CENTO E CINCO - CHIARA

32 9 0
                                    

Dante se aproxima, tocando meu rosto com delicadeza. Seus dedos traçam a linha da minha mandíbula, e seus olhos se fixam nos meus com uma intensidade que faz meu coração acelerar.

— Quero que saiba que não há nada que não faria por você.

Nossos lábios se encontram em um beijo suave, carregado de promessas silenciosas. Sinto o calor se espalhar pelo meu corpo, uma mistura de nervosismo e excitação. As mãos dele deslizam pelas minhas costas, puxando-me para mais perto. Cada toque é calculado, respeitoso, mas cheio de desejo.

— Vamos com calma — ele sussurra contra meus lábios. — Quero que se sinta confortável a cada momento.

Concordo, e ele começa a explorar meu pescoço com beijos leves, descendo lentamente até o ombro. Minha pele se arrepia sob o contato, e uma onda de calor percorre meu corpo. Deito-me na cama, e ele se posiciona ao meu lado, mantendo sempre o contato visual.

— Se em algum momento quiser parar, é só dizer — reforça, acariciando meu cabelo.

— Eu sei — respondo, tocando o rosto dele. — Confio em você.

Dante continua a me beijar, suas mãos explorando meu corpo com cuidado e carinho. Sinto-me segura nos braços dele, e os resquícios do pesadelo começam a desaparecer, substituídos pelas sensações que ele desperta em mim. Seus lábios encontram os meus novamente, e o beijo se aprofunda, tornando-se mais intenso.

Ele faz uma pausa, olhando em meus olhos.

— Está tudo bem?

— Sim — confirmo, sorrindo. — Pode continuar.

Dante se levanta brevemente para pegar um frasco de óleo na mesinha ao lado da cama.

— Isso vai ajudar — explica, mostrando o objeto. — Quero que seja o mais confortável possível para você.

Assinto, apreciando o cuidado que ele está tendo. Ele aplica o óleo em suas mãos, aquecendo-o antes de tocar minha pele. Seus dedos deslizam suavemente pelas minhas costas, criando um rastro de calor e relaxamento. Cada movimento é feito com paciência, permitindo que meu corpo se acostume às sensações.

— Como se sente? — ele pergunta, a voz baixa e suave.

— Estou bem — respondo, fechando os olhos e me entregando ao momento.

Dante continua a massagear minhas costas, descendo lentamente. A tensão em meus músculos começa a se dissolver, e sinto-me cada vez mais à vontade. Ele beija a base da minha coluna, e um arrepio percorre minha espinha.

— Se em algum momento quiser parar, é só dizer — reforça novamente.

— Quero continuar — digo com firmeza, olhando por cima do ombro para ele.

Com cuidado, ele prossegue, suas ações sempre gentis e atentas às minhas reações. Sinto uma mistura de sensações, mas o medo que antes me paralisava não está mais presente. Em seu lugar, há confiança e entrega.

Sinto os lábios de Dante percorrendo meu pescoço, deixando um rastro de calor por onde passam. Suas mãos fortes seguram minha cintura, puxando-me suavemente para mais perto. O mundo ao nosso redor parece desaparecer, deixando apenas a suavidade do momento que compartilhamos. Ele olha nos meus olhos, um brilho intenso refletindo a profundidade dos sentimentos que não precisamos verbalizar.

Dante inclina-se e deposita um beijo delicado no meu ombro, antes de descer lentamente até encontrar meus seios. Seus beijos são ternos, cada toque carregado de carinho. Sinto um arrepio quando ele traça círculos suaves com os lábios, explorando cada centímetro com uma paciência que só aumenta a intensidade do momento. Fecho os olhos, permitindo-me sentir cada sensação, cada emoção que ele desperta em mim.

Resgatada pelo mafioso - Livro UmOnde histórias criam vida. Descubra agora