(S/N) pov's on
- Zee.. - Chamei por Zayn de uma forma manhosa, mais do que o normal.
Era a minha querida TPM que me deixava tão manhosa tanto como furiosa algumas vezes. Mas hoje, eu estava mais para manhosa.
- O que foi?- Ele virou para mim, admito que não gostei muito do seu tom de voz.
- Calma, eu só quero que você fique um pouquinho comigo.- tentei ao máximo segurar as minhas palavras para não acabar falando besteira.
- Poxa, tem que ser agora? Eu estou cansado, me deixe em paz só um pouco, pelo amor!- pelo visto ele não teve o mesmo cuidado que eu tive de me controlar para não falar besteira.
- Okay, Zayn, tudo bem. No único dia que você tira folga, prefere aproveitar do jeito que quer e acaba esquecendo que tem uma namorada que sente sua falta durante dias por causa do seu trabalho.- agora eu já estava um pouco menos controlada, admito.
- Pare de drama, por favor. Você quer o que? Que eu leia uma historinha de contos de fadas pra você?
- Pelo menos eu conseguiria ter um pouco da sua atenção.- cruzei meus braços abaixo dos seios, respirando fundo.
- Saiba que você não pode ter tudo o que você quer no seu tempo, o mundo não gira em torno de você.
- Eu sei, não precisa ficar me dizendo essas coisas...- tudo parecia mais complicado agora e eu me segurava ao máximo para não chorar.
- Agora eu vou terminar e você vai ter que me ouvir.- fez uma breve pausa e veio para mais perto de mim antes de continuar.- Você é apenas uma mimada que quer tudo no seu tempo, filhinha de papai, se acha a rainha do mundo. Acha que tudo tem que ser do jeito que você quer, nunca ouve o que o outro tem a dizer.
A cada palavra que saia de sua boca eu caminhava um pouco mais para trás, me encolhendo completamente. Por um lado era verdade, viemos de realidades diferentes e mesmo assim, não sabia que ele pensava desse jeito sobre mim. Eu estava me sentindo mal por causa dele. O jeito que ele falava, cuspindo as palavras na minha cara, fazia com que eu me encolhesse mais.
- E-eu não sabia que você pensava assim de mim.- pela primeira vez tomei coragem e olhei em seus olhos, suspirando e mordendo o interior das bochechas.
- Ah sim, você sempre tem que contrariar as pessoas, sempre tem que estar certa em tudo. Pensei que nós íamos dar certo mas pensei errado, você é a última pessoa com quem eu queria namorar agora.
- Tudo bem, eu vou subir e pegar minhas coisas.- a casa era dele, nada mais justo do que eu sair. Respirei fundo engolindo as minhas lágrimas, meus ouvidos estavam sangrando depois das coisas que eu ouvi dele.
Peguei uma mala colocando minhas roupas dentro dela. Eu já estava acabando de juntar todas as minhas coisas dentro da mala, era claro que depois voltaria para buscar algumas, mas foi que algo na gaveta me chamou a atenção. Foi o gatilho para que eu começasse a chorar, o objeto que estava em minhas mãos era o vestido que eu usei no nosso primeiro encontro. Me olhei no espelho colocando o vestido sobre meu corpo e foi aí que as memórias vieram átona. O nosso primeiro beijo, quando nós fizemos o nosso cafe da manhã, se ficou bom? Não, ficou horrível, tivemos que ir comer no Starbucks mesmo. Me lembrei também da nossa primeira vez , do jeito que foi simples, de como ele me olhava de forma carinhosa e o quanto bom foi. Me desviei dos meus pensamentos, voltando a arrumar a mala com os meus pertences. Quando terminei, tentei levantar a mala e mesmo com tanto peso, consegui colocá-la no chão...
Paro ou Continuo?
Hey amores, tudo bem com vocês?
Bom, esse foi o imagine que eu fiz e ele vai até a segunda parte, ou seja, até a próxima hihi
Espero que tenham gostado! GOOD NIGHT <3XxCarrotDoBoo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Com Famosos.- {Em Revisão/volume 1}
RandomHey suas delícias! Acabei encontrando uma forma de me expressar fazendo Imagines, então aqui vou por todos eles! Se iludam, é de graça :v PEIDIDOS FECHADOS, NÃO SOU UM POÇO DE IMAGINAÇÃO E CRIATIVIDADE. TENHO MEUS MOMENTOS. PS: Não me matem cas...