliza suas mãos pelas minhas coxas, a pressão dos seus dedos aumentando lentamente à medida que ele se aproxima da minha intimidade. Seus lábios curvam em um sorriso satisfeito. Ele se inclina e seus lábios tocam minha pele, um beijo suave no interior da minha coxa. Minha pele reage, arrepiando-se com o contato quente dos seus lábios. Sua língua traça um caminho tortuoso, causando um calor delicioso a se espalhar pelo meu corpo. Minha mente está em um turbilhão, todas as minhas defesas se desfazendo diante das carícias ousadas de Dário. Ele continua a me provocar, sua língua encontrando os lugares mais sensíveis, sua boca me levando a um estado de frenesi.

— Dário... — Meu gemido escapa, um reflexo da intensidade das sensações que ele está provocando.

Ele aumenta o ritmo, seus dedos acompanhando os movimentos da sua língua. Minha respiração se torna irregular, meu corpo respondendo às suas carícias de uma maneira que eu nunca imaginei. Cada toque, cada pressão, é como se ele estivesse explorando os recantos mais profundos da minha alma.

— Você está quase lá, Chiara. Deixe-se ir. — Sua voz é um comando suave, mas suas palavras são como um empurrão final. Eu me rendo ao prazer que ele está me proporcionando, entregando-me completamente a ele. O clímax chega como uma onda avassaladora, e eu grito seu nome enquanto sou tomada por uma sensação que é ao mesmo tempo nova e avassaladora. Quando finalmente volto à realidade, Dário está sorrindo para mim, seus olhos cheios de satisfação. Ele se inclina e beija minha testa com suavidade. — Agora você está pronta para a surpresa. — Ele diz, seu tom cheio de promessas e mistério. Eu me odeio por sucumbir ao seu toque, por deixar meu corpo responder a todas as suas demandas. Enquanto ele estava lá, seu olhar fixo em mim com aquela intensa mistura de dominação e satisfação, eu podia sentir o peso da minha própria fraqueza se instalando. — Por que você luta, Chiara? — A voz de Dário é um murmúrio baixo, uma melodia sombria que parece penetrar em meu âmago.

Resgatada pelo mafioso - Livro UmOnde histórias criam vida. Descubra agora