(S/N) Pov's on
Acordei no meio da noite com uma insuportável dor no ventre. Porra, essa droga de cólica veio justamente agora oara atrapalhar meu sono. Me virei de um lado para o outro tentando achar uma boa posição, só que não deu muito certo.
- Hey, o que está acontecendo com você?- Perguntou meu namorado Mike após ter acordado por conta da movimentação na cama.
-Nada, pode voltar a dormir amor.
Eu não queria incomoda-ló, ainda mais agora que o mesmo tinha acabado de chegar de uma Tour, e obviamente estava cansado
- Pode me falar, eu sei que tem algo te incomodando amor.- Ele sorriu e me deu um selinho, logo retribui, sorrindo de lado.
- É que... sabe... eu estou com dor, bem aqui.- Me pronuncio enquanto colocava a mão sobre meu ventre.
- Oh pequena. Você está com cólica?- Me indagou calmo e me abraçando em seguida, apenas assenti.
- Está doendo muito.- choraminguei- Faz parar Mike...- digo de forma manhosa e completamente infantil.
-Calme bebê, já já passa.- Disse ele, tornando a acariciar minha barriga por baixo do fino pano do pijama que usava.
(...)
Michael ficou um tempo me fazendo carinho na barriga me fazendo ficar relaxada, pelo ato carinhoso e tão gostoso.
- Melhorou?- escutei sua voz rouca soar perto de meu ouvido, sem parar o carinho.
- Sim, bae, muito obrigada.- Sorrio para o mesmo logo depois disso e logo afundei meu rosto em seu pescoço, sentido seu leve perfume doce entrar pelas minhas narinas.
- Estarei sempre aqui quando precisar.- Ele afagou meus cabelos e deu um beijo em minha testa, me fazendo sorrir involuntariamente.
E assim consegui dormir, sentindo o calor do corpo de Michael ao meu.
{FIM}
HEY MONAS !!!!!!!Tudo bem com voces?
Espero que estejam gostando dos imagines.
Comentem ai e se gostaram deixe a sua estrelinha, me ajudará muito.
By: Sorriso do Liam♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Com Famosos.- {Em Revisão/volume 1}
RandomHey suas delícias! Acabei encontrando uma forma de me expressar fazendo Imagines, então aqui vou por todos eles! Se iludam, é de graça :v PEIDIDOS FECHADOS, NÃO SOU UM POÇO DE IMAGINAÇÃO E CRIATIVIDADE. TENHO MEUS MOMENTOS. PS: Não me matem cas...